Página 166 de 223 PrimeiroPrimeiro ... 66116156164165166167168176216 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.651 a 1.660 de 2221
  1. #1651
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    Estreou a terceira temporada de Chip e Potato, três anos depois da ultima temporada. Houve algumas trocas: por exemplo, o Nico (Enzo Dannemann), o Spud (Agyei Agosto), e a avó da Chip (Patrícia Scalvi).
    Última edição por Tommy Wimmer; 14/03/22 às 01:24.

  2. #1652
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.187
    A última temporada de Last Kingdom entrou no catálogo. Como essa temporada é original Netflix, os créditos estão bem completos. Eu percebi que o tópico da série no Dubla tá bem incompleto, e ela é muito relevante pra isso na minha opinião.
    O mesmo se aplica pra algumas séries grandes do Macías que passaram da Som de Vera Cruz pra Rio Art lá pra 2015/6. Tem algumas que só têm dados da primeira temporada.

  3. #1653
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/08/20
    Posts
    184
    Uma série chamada TABOO esta no Top 2 da Netflix com o Tom Hardy no elenco, a dublagem é completamente desconhecida pra mim, alguém tem algum parecer da onde que foi dublada?

  4. #1654
    Alguma coisa do Dublanet Avatar de Pedro Cruz
    Data de Ingresso
    10/02/18
    Localização
    Santa Bárbara d'Oeste - SP
    Idade
    24
    Posts
    1.303
    Citação Postado originalmente por Onepiece360 Ver Post
    Uma série chamada TABOO esta no Top 2 da Netflix com o Tom Hardy no elenco, a dublagem é completamente desconhecida pra mim, alguém tem algum parecer da onde que foi dublada?
    Foi em um estúdio de Buenos Aires.

  5. #1655
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.454
    Citação Postado originalmente por Onepiece360 Ver Post
    Uma série chamada TABOO esta no Top 2 da Netflix com o Tom Hardy no elenco, a dublagem é completamente desconhecida pra mim, alguém tem algum parecer da onde que foi dublada?
    Citação Postado originalmente por Pedro Cruz Ver Post
    Foi em um estúdio de Buenos Aires.
    Tem os créditos nos finais dos eps, inclusive. O Duda Espinoza tava criticando a dublagem, e com razão, nos stories.

    Se o assunto continuar repercutindo bem q a Netfllx poderia redublar

  6. #1656
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.785
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Tem os créditos nos finais dos eps, inclusive. O Duda Espinoza tava criticando a dublagem, e com razão, nos stories.

    Se o assunto continuar repercutindo bem q a Netfllx poderia redublar
    tem que ver se a dublagem foi encomendada pela Netflix,pois acho duvidoso um estúdio de Buenos Aires fazer parte do NP3

  7. #1657
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/11/20
    Posts
    871
    Citação Postado originalmente por Onepiece360 Ver Post
    Uma série chamada TABOO esta no Top 2 da Netflix com o Tom Hardy no elenco, a dublagem é completamente desconhecida pra mim, alguém tem algum parecer da onde que foi dublada?
    Marlon Zé na dublagem e direção do Marcos Suarez Alais entrega que foi em Buenos Aires

  8. #1658
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/08/14
    Posts
    269
    Citação Postado originalmente por Onepiece360 Ver Post
    Uma série chamada TABOO esta no Top 2 da Netflix com o Tom Hardy no elenco, a dublagem é completamente desconhecida pra mim, alguém tem algum parecer da onde que foi dublada?
    Essa série precisa de uma redublagem urgente, se possível com o Briggs no Tom Hardy e a Luiza Viotti na Jessie Buckley

  9. #1659
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/11/20
    Posts
    871
    Só uma perguntinha, esse Renato Valença é o mesmo que fez pontas no anime Edens Zero (dublado na Delart) e que também dublou o Ken Masters nos filmes de Street Fighter Alpha?
    Se for, o cara é brabo de dublar em um monte de lugares kkkkk pior que a voz dele ficou dahora nessa dublagem de Taboo (mesmo o restante da dublagem inteiro tirando umas outras 2 vozes terem ficado muito ruins)

  10. #1660
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.092
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    tem que ver se a dublagem foi encomendada pela Netflix,pois acho duvidoso um estúdio de Buenos Aires fazer parte do NP3
    Tem outras producoes na Netflix feitas na Argentina, se não foi encomendada por eles foi pelo distribuidor.


    Citação Postado originalmente por TheIsackChannel Ver Post
    Só uma perguntinha, esse Renato Valença é o mesmo que fez pontas no anime Edens Zero (dublado na Delart) e que também dublou o Ken Masters nos filmes de Street Fighter Alpha?
    Se for, o cara é brabo de dublar em um monte de lugares kkkkk pior que a voz dele ficou dahora nessa dublagem de Taboo (mesmo o restante da dublagem inteiro tirando umas outras 2 vozes terem ficado muito ruins)
    Creio que sim, ele tá como um dia produtores de dublagem do filme Volta pra Mim na Alcatéia.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Crunchyroll
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4265
    Último Post: Ontem, 17:49
  2. Novidades sobre a DC Comics
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1146
    Último Post: 04/03/24, 11:26
  3. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  4. Novidades sobre Discovery+
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 20
    Último Post: 03/07/23, 23:10
  5. Novidades sobre Star+
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 02/07/21, 14:04

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •