Página 52 de 56 PrimeiroPrimeiro ... 2425051525354 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 511 a 520 de 551
  1. #511
    I hate the Kardashians Avatar de Jotacê
    Data de Ingresso
    06/09/20
    Idade
    21
    Posts
    3.319
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Essa Dublagem de Inimigo em Casa na Luminus Deve Ter Ficado uma Merda
    Como quase tudo da Luminus. Não tem capricho em nada.

  2. #512
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por Jotacê Ver Post
    Como quase tudo da Luminus. Não tem capricho em nada.
    Única dublagem da Luminus que eu vi foi Cães de Aluguel, até fiz o elenco, achei completamente sofrível, o triste é ver uma versão dessas ter tantas mídias veículadas, enquanto uma dublagem realmente daorinha como a do Cinemax ser só pro Cinemax.

  3. #513
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.213
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Única dublagem da Luminus que eu vi foi Cães de Aluguel, até fiz o elenco, achei completamente sofrível, o triste é ver uma versão dessas ter tantas mídias veículadas, enquanto uma dublagem realmente daorinha como a do Cinemax ser só pro Cinemax.
    Pra mim a pior das 4 dublagens de muito longe

  4. #514
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.158
    Minha Bela Dama

    Álamo (Globo, 1982)
    Telecine (Globo, 1989)
    Telecine (TNT, anos 1990)
    Dublavideo (Band, Rede 21; anos 1990)

  5. #515
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por Tommy Wimmer Ver Post
    Minha Bela Dama

    Álamo (Globo, 1982)
    Telecine (Globo, 1989)
    Telecine (TNT, anos 1990)
    Dublavideo (Band, Rede 21; anos 1990)
    Quem fez a Audrey Hepburn nas primeiras e últimas dublagens? Se sabe?
    Único filme que se sabe que foi dublado na Álamo da Hepburn é o em que ela é dublada pela Beatriz Facker, me pergunto se a Beatriz pode ter feito também nesse filme..

  6. #516
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.490
    Citação Postado originalmente por Jotacê Ver Post
    Como quase tudo da Luminus. Não tem capricho em nada.
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Única dublagem da Luminus que eu vi foi Cães de Aluguel, até fiz o elenco, achei completamente sofrível, o triste é ver uma versão dessas ter tantas mídias veículadas, enquanto uma dublagem realmente daorinha como a do Cinemax ser só pro Cinemax.
    Problema da Luminus hoje é a limitação de elenco. Nessa época do Cães de Aluguel, do Psicopata Americano e etc, ao menos o elenco da casa era mais variado. Mas hoje em dia se for olhar os filmes dublados lá e contar os dubladores presentes escalados com mais frequência, não passa de umas 15 vozes e eu ainda estou sendo otimista. Lexx também é outra que caiu muito na quantidade de elenco disponível, mas ao menos ainda tem um número maior de dubladores sendo utilizados em comparação com a Luminus.

  7. #517
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Problema da Luminus hoje é a limitação de elenco. Nessa época do Cães de Aluguel, do Psicopata Americano e etc, ao menos o elenco da casa era mais variado. Mas hoje em dia se for olhar os filmes dublados lá e contar os dubladores presentes escalados com mais frequência, não passa de umas 15 vozes e eu ainda estou sendo otimista. Lexx também é outra que caiu muito na quantidade de elenco disponível, mas ao menos ainda tem um número maior de dubladores sendo utilizados em comparação com a Luminus.
    E como é essa questão da Centauro com a Luminus? Eu procurei produções que o Lobue tenha dublado lá e só apareceu "Centauro (Luminus)", a Luminus usava a locação física da Centauro ou algo assim? Será que o elenco da Luminus era aumentado com ajuda da Centauro? Agora fiquei curiosa.

  8. #518
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.490
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    E como é essa questão da Centauro com a Luminus? Eu procurei produções que o Lobue tenha dublado lá e só apareceu "Centauro (Luminus)", a Luminus usava a locação física da Centauro ou algo assim? Será que o elenco da Luminus era aumentado com ajuda da Centauro? Agora fiquei curiosa.
    Era a Centauro quem alugava a Luminus para algumas produções. Provavelmente estavam lotados e mandaram para lá via terceirização.

  9. #519
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/06/13
    Localização
    Espírito Santo - ES
    Posts
    7.106
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    E como é essa questão da Centauro com a Luminus? Eu procurei produções que o Lobue tenha dublado lá e só apareceu "Centauro (Luminus)", a Luminus usava a locação física da Centauro ou algo assim? Será que o elenco da Luminus era aumentado com ajuda da Centauro? Agora fiquei curiosa.
    Eu creio que é basicamente uma terceirização de projetos. A Centauro assina a produção, mas repassa pra eles e quem "leva o nome" é a Centauro.

  10. #520
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Earthquake
    Data de Ingresso
    23/11/13
    Localização
    Teresina
    Idade
    23
    Posts
    2.986
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    E como é essa questão da Centauro com a Luminus? Eu procurei produções que o Lobue tenha dublado lá e só apareceu "Centauro (Luminus)", a Luminus usava a locação física da Centauro ou algo assim? Será que o elenco da Luminus era aumentado com ajuda da Centauro? Agora fiquei curiosa.
    Só complementando a resposta: não, não aumenta não, os elencos continuam sendo a mesma meia dúzia de sempre kkkkkkkkkk

Página 52 de 56 PrimeiroPrimeiro ... 2425051525354 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Alguns dubladores sem foto
    Por Nagato no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 83
    Último Post: 10/11/23, 23:08
  2. Caixa de entrada de alguns usuários
    Por Felipe Izar no fórum Fala Povo!
    Respostas: 3
    Último Post: 21/12/20, 21:39
  3. Áudio bugado em alguns episódios dos Simpsons
    Por DLucas av no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 01/01/20, 22:38
  4. Dúvida sobra alguns dubladores de Winx Club
    Por Nagato no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 20/09/15, 04:30

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •