Página 17 de 223 PrimeiroPrimeiro ... 715161718192767117 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 2221
  1. #161
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de juandmarco
    Data de Ingresso
    08/06/16
    Posts
    414
    Citação Postado originalmente por CLaudioST Ver Post
    Parece que os titulos da viacom vai ser o último dia de está pelo netflix em 07/02/2017, que depois dessa data que todas produções da nickelodeon estão de saída nesse site de stream.
    Que pena.

    Mudando de assunto, o World Trigger está na Netflix japonesa e também está sendo dublado nos Estados Unidos. Talvez a Toei traga pra cá também, ou a Netflix que traga.
    De qualquer jeito, eu queria muito que trouxessem o anime e o mangá dessa série pro Brasil. Essa série tá entre meus favoritos desde que eu a descobri.

  2. #162
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Citação Postado originalmente por juandmarco Ver Post
    Que pena.

    Mudando de assunto, o World Trigger está na Netflix japonesa e também está sendo dublado nos Estados Unidos. Talvez a Toei traga pra cá também, ou a Netflix que traga.
    De qualquer jeito, eu queria muito que trouxessem o anime e o mangá dessa série pro Brasil. Essa série tá entre meus favoritos desde que eu a descobri.
    Se for verdade o site ANN diz que world trigger tá sendo dublado em espanhol pra america latina. Então acho pode tá ocorrendo dublagem brasileira e talvez sem algum dublador e dubladora avisa da dublagem cedo com antecipação na web, e evento.

    Acho um dos estudios que pode dublar world trigger nessa ordem de preferência seria a 1 - Dubrasil com as dubs dos CDZ alma de ouro e CDZ omega, 2 - TV Group que dublou o filme CG do capitão harlok ou 3 - BKS dublou a versão classica de mazinger z , que acho só são esses estudios que dublam esses animes pra toei recentemente pelo brasil.
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  3. #163
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de juandmarco
    Data de Ingresso
    08/06/16
    Posts
    414
    Citação Postado originalmente por CLaudioST Ver Post
    Se for verdade o site ANN diz que world trigger tá sendo dublado em espanhol pra america latina. Então acho pode tá ocorrendo dublagem brasileira e talvez sem algum dublador e dubladora avisa da dublagem cedo com antecipação na web, e evento.

    Acho um dos estudios que pode dublar world trigger nessa ordem de preferência seria a 1 - Dubrasil com as dubs dos CDZ alma de ouro e CDZ omega, 2 - TV Group que dublou o filme CG do capitão harlok ou 3 - BKS dublou a versão classica de mazinger z , que acho só são esses estudios que dublam esses animes pra toei recentemente pelo brasil.
    Eu pessoalmente quero que WT ganhe dublagem carioca. Já até tenho um elenco quase completo.

  4. #164
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.378
    Citação Postado originalmente por CLaudioST Ver Post
    Se for verdade o site ANN diz que world trigger tá sendo dublado em espanhol pra america latina. Então acho pode tá ocorrendo dublagem brasileira e talvez sem algum dublador e dubladora avisa da dublagem cedo com antecipação na web, e evento.

    Acho um dos estudios que pode dublar world trigger nessa ordem de preferência seria a 1 - Dubrasil com as dubs dos CDZ alma de ouro e CDZ omega, 2 - TV Group que dublou o filme CG do capitão harlok ou 3 - BKS dublou a versão classica de mazinger z , que acho só são esses estudios que dublam esses animes pra toei recentemente pelo brasil.
    A Sigma também dublou Dragon Ball Kai - The Final Chapters para a Toei. Mas não creio que dê para se prever esse tipo de coisa.

  5. #165
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    A versão francesa de "Os 13 Porques" (13 Reasons Why) será da BTI Studios. E a versão brasileira provavelmente irá pra Centauro.

    Mas a série é da Paramount.

  6. #166
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Citação Postado originalmente por juandmarco Ver Post
    Que pena.
    Só ficou pouco tempo expirado no stream e o netflix voltou pela segunda vez esse ano de 2017 a volta com as todas produções da nick on line atualmente no site. O problema do netflix que faz tempo que não atualiza novos temporadas e episodios da lenda de korra, bob esponja, padrinhos magicos, tuff pupy e outros.
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  7. #167
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Citação Postado originalmente por juandmarco Ver Post
    Eu pessoalmente quero que WT ganhe dublagem carioca. Já até tenho um elenco quase completo.
    Mas tem estudios paulistas que chamam dubs do RJ como a dubrasil e principalmente a tv group que fez dublagens mistas e alguns titulos só com elenco de dubs do RJ e pode ser acho que convidam os cariocas pra elenco de world trigger.
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  8. #168
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de juandmarco
    Data de Ingresso
    08/06/16
    Posts
    414
    Citação Postado originalmente por CLaudioST Ver Post
    Mas tem estudios paulistas que chamam dubs do RJ como a dubrasil e principalmente a tv group que fez dublagens mistas e alguns titulos só com elenco de dubs do RJ e pode ser acho que convidam os cariocas pra elenco de world trigger.
    Entendo. :O

  9. #169
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    A Sigma também dublou Dragon Ball Kai - The Final Chapters para a Toei. Mas não creio que dê para se prever esse tipo de coisa.
    Então muda um pouco a ordem de preferência que a sigma é 3 terceiro estudio e o 4 quarto a BKS.

    Não sei se a Unidub tem pouca chance de entraria na lista de escolha da toei, por causa dos 2 ultimos filmes de Dragon Ball Z, mas tinha que ver se foi a toei ou california/ fox , de quem foi que indicou o lugar da dublagem em escrito no contrato. Mas acho que foi mais chances de ser a Fox/california.

    E outro caso com a distribuidora saban foi responsavel pelas dublagens dos animes da toei como digimon fusion dublado na dubbing mix e mamarc e mais glitter force-prety cure dublado em miami que acho esses estudios de SP e EUA não entra na lista de escolhas da toei ao distribui propriamente.
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  10. #170
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    Na Sala da Julie: MG Estúdios ou Vox Mundi.

    I Don't Feel At Home In This World Anymore: Vox Mundi

    Deidra & Laney Rob a Train: Centauro

    The Most Hated Woman in America: Vox Mundi.

    Girlfriend's Day: o elenco PARECE ser da Vox Mundi?

    Win It All:
    Última edição por Tommy Wimmer; 31/05/19 às 15:26.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Crunchyroll
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4240
    Último Post: Hoje, 13:24
  2. Novidades sobre a DC Comics
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1146
    Último Post: 04/03/24, 11:26
  3. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  4. Novidades sobre Discovery+
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 20
    Último Post: 03/07/23, 23:10
  5. Novidades sobre Star+
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 02/07/21, 14:04

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •