Página 237 de 242 PrimeiroPrimeiro ... 137187227235236237238239 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.361 a 2.370 de 2412
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Cara a Netflix escolheu as vozes de Elite e pelo que disseram pediram teste com os de LCP e não passaram (Carloz e Mariana) depois só mantiveram as vozes nas produções. E a Unidub chama dubladores que também trabalham em Campinas, não entendi sua resposta.
    Unidub chama,mas fica claro que dependendo de quem dirige ou se o cliente não fica muito em cima,eles meio que evitam chamá-los. Basta ver Baki e Violet Evergarden,que tiveram um número considerável de trocas ao longo do tempo lá.

Data de Ingresso
    23/04/11
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    Unidub chama,mas fica claro que dependendo de quem dirige ou se o cliente não fica muito em cima,eles meio que evitam chamá-los. Basta ver Baki e Violet Evergarden,que tiveram um número considerável de trocas ao longo do tempo lá.
    Exato, chama QUANDO MANDAM, mas não é algo tão voluntário assim... Dependendo do diretor não é algo tão natural.

Quanto a testes em Elite, tem gente que ME FALOU que não bem assim estes testes, mas fica o dito pelo não dito e a palavra de um dublador contra o outro.
    ----------
    Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
    Colaborador das edições 1 e 8.

digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Quanto choro...

Data de Ingresso
    23/04/11
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    Quanto choro...

Fórum de internet meu caro, espaço para debate, reclamação, elogio...

Choro se eu fosse de alguma forma prejudicado com isso. Na minha vida não muda nada, tô reclamando como uma pessoa que se distraí e tem como hobby debater debater dublagem na internet.

Na minha vida mesmo não muda nada esta escala ser feita ou não, reclamo literalmente por diversão. Na sua muda algo? Trabalha com isso? Conta mais... Qual seu vínculo com a dublagem? Como isso te afeta a ponto de você achar que é "choro"?
    ----------
    Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.

digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    Fórum de internet meu caro, espaço para debate, reclamação, elogio...

Choro se eu fosse de alguma forma prejudicado com isso. Na minha vida não muda nada, tô reclamando como uma pessoa que se distraí e tem como hobby debater debater dublagem na internet.

Na minha vida mesmo não muda nada esta escala ser feita ou não, reclamo literalmente por diversão. Na sua muda algo? Trabalha com isso? Conta mais... Qual seu vínculo com a dublagem?
    Mas cê tá bravo? Parei

"diversão", parece mais um complexo de sempre colocar o pessoal de campinas como injustiçado no meio, o que era bem verdade no passado, mas hoje em dia a realidade já é diferente.

digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Certo e a troca nesses animes foram culpa só do estúdio? Só culpar é fácil quando tem troca.Se dublador não tem horário ou n fatores pode ser trocado como qualquer outro profissional,, agora questão do diretor aí nem como opinar.se não conhece ou não curte já outra questão.

Data de Ingresso
    15/07/12
    Sobre Elite, o Rafael Quelle fez os testes também, para dublar o Jaime Lorente, e diferentemente da Mariana e do Carloz, ele passou e virou voz recorrente do ator em outros projetos.

O Carloz ainda fez o Miguel Herrán em algumas outras coisas fora La Casa de Papel, como num filme que foi feito na TV Group em 2020. Ele e o Diego Marques dublaram o ator num número igual de projetos atualmente. Porém, a personagem da Maria Pedraza no seriado era menor (ela só apareceu nas duas primeiras temporadas de La Casa de Papel), e com a Michelle fazendo em Elite, acabou abrindo margem para dublar em outros projetos.

Certo e a troca nesses animes foram culpa só do estúdio? Só culpar é fácil quando tem troca.Se dublador não tem horário ou n fatores pode ser trocado como qualquer outro profissional,, agora questão do diretor aí nem como opinar.se não conhece ou não curte já outra questão.
    Sobre Baki e Violet Evergarden, se a culpa não foi da direção, pode ter sido em razão de agenda, mas é uma possibilidade.

Violet teve uma quantidade altíssima de trocas de um momento para o outro, quando fizeram um filme especial do anime. Já Baki ainda houve uma manutenção razoável da maior parte do elenco num primeiro momento, com temporada do Raitai de Baki em 2020, e depois ainda no início de Baki Hanma ali em 2021. O problema foi quando lançaram a segunda temporada de Baki Hanma ano passado, 2 anos após a temporada de 21. Aproveitaram o hiato e passaram a ripa em um monte de nomes, só tem uns 5 ou 6 dubladores do elenco original mantidos desde então.

Essa ripa pode ter sido em razão de agenda? Talvez. Exigência de presencial? Talvez também, Campinas não fica tão perto de SP assim para poder se viajar todo dia como se fosse um bairro. Porém, é de se notar que aconteceu, e esse é o fato. E o pior é que, na última temporada de Baki Hanma, outros nomes que o próprio Wellington Lima (que dirigiu tudo de Baki na Unidub) havia escalado na temporada anterior foram trocados, nomes de SP e RJ inclusive como o Fábio Moura e o Matheus Perissé; o que até leva a crer que pode ter sido mais desorganização com prazos e tudo mais que outra coisa.

digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    Exato, chama QUANDO MANDAM, mas não é algo tão voluntário assim... Dependendo do diretor não é algo tão natural.

Quanto a testes em Elite, tem gente que ME FALOU que não bem assim estes testes, mas fica o dito pelo não dito e a palavra de um dublador contra o outro.
    Bom sobre Elite nem dá pra saber e vai ficar nisso versões diferentes por aí. "boicote" da Vox acho difícil senão nem teriam escalado a Mariana e o Rafael em outras produções sem ligação com LCP e Elite

Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    David Denis por que tudo você cria um fuzuê daqueles? Tipo tu não acha meio exagerado não?

Data de Ingresso
    23/04/11
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    Mas cê tá bravo? Parei

"diversão", parece mais um complexo de sempre colocar o pessoal de campinas como injustiçado no meio, o que era bem verdade no passado, mas hoje em dia a realidade já é diferente.
    Bravo? Jamais, eu dou é muito risada aqui. Vocês leem como raiva? Eu escrevo mais como sarcasmo mesmo. Sem raiva no coração. Eu não levo pro coração nada aqui mesmo....

Quando eu falava isso "no passado" também falavam neste fórum que era mimimi meu, que era choro, que bom que agora pelo menos percebem isso e concordam "no passado"....

Citação Postado originalmente por Daniel Felipe Ver Post
    David Denis por que tudo você cria um fuzuê daqueles? Tipo tu não acha meio exagerado não?
    Fuzue? Não, to super de boa, eu to calmo, se vocês não leem assim, problema não é meu.... é de vocês!

Então... Não, não acho exagerado, próximo!

VOX tem um pouco o caso da Unidub e outros estúdios, o mesmo já dito aqui, muda um pouco as características de diretor para diretor....
    ----------

Tópicos Similares

1. Novidades sobre a Crunchyroll
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4636
    Último Post: Ontem, 18:04
  2. Novidades sobre a DC Comics
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1436
    Último Post: 08/12/24, 22:36
  3. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  4. Novidades sobre Discovery+
    Respostas: 20
    Último Post: 03/07/23, 23:10
  5. Novidades sobre Star+
    Respostas: 2
    Último Post: 02/07/21, 14:04

Tags para este Tópico