Página 80 de 219 PrimeiroPrimeiro ... 3070787980818290130180 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 791 a 800 de 2187
  1. #791
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.533
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    O Sebastian Rulli é boneco do Peterson nas novelas mexicanas, ele sempre dubla ele na RIo Sound. Ter um trailer com ele o dublando não significa necessariamente que foi pra SDVC.
    Hoje em dia, o Peterson raramente dubla fora da SVC. E se levarmos em conta que tem bastante coisa da Netflix indo pra lá...

  2. #792
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    Between Two Pines: O Filme. MGE Studios. Respeitaram os bonecos, até alguns que normalmente não dublam na MG [como Reinaldo Buzzoni / Keanu Reeves, Paulo Vignolo / Paul Rudd]

  3. #793
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.709
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    Hoje em dia, o Peterson raramente dubla fora da SVC. E se levarmos em conta que tem bastante coisa da Netflix indo pra lá...
    ele dubla na Cinevídeo e na Wan Marc,mas geralmente é só pra reprisar o Fred do Scooby-Doo.

  4. #794
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    22/03/06
    Idade
    37
    Posts
    144
    Essa semana sai a quarta temporada de Vis a Vis. Adoro a dublagem dessa série, e acho interessante que algumas personagens se parecem fisicamente com suas dubladoras (Zulema e Angélica Borges, Sole e Isabela Quadros, Cachinhos e Carol Crespo). Uma coisa ótima é que praticamente não teve mudança de vozes até agora, diferente de Orange is the New Black que foi uma bagunça. O único ponto negativo é que repetem muito as vozes de personagens com poucas falas. Quase todas são a Telma da Costa e a Melise Maia.
    Última edição por L34Ndr0; 23/09/19 às 21:19.

  5. #795
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    22/03/06
    Idade
    37
    Posts
    144
    Estreiou hoje a nova e última temporada de Vis a Vis. A dublagem está excelente e sem nenhuma troca de voz.
    Fiz um vídeo comparando as personagens de Vis a Vis e Orange is the New Black que têm dubladoras em comum.
    https://youtu.be/6J_K1Yb1NH8

  6. #796
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    A nova temporada da série Glitch, que é dublada na Dubbing Company Campinas, ao contrário de outras produções, que acabaram tendo suas dublagens movidas pra SP capital, foi mantida em Campinas.
    Com isso, é provável que a Dubbing Company tenha se ajustado às exigências da Netflix com relação à aprovação de estúdios. Ou até mesmo que alguém dentro da Netflix tenha flexibilizado as regras, não sei, já que não estou lá.

    Se for o caso, há a possibilidade de voltarmos à escutar novas dublagens feitas pela Dubbing Company na Netflix. Só espero que se assim for, que não façam a burrada de saturar a Netflix com dublagens de um único estúdio como foi por tanto tempo. Até acredito que não vá acontecer já que em tese a DC depois de assinar o acordo ficou mais cara do que antes.

  7. #797
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fallon
    Data de Ingresso
    04/02/18
    Posts
    2.571
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Só espero que se assim for, que não façam a burrada de saturar a Netflix com dublagens de um único estúdio como foi por tanto tempo. Até acredito que não vá acontecer já que em tese a DC depois de assinar o acordo ficou mais cara do que antes.
    Na verdade a Netflix já anda mandando a maioria das séries pra um único estúdio: Vox Mundi,.

    Seria ótimo ver mais series dubladas na Alcateia (que fez um bom trabalho em Sex Education, 7SEEDS, The Boys, Hanna entre outras), Audiocorp (Bates Motel) e Delart (Stranger Things). Quando a Netflix decide por mandar são séries medíocres como The I-Land,Outra Vida, The A List... claro que tem exceções, mas enfim,ta bem fraco pro lado do Rio de Janeiro. Já em São Paulo a Unidub só tem pego as series de Campinas e a TV Group pegou só The Society.

    Já os filmes ta mais dividido, mas nem tanto. Os mais valorizados vão pra Vox/Unidub, e o resto vai pra outras.

  8. #798
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Fallon Ver Post
    Na verdade a Netflix já anda mandando a maioria das séries pra um único estúdio: Vox Mundi,.

    Seria ótimo ver mais series dubladas na Alcateia (que fez um bom trabalho em Sex Education, 7SEEDS, The Boys, Hanna entre outras), Audiocorp (Bates Motel) e Delart (Stranger Things). Quando a Netflix decide por mandar são séries medíocres como The I-Land,Outra Vida, The A List... claro que tem exceções, mas enfim,ta bem fraco pro lado do Rio de Janeiro. Já em São Paulo a Unidub só tem pego as series de Campinas e a TV Group pegou só The Society.

    Já os filmes ta mais dividido, mas nem tanto. Os mais valorizados vão pra Vox/Unidub, e o resto vai pra outras.
    De fato, havia me esquecido. Mas, bem ou mal, a Vox Mundi tem capacidade de monopolizar ao mesmo tempo que a qualidade não sai tão prejudicada assim. O leque de vozes deles hoje deve ser o maior entre os estúdios de São Paulo. Tem a panelinha conhecida da Álamo de 20/30 anos atrás trabalhando lá, tem a galera mais nova que começou a ganhar destaque de uns 15/10/5 anos pra cá, tem gente do Rio, e até mesmo gente de Campinas. Não dá pra comparar a Vox Mundi com a Dubbing Company, uma tem condição de ser o principal estúdio da Netflix e a outra não e isso já tá mais que provado.

    Mas concordo que pro lado do RJ tá meio ruinzinho. Seria interessante ter mais coisa dublada lá, em especial na Alcateia - embora esta tenha saído da lista de estúdios aprovados pelas exigências da Netflix. Ainda assim, sobram Audio Corp, Delart e Som de Vera Cruz. A Som de Vera Cruz até tem feito algumas coisas, mas da Audio Corp e da Delart eu vejo menos.

    Enfim, o que me deixa meio curioso e apreensivo em relação à essa situação da Dubbing Company são os animes que ela fez pra Netflix. No caso, Baki, Violet Evergarden e Hi Score Girl. Quero saber qual será o destino deles agora quando as continuações chegarem. Se Glitch não foi pra UniDub, então o futuro desses três títulos também é incerto.

  9. #799
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fallon
    Data de Ingresso
    04/02/18
    Posts
    2.571
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    De fato, havia me esquecido. Mas, bem ou mal, a Vox Mundi tem capacidade de monopolizar ao mesmo tempo que a qualidade não sai tão prejudicada assim. O leque de vozes deles hoje deve ser o maior entre os estúdios de São Paulo. Tem a panelinha conhecida da Álamo de 20/30 anos atrás trabalhando lá, tem a galera mais nova que começou a ganhar destaque de uns 15/10/5 anos pra cá, tem gente do Rio, e até mesmo gente de Campinas. Não dá pra comparar a Vox Mundi com a Dubbing Company, uma tem condição de ser o principal estúdio da Netflix e a outra não e isso já tá mais que provado.

    Mas concordo que pro lado do RJ tá meio ruinzinho. Seria interessante ter mais coisa dublada lá, em especial na Alcateia - embora esta tenha saído da lista de estúdios aprovados pelas exigências da Netflix. Ainda assim, sobram Audio Corp, Delart e Som de Vera Cruz. A Som de Vera Cruz até tem feito algumas coisas, mas da Audio Corp e da Delart eu vejo menos.

    Enfim, o que me deixa meio curioso e apreensivo em relação à essa situação da Dubbing Company são os animes que ela fez pra Netflix. No caso, Baki, Violet Evergarden e Hi Score Girl. Quero saber qual será o destino deles agora quando as continuações chegarem. Se Glitch não foi pra UniDub, então o futuro desses três títulos também é incerto.
    Sim, é melhor a Vox monopolizando que Campinas. Mas ainda assim eu queria que fosse mais divido igualmente entre todos os estúdios que eu citei.

    Quantos aos animes eu acho que é provável que continuem na Dubbing mesmo. Se eles entraram de volta ao time de estúdios que dublam pra Netflix, então eles vão parar de perder as series que dublavam.

  10. #800
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Fallon Ver Post
    Sim, é melhor a Vox monopolizando que Campinas. Mas ainda assim eu queria que fosse mais divido igualmente entre todos os estúdios que eu citei.

    Quantos aos animes eu acho que é provável que continuem na Dubbing mesmo. Se eles entraram de volta ao time de estúdios que dublam pra Netflix, então eles vão parar de perder as series que dublavam.
    Bem, um dos animes que a Dubbing Company fez o começo chegou a ir pra Unidub, que foi Forest of Piano.
    E eu gostaria de ver Hi Score Girl, Baki e Violet Evergarden tendo o mesmo tratamento, especialmente porque no caso de Hi Score Girl, o dublador do protagonista não dubla mais em Campinas, e chegou a ser substituído nos OVAS finais. Na UniDub, provavelmente chamariam ele de volta.

    Enfim, vamos ver o que vai acontecer. Pode ser que Glitch tenha sido uma exceção, assim como a All Dubbing, que não está na lista de estúdios da Netflix, aparentemente fez a segunda temporada de Hero Mask neste ano.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Crunchyroll
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4206
    Último Post: Ontem, 21:44
  2. Novidades sobre a DC Comics
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1146
    Último Post: 04/03/24, 11:26
  3. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  4. Novidades sobre Discovery+
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 20
    Último Post: 03/07/23, 23:10
  5. Novidades sobre Star+
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 02/07/21, 14:04

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •