Página 104 de 219 PrimeiroPrimeiro ... 45494102103104105106114154204 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.031 a 1.040 de 2187
  1. #1031
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    10/06/20
    Posts
    201
    Dinastia e Disque Amiga Para Matar ganharam dublagem. Agora falta o filme 365 DNI, nas opções de áudio está escrito "português atrasado". Curioso para saber qual estúdio irá dublar.

  2. #1032
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/06/20
    Posts
    310
    A Netflix adicionou a dublagem do dorama O Rei Eterno, foi pra Som de Vera Cruz, direção de Erick Bougleoux, com Peterson Adriano no protagonista. Aparentemente só teve dublagem en português e espanhol, de acordo com as opções de áudios. Bom ver que eles estão investindo cada vez mais nos conteúdos coreanos.

  3. #1033
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/02/15
    Posts
    1.114
    festival eurovision comedia com o will ferrell gostei que colocaram o feier no pierce brosnan fazia tempo que ele não dublava esse ator

  4. #1034
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.533


    Mancada não terem mantido a Ana Lúcia Menezes na Maite Perroni

  5. #1035
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.930
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    Mancada não terem mantido a Ana Lúcia Menezes na Maite Perroni
    se dublaram na época que ela estava doente, difiilmente manteriam ela.

  6. #1036
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/01/11
    Idade
    32
    Posts
    1.820
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    se dublaram na época que ela estava doente, difiilmente manteriam ela.
    Exato, e se duvidar ela nem deve ter voltado ainda mais se dublaram em algum que não faz home studio. Aliás que eu nem reconheci a voz da Maite nesse trailer.

  7. #1037
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Akuma
    Data de Ingresso
    14/04/18
    Posts
    1.547
    Parece ser a Natália Alves, só que o áudio tá muito abafado, e que eu saiba ela tava dublando presencialmente, assim como o Hércules Franco. O áudio da Flávia Saddy parece ser o melhor. acho que a dublagem desse filme foi feita depois da época que a Ana Lúcia tava doente.

  8. #1038
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fallon
    Data de Ingresso
    04/02/18
    Posts
    2.571
    Eu até acho que foi bom a Ana Lúcia não ter dublado a Maitê nessa série. Hoje em dia ela é uma mulher devota da igreja evangélica, nem tudo que sai com as atrizes que ela já dublou são produções que uma crente se sentiria a vontade de dublar (na minha leiga opinião), como o Marco Ribeiro por exemplo naquele filme do Sean Penn, Milk. E essa serie parece bastante erótica. Não me interpretem mal, já vi uma produção recente que a Ana dublou a Mia Wasikowska e era bastante sexual as falas dela, o que me fazia pensar se ela se sentia a vontade mesmo com a religião dela, ou fazia por dever. Agora se ela é mente aberta e não vê problema eu não sei, mas é a primeira opinião que eu tenho sobre isso.

  9. #1039
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Fallon Ver Post
    Eu até acho que foi bom a Ana Lúcia não ter dublado a Maitê nessa série. Hoje em dia ela é uma mulher devota da igreja evangélica, nem tudo que sai com as atrizes que ela já dublou são produções que uma crente se sentiria a vontade de dublar (na minha leiga opinião), como o Marco Ribeiro por exemplo naquele filme do Sean Penn, Milk. E essa serie parece bastante erótica. Não me interpretem mal, já vi uma produção recente que a Ana dublou a Mia Wasikowska e era bastante sexual as falas dela, o que me fazia pensar se ela se sentia a vontade mesmo com a religião dela, ou fazia por dever. Agora se ela é mente aberta e não vê problema eu não sei, mas é a primeira opinião que eu tenho sobre isso.
    Acho que isso varia de profissional pra profissional. O Alexandre Marconato é pastor evangélico, bem fervoroso pelo que parece, e mesmo assim dublou cenas eróticas e sugestivas do Palermo em La Casa de Papel, sendo este um personagem homossexual.

    Eu acho que depende. Tem profissional que deve conseguir abstrair, e tem os que não devem conseguir.

  10. #1040
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fallon
    Data de Ingresso
    04/02/18
    Posts
    2.571
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Acho que isso varia de profissional pra profissional. O Alexandre Marconato é pastor evangélico, bem fervoroso pelo que parece, e mesmo assim dublou cenas eróticas e sugestivas do Palermo em La Casa de Papel, sendo este um personagem homossexual.

    Eu acho que depende. Tem profissional que deve conseguir abstrair, e tem os que não devem conseguir.
    Sim, concordo. A Ana Lúcia não é uma dubladora que tá mais dublando tanto quanto outras colegas dela, como a Flávia Saddy por exemplo. A Flávia parece encarar qualquer papel, isso é muito bom pra ela. A Ana Lucia tá mais limitada em alguns estúdios, e nos que ela dubla mais tipo a Audio News por exemplo ela dirige e dubla series mais infanto juvenis.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Crunchyroll
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4206
    Último Post: Ontem, 21:44
  2. Novidades sobre a DC Comics
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1146
    Último Post: 04/03/24, 11:26
  3. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  4. Novidades sobre Discovery+
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 20
    Último Post: 03/07/23, 23:10
  5. Novidades sobre Star+
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 02/07/21, 14:04

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •