Página 122 de 223 PrimeiroPrimeiro ... 2272112120121122123124132172222 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.211 a 1.220 de 2222
  1. #1211
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.444
    O ultra-polêmico filme francês "Lindinhas" que foi lançado recentemente foi dublado na Delart, com direção do Léo Martins.

  2. #1212
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.402
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    O ultra-polêmico filme francês "Lindinhas" que foi lançado recentemente foi dublado na Delart, com direção do Léo Martins.
    Fico imaginando o que os dubladores pensaram quando esse filme foi entregue à eles...

  3. #1213
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.444
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    Fico imaginando o que os dubladores pensaram quando esse filme foi entregue à eles...
    Foi mais um trabalho na prática, eles não tem culpa pelo conteúdo que tem na obra. Mas sim, imagino que tenha sido no mínimo muito embaraçoso ver menininhas de 10 anos rebolando de forma sexualizada. E isso que foi dublado em vários idiomas, não só aqui.

    O filme em si já repercutiu negativamente de forma imediata. Muita gente já tá falando em apologia à pedofilia e coisas do tipo. Pelo pouco eu vi, não é sem razão. Se a Netflix queria publicidade pra esse filme ela conseguiu, ainda que de uma maneira bem negativa.

  4. #1214
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.402
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Foi mais um trabalho na prática, eles não tem culpa pelo conteúdo que tem na obra. Mas sim, imagino que tenha sido no mínimo muito embaraçoso ver menininhas de 10 anos rebolando de forma sexualizada. E isso que foi dublado em vários idiomas, não só aqui.

    O filme em si já repercutiu negativamente de forma imediata. Muita gente já tá falando em apologia à pedofilia e coisas do tipo. Pelo pouco eu vi, não é sem razão. Se a Netflix queria publicidade pra esse filme ela conseguiu, ainda que de uma maneira bem negativa.
    Um medo particular que eu tinha a ver com o foco desse fórum era de aparecer gente no Twitter cancelando os dubladores como se eles tivessem alguma culpa em trabalhar no filme, igual algumas pessoas fizeram com um certo desenho adulto aí. Mas como já faz um tempinho que esse filme foi lançado, felizmente parece não ter muita gente tapada nesse nível. Quem fez errado foi a produção e a Netflix, tanto os dubladores quanto os atores em si só fizeram seu trabalho e pode ser que a maioria deles tenha até se arrependido de ter envolvimento nesse filme devido a péssima recepção, sua produção, e o boicote que ele teve.

    Não vou negar que esse filme passou uma imagem muito errada e pra mim nem deveria chegar na aprovação da Netflix. Mas isso já é outro assunto nada a ver com dublagem que envolve muita coisa, então prefiro evitar falar do assunto aqui.

  5. #1215
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/01/11
    Idade
    32
    Posts
    1.820


    Uma pena não termos a Natali Pazete na Lily James, apesar dela ter sido chamada naquele outro filme da Netflix "A Sociedade Literária e a Torta de Casca de Batata".
    Mas pelo menos escalaram o Raphael Rossato no Armie Hammer e não o Gabriel Noya que até hoje não entendo essa escalação.

  6. #1216

  7. #1217
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.442
    Wendel Bezerra dublando Robert Pattinson!!

    Mas fica a curiosidade: o Wendel foi até a Delart em quarentena, ou dublou em home-studio?

    TENET estreia quando exatamente?
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  8. #1218
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/01/11
    Idade
    32
    Posts
    1.820
    Citação Postado originalmente por Yunaru Ver Post
    Bom que conseguiram manter a maioria dos bonecos mesmo na pandemia.
    Só queria entender o Renan Freitas no Sebastian Stan mas de resto, elenco ta melhor do que eu esperava.
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Wendel Bezerra dublando Robert Pattinson!!

    Mas fica a curiosidade: o Wendel foi até a Delart em quarentena, ou dublou em home-studio?

    TENET estreia quando exatamente?
    Pelos stories dele ele foi até o Rio por esses tempos, deve ter dublado Tenet, O Diabo e até o teaser do Batman nessas idas.
    Tenet tá com estreia pro dia 24 de setembro, aparentemente.

  9. #1219
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Yunaru
    Data de Ingresso
    17/06/20
    Posts
    489
    Citação Postado originalmente por humprey34 Ver Post
    Só queria entender o Renan Freitas no Sebastian Stan mas de resto, elenco ta melhor do que eu esperava.
    O mais engraçado é que eu pessoalmente acho a voz deles dois bem parecida. Talvez tenha sido gravado numa época que o Marcos Souza estivesse indisponível.

  10. #1220
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.458
    O Pablo Argôllo ficou parecido com o Andreas Avancini, só que com a voz um pouco mais pesada. Até achei que era o Andreas meio gripado kkkkk

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Crunchyroll
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4267
    Último Post: Hoje, 14:48
  2. Novidades sobre a DC Comics
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1146
    Último Post: 04/03/24, 11:26
  3. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  4. Novidades sobre Discovery+
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 20
    Último Post: 03/07/23, 23:10
  5. Novidades sobre Star+
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 02/07/21, 14:04

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •