Página 47 de 222 PrimeiroPrimeiro ... 3745464748495797147 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 461 a 470 de 2220
  1. #461
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.045
    Citação Postado originalmente por Renato R! Ver Post
    Li um comentário em algumas dessas páginas de dublagem no Instagram ou Face (não lembro onde) que a Netflix pediu para os dubladores dos atores de La Casa de Papel fazerem testes para Elite e que apenas o Rafael Quelle passou. Faz sentido, mas é claro que deve ser tratado apenas como uma hipótese.
    pra não terem passado na teoria então as vozes concorrentes foram melhores. Michelle caiu perfeita na Marina


    Citação Postado originalmente por Renato R! Ver Post
    De qualquer forma a Flora Paulita (que conduziu os testes e dirigiu a maior parte dos episódios) divulgou os dubladores da série no seu Instagram um por um MENOS o Rafael, acho que isso já diz muita coisa.
    pelo histórico imaginei algo do tipo.

  2. #462
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.364
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    pra não terem passado na teoria então as vozes concorrentes foram melhores. Michelle caiu perfeita na Marina




    pelo histórico imaginei algo do tipo.
    Também não discordo disso não, já que a voz do Diego Marques é bem mais parecida com a original do Miguel Herrán que a do Carloz Magno.
    A voz da Mariana lembra a da Maria um pouco, mas a Michelle caiu como uma luva mesmo.

    Imagino que possa ter havido alguma saia justa no estúdio por conta disso. De qualquer modo, a situação não é de se comemorar.

  3. #463
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.045
    Citação Postado originalmente por Tommy Wimmer Ver Post
    Super Drags - desenho animado brasileiro, dublagem carioca.
    só pra completar.O Fernando Mendonça é um dos criadores da animação a maioria de quem dublou trabalha no Rio mas teve participações de Drag Queens como a Silvetty Montila, Pablo Vittar.

    não imagino como ficou a dublagem gringa dessa animação, tem muito palavreado próprio do meio drag do Brasil, teriam que pesquisar beem pra não uma tradução literal e fraca..


    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Também não discordo disso não, já que a voz do Diego Marques é bem mais parecida com a original do Miguel Herrán que a do Carloz Magno.
    A voz da Mariana lembra a da Maria um pouco, mas a Michelle caiu como uma luva mesmo.

    Imagino que possa ter havido alguma saia justa no estúdio por conta disso. De qualquer modo, a situação não é de se comemorar.
    queria saber as outras possibilidades pro Jaime Lorente nos testes, acho o Rafael meio travado interpretando - pelo menos em Elite..no filme a direção é do Bretas, deve ter posto panos quentes em possiveis saias justas. eu imaginava que poderiam ter feito aparte dele em Campinas já que eletbem dirige na DC.

  4. #464
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.155
    Atualmente estão gravando o seriado "Sex Education" na Alcateia.
    A minha estratégia é um segredo.

  5. #465
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.772
    pois é... https://www.youtube.com/watch?v=zEnsYn43TpA

    P.S: DUBLEM END COM O FÁBIO LUCINDO E COMPANHIA,E LONGE DA CLONE PELO AMOR DE DEUS!!Só a Unidub daria conta do End.

  6. #466
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.364
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    só pra completar.O Fernando Mendonça é um dos criadores da animação a maioria de quem dublou trabalha no Rio mas teve participações de Drag Queens como a Silvetty Montila, Pablo Vittar.

    não imagino como ficou a dublagem gringa dessa animação, tem muito palavreado próprio do meio drag do Brasil, teriam que pesquisar beem pra não uma tradução literal e fraca..




    queria saber as outras possibilidades pro Jaime Lorente nos testes, acho o Rafael meio travado interpretando - pelo menos em Elite..no filme a direção é do Bretas, deve ter posto panos quentes em possiveis saias justas. eu imaginava que poderiam ter feito aparte dele em Campinas já que eletbem dirige na DC.
    Pelo pouco que eu assisti, achei ele mais ou menos no mesmo nível de La Casa de Papel. Pelo menos nas cenas de gritaria de La Casa de Papel ele mandou bem.
    E nesse filme eu achei melhor que nas outras duas produções.

    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    pois é... https://www.youtube.com/watch?v=zEnsYn43TpA

    P.S: DUBLEM END COM O FÁBIO LUCINDO E COMPANHIA,E LONGE DA CLONE PELO AMOR DE DEUS!!Só a Unidub daria conta do End.
    Com quem será que eles conseguiram a licença de Evangelion?

    O ideal seria que conseguissem adquirir a dublagem da Locomotion, mas acho improvável.

    Com essa promoção toda que tão fazendo, é mais fácil terem adquirido a dublagem da Álamo, ou mesmo terem encomendado uma redublagem. Caso esse tenha sido o caso, acho que não deve ter ido pra Clone não, já que a Clone só dublou os longas do Rebuild por causa da Paris Filmes.

  7. #467
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.772
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post

    Com quem será que eles conseguiram a licença de Evangelion?
    é uma boa pergunta.Ouço falar que é extremamente dificil e caro de negociar a série clássica fora do Japão hoje em dia por conta do status que tem e pelo fato do criador Hideaki Anno(que hoje tem controle total da franquia depois que tirou ela das mãos da Gainax) preferir focar nos Rebuilds.As distribuidoras americanas tentam relançar a série em DVD e Blu-Ray,que está fora de catálogo por lá tem muitos anos.Os filmes clássicos nunca foram lançados na versão Renewal remasterizada fora do Japão(os DVDs antigos da Manga Entertainment são HORRÍVEIS.)e essa exibição da Netflix será a primeira vez que os filmes clássicos virão remasterizados.
    O que o Netflix fez foi uma ENORME vitória.Tá em primeiro lugar nos trendings do Twitter mundial neste exato momento por conta desse anúncio,pra voces terem uma ideia

  8. #468
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.045
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Pelo pouco que eu assisti, achei ele mais ou menos no mesmo nível de La Casa de Papel. Pelo menos nas cenas de gritaria de La Casa de Papel ele mandou bem.
    E nesse filme eu achei melhor que nas outras duas produções.
    bom em Elite não tem essa gritaria toda por ser um drama crom cenas mais densas e profundas , o que não senti tanto na interpretação dele. talvez nesse filme estivesse mais a vontade no papel pra ter se saído melhor

  9. #469
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.364
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    bom em Elie não tem essa gritaria toda por ser um drama crom cenas mais densas e profundas , o que não senti tanto na interpretação dele. talvez nesse filme estivesse mais a vontade no papel pra ter se saído melhor
    Pode ser. Ter que trabalhar com alguém que aparentemente não gosta de você (como no caso da Flora) pode ser perturbador. O Brêtas deve ter sido mais amigável, eu suponho.

  10. #470
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.497
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Pode ser. Ter que trabalhar com alguém que aparentemente não gosta de você (como no caso da Flora) pode ser perturbador. O Brêtas deve ter sido mais amigável, eu suponho.
    Bom, tanto o Hermes Baroli qto o Marcelo Campos mandaram bem qdo um dirigiu o outro em CDZ (em diferentes ocasiões, claro), msm tds sabendo da treta lendária entre os dois... se bem q n sei se isso é relevante de se comentar.
    Mas o q eu preferia era q os outros polos se redimissem (tanto em termos de práticas de negócios qto de qualidade artística/técnica) em vez de simplesmente perdessem os trabalhos tds de volta pro eixo RJ-SP. Se bem q a esta altura do campeonato, seria difícil acabar com a dublagem em Campinas e outras cidades/estados.
    Última edição por Hades; 27/11/18 às 18:28.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Crunchyroll
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4232
    Último Post: Hoje, 16:44
  2. Novidades sobre a DC Comics
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1146
    Último Post: 04/03/24, 11:26
  3. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  4. Novidades sobre Discovery+
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 20
    Último Post: 03/07/23, 23:10
  5. Novidades sobre Star+
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 02/07/21, 14:04

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •