Página 92 de 219 PrimeiroPrimeiro ... 42829091929394102142192 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 911 a 920 de 2187
  1. #911
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.275




    Última edição por Paseven; 14/01/20 às 13:05.

  2. #912
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    Trocas de estúdio:
    Anne with an E: Tempo Filmes -> Vox Mundi
    Sex Education: Alcateia -> MGE Studios

  3. #913
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    Anne with an E saiu da Tempo Filmes e foi pra Vox Mundi.
    Word Party: Marmac -> Vox Mundi.

  4. #914
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.146
    Umbrella Academy já foi redublado. Felizmente, a dublagem saiu de Curitiba. A redublagem já está disponível e foi feita na Delart, com direção do Manolo Rey.

    Agora é torcer pra Netflix refazer todas, ou pelo menos a maioria das dublagens de Curitiba que eles já fizeram. É inadimissível que trabalhos daquela qualidade amadora em geral fiquem numa plataforma que se diz séria.

    E é sempre bom lembrar da responsabilidade da Alcateia para com essas dublagens de Curitiba, pois é ela quem terceiriza pra lá pra economizar.

  5. #915
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/03/05
    Idade
    36
    Posts
    569
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Umbrella Academy já foi redublado. Felizmente, a dublagem saiu de Curitiba. A redublagem já está disponível e foi feita na Delart, com direção do Manolo Rey.

    Agora é torcer pra Netflix refazer todas, ou pelo menos a maioria das dublagens de Curitiba que eles já fizeram. É inadimissível que trabalhos daquela qualidade amadora em geral fiquem numa plataforma que se diz séria.

    E é sempre bom lembrar da responsabilidade da Alcateia para com essas dublagens de Curitiba, pois é ela quem terceiriza pra lá pra economizar.
    Espero que faça redublagens com os animes que foram para Curitiba. Campinas acredito que não vão redublar.

  6. #916
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.146
    Citação Postado originalmente por Junta_Kun Ver Post
    Espero que faça redublagens com os animes que foram para Curitiba. Campinas acredito que não vão redublar.
    Campinas eles já tão mandando as sequências pra SP pra manter continuidade, então redublar seria um trabalho desnecessário financeiramente no geral. Além de que, se comparar Curitiba com Campinas, Campinas é um polo melhor bem ou mal. Até há algumas dublagens feitas lá que eu gostaria que fossem refeitas, como Manhunt Unabomber, Fate/Apocrypha e Fate/Extra Last Encore, mas há outras que não precisam disto, como High Score Girl e Dirk Gently, que são bem aprazíveis até.

    Por outro lado, não sei de nenhuma dublagem minimamente aprazível feita em Curitiba. No geral os trabalhos de lá são mecânicos e amadores ao extremo, infelizmente. Você citou os animes, e eu gostaria muito, mas muito mesmo que redublassem Sirius the Jeager e A.I.C.O. Incarnation em algum momento no RJ. E agora com o ocorrido com Umbrella Academy, pode ser que aconteça.
    Última edição por SuperBomber3000; 18/02/20 às 15:59.

  7. #917
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.146
    O desenho Paradise PD terá segunda temporada e já tem estreia marcada pra março. A dublagem da primeira temporada foi feita em Curitiba, logo eu pergunto: será que ela foi redublada assim como Umbrella Academy? Se fosse qualquer outra produção, eu teria certeza que houve redublagem, mas essa dublagem eu acho que foi a única feita lá pra Netflix que foi elogiada pelo público em geral, vide o que os Irmãos Piólogo falaram em um vídeo de review deles.

    Pra quem não conhece, esse desenho é uma comédia adulta, e a dublagem brasileira dele ficou "boa" mais ou menos aos mesmos moldes de South Park, com vozes cartunescas ao extremo, palavrões e atuações pra lá de questionáveis, mas que acabam "encaixando" de forma cômica no desenho... se bem que até a dublagem de South Park de temporadas mais antigas ao meu ver é mais bem feita artisticamente que a de Paradise PD...

    E assim, tecnicamente falando, é uma dublagem bem ruim, mas que acabou pegando com parte do público, por isso, eu não sei se a Netflix vai querer manter o elenco, ou redublar tudo em outro estúdio.
    Última edição por SuperBomber3000; 18/02/20 às 16:00.

  8. #918
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.146
    A quarta temporada de Greenleaf estreou na Netflix. Ao contrário de outras produções que migraram de estúdio, essa continuou na Dubbing Company.

    Aliás, eu assisti alguns trechos da primeira temporada, e acho que a dublagem de Greenleaf, de todas que foram na DC pra Netflix até hoje, é a que teve mais baixas. O Mauro Castro dublou a primeira temporada e foi substituído depois em decorrência daquela treta conhecida, mas não só ele, como também a Míriam Lins que era do núcleo principal, o Caio César que fazia um coadjuvante no elenco.

  9. #919
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.644
    Alguém sabe o elenco de Locke & Key? A dublagem esta excelente, mas tem uma voz lá me incomodando muito.

  10. #920
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.931
    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    Alguém sabe o elenco de Locke & Key? A dublagem esta excelente, mas tem uma voz lá me incomodando muito.
    Pelo trailer foi dublado em SP a menina principal foi feita pela Isabella Guarnieri. Por ser um original Netflix tem chances de ter ido pra Vox Mundi.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Crunchyroll
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4207
    Último Post: Hoje, 11:48
  2. Novidades sobre a DC Comics
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1146
    Último Post: 04/03/24, 11:26
  3. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  4. Novidades sobre Discovery+
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 20
    Último Post: 03/07/23, 23:10
  5. Novidades sobre Star+
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 02/07/21, 14:04

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •