Página 93 de 219 PrimeiroPrimeiro ... 43839192939495103143193 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 921 a 930 de 2187
  1. #921
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.148
    A Netflix postou o trailer dublado da terceira temporada de Castlevania. Ao passo que Renan Alonso (Alucard), Mário Spatziani (Trevor), Carla Martelli (Sypha), André Gaiani (Isaac) e Gisele Vechin (Carmilla) estão no trailer, eu também escutei a Patrícia Scalvi e o Francisco Júnior. Deve ter ido pra Unidub assim como outras produções feitas anteriormente em Campinas.

  2. #922
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.148
    @Reinaldo , eu postei o tópico de Castlevania no Dublapédia. Aguardo aprovação.

    E apaga umas mensagens da sua caixa de entrada, ela tá cheia e eu não consegui falar contigo por lá.

  3. #923
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Idade
    32
    Posts
    464
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    @Reinaldo , eu postei o tópico de Castlevania no Dublapédia. Aguardo aprovação.

    E apaga umas mensagens da sua caixa de entrada, ela tá cheia e eu não consegui falar contigo por lá.
    Toda hora você fica postando isso de “sua caixa está cheia, preciso falar com você”. Sugestão, pega o número dele e conversa com ele por la para liberar os filmes e tópicos que você precisa. O @reinaldo sempre demora milênios e vive com a caixa cheia. Então eu até acho que é justa a sua cobrança. Mas toda hora cobrar isso aqui, pelo visto, não surte efeito.

  4. #924
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.148
    Citação Postado originalmente por Matheus 200 Ver Post
    Toda hora você fica postando isso de “sua caixa está cheia, preciso falar com você”. Sugestão, pega o número dele e conversa com ele por la para liberar os filmes e tópicos que você precisa. O @reinaldo sempre demora milênios e vive com a caixa cheia. Então eu até acho que é justa a sua cobrança. Mas toda hora cobrar isso aqui, pelo visto, não surte efeito.
    Eu entendo, em todo caso, ele pode apagar os posts de cobrança também, e não sou o único user que geralmente pede isso.
    Fora que eu tenho estado mais ativo no tópico agora no começo do ano, mas não sei se estarei tão ativo de março para frente.

    Acho que um tópico no Fala Povo pode ser mais interessante pra esse tipo de demanda do que cobrar aqui também. Só falei aqui mesmo porque tem haver com Castlevania e Netflix mesmo.

  5. #925
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Pelo trailer foi dublado em SP a menina principal foi feita pela Isabella Guarnieri. Por ser um original Netflix tem chances de ter ido pra Vox Mundi.
    Foi pra Vox Mundi mesmo, com direção da Letícia Quinto.

    Também há o Caio Quinto (filho da Letícia), Cássia Bisceglia, e Marcus Pejon.

  6. #926
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Akuma
    Data de Ingresso
    14/04/18
    Posts
    1.547
    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    Alguém sabe o elenco de Locke & Key? A dublagem esta excelente, mas tem uma voz lá me incomodando muito.
    deve ser a Laysla De Oliveira, ela tem se dublado em algumas produções, em Campo do Medo e agora em Locke & Key

  7. #927
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.931
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    @Reinaldo , eu postei o tópico de Castlevania no Dublapédia. Aguardo aprovação.
    eu vi, só estranhei colocar como sendo feito a 3a, temp. na Unidub, tem muita chance de ter ido mas não é 100% de certeza por isso tava esperando estrear.


    Citação Postado originalmente por Akuma Ver Post
    deve ser a Laysla De Oliveira, ela tem se dublado em algumas produções, em Campo do Medo e agora em Locke & Key
    deve ter sido ela se dublando mesmo. talvez a pedido da Netflix, pelo menos outras produções com brasileiros chamaram os próprios pra se dublar.

  8. #928
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.148
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    eu vi, só estranhei colocar como sendo feito a 3a, temp. na Unidub, tem muita chance de ter ido mas não é 100% de certeza por isso tava esperando estrear.
    Tem o Francisco Júnior e a Rosa Baroli no elenco, então é bem provável que tenha ido pra lá. Mas entendo o que quer dizer, então.


    deve ter sido ela se dublando mesmo. talvez a pedido da Netflix, pelo menos outras produções com brasileiros chamaram os próprios pra se dublar.
    Conhecendo a Netflix, tem toda cara de ser isso.

  9. #929
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.931
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Tem o Francisco Júnior e a Rosa Baroli no elenco, então é bem provável que tenha ido pra lá. Mas entendo o que quer dizer, então.
    rs. ai que ta eles não dublam só na Unidub, mas a mesma é até agora o único estúdio conhecido que continuou dublagens começadas na DC

  10. #930
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.148
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    rs. ai que ta eles não dublam só na Unidub, mas a mesma é até agora o único estúdio conhecido que continuou dublagens começadas na DC
    Eu não disse que eles só dublam na Unidub. Mas enfim, vamos esperar até a estreia então pra confirmar.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Crunchyroll
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4207
    Último Post: Hoje, 11:48
  2. Novidades sobre a DC Comics
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1146
    Último Post: 04/03/24, 11:26
  3. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  4. Novidades sobre Discovery+
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 20
    Último Post: 03/07/23, 23:10
  5. Novidades sobre Star+
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 02/07/21, 14:04

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •