Página 222 de 223 PrimeiroPrimeiro ... 122172212220221222223 ÚltimoÚltimo
Resultados 2.211 a 2.220 de 2228
  1. #2211
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.516
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Se o registro dele for mais grave é bom inclusive, o ator tem uma voz grave, difícil entender o Yan, Lucas e Daniel por ex. (Apesar de combinarem no rosto)
    Sim, sim, falei mais para o pessoal que é acostumado com alguma das demais vozes recorrentes que o ator tem.

    Quem não conhece o trabalho do Bruno, ele fez o Heimdall em God of War: Ragnarök, o Kirishima em My Hero Academia, o Diablo em That Time I Got Reincarnated as a Slime, e o Protagonista Masculino em Hogwarts Legacy.


    Citação Postado originalmente por thagteus.oliveira Ver Post
    é da Lexx msm, tem locução do estúdio nos créditos finais. Caraca, cê conhece bem os dubladores atuais da casa. Eu só reconheceria o Henrique e o Francisco.
    Maioria desses dubladores que são mais recorrentes no estúdio já fizeram trabalhos de destaque em outros. Podem não ter feito algo no MCU ou coisa assim, mas estão no mercado há algum tempo, pelo menos parte deles, e já fizeram personagens grandes de animes, games, filmes, reality shows, entre outros.

    A Lexx também absorveu uma parcela de dubladores que fez sucesso há poucos anos com o boom da Funimation e novos animes dublados, o Bruno mesmo é um deles. E isso que fora os trabalhos que eu mencionei anteriormente, ele também é o Shiryu atualmente em Cavaleiros do Zodíaco, depois daquela troca total de elenco.

    Mas antes do boom da Funimation mesmo, vários deles já faziam, por exemplo, reality shows e documentários na Tempo Filmes por exemplo.

  2. #2212
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.516
    Mas, o mais provável é que essa dublagem tenha sido encomendada por alguma distribuidora intermediária que vendeu o filme para a Netflix, e não pela própria. Não creio que tenha chegado como original da plataforma.

  3. #2213
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.516
    O elenco: http://dublanet.com.br/forum1/showth...rk)-Redublagem

    Reconheci essas vozes de ouvido. Se alguém assistir e tiver alguma correção ou informação mais precisa sobre o elenco, pode adicionar.

    Do que eu vi da dublagem desse filme, achei o resultado razoável. Tem algumas escalas boas, o próprio Bruno ficou muito bom no Timothy Chalamet - e ressaltando, é interessante como a Lexx apesar de todas as limitações, vez ou outra acaba lançando alguma escala muito boa, como foi também o Rodrigo Araújo no Pedro Pascal - mas tem algumas coisas ruins no trabalho, como algumas dobras nada disfarçadas de alguns dubladores; e também a tradução, que nitidamente não teve nenhuma revisão ou adaptação e isso afetou muito a sincronia labial, as linhas faladas na dublagem não têm a mesma quantidade de sílabas que as frases do original em inglês e algumas falas ou ficam aceleradas, ou acabam terminando depois da boca do intérprete original parar de mexer.

    Mas, assim, dadas as limitações do estúdio, achei razoável, com alguns pontos positivos.

  4. #2214
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.477
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Mas, assim, dadas as limitações do estúdio, achei razoável, com alguns pontos positivos.
    foda q n tem nem comparação com a dublagem anterior, uma pena n ter sido ela
    SEE YOU SPACE COWBOY ...

  5. #2215
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.516
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    foda q n tem nem comparação com a dublagem anterior, uma pena n ter sido ela
    Achei o Bruno, o Francisco e o Lucas Almeida (em especial pela idade do ator interpretado) melhores que as contrapartes da versão da Bravo Studios (Yan, Ronaldo Júlio e o Torreão), até gostei também da Nathalia Guillen na Selena Gomez, embora a Luísa seja melhor na atriz por razões óbvias, e também do Ricardo Campos no Will Rogers. Mas em todo o resto, só de olhar o elenco eu imagino que a versão da Bravo Studios seja superior mesmo.

  6. #2216
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.227
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Achei o Bruno, o Francisco e o Lucas Almeida (em especial pela idade do ator interpretado) melhores que as contrapartes da versão da Bravo Studios (Yan, Ronaldo Júlio e o Torreão), até gostei também da Nathalia Guillen na Selena Gomez, embora a Luísa seja melhor na atriz por razões óbvias, e também do Ricardo Campos no Will Rogers. Mas em todo o resto, só de olhar o elenco eu imagino que a versão da Bravo Studios seja superior mesmo.
    Francisco melhor que o Ronaldo, tem certeza? Parece uma opção bem questionável pro ator. O resto posso concordar
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

  7. #2217
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.516
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Francisco melhor que o Ronaldo, tem certeza? Parece uma opção bem questionável pro ator. O resto posso concordar
    Pelo menos nesse filme, com o ator na aparência em que está (barba por fazer, cabelo raspado, tendo o background de ser um escritor culto e tudo mais), achei que a voz do Francisco casou bem no Liev Schreiber. Talvez não case em outros filmes, mas neste, casou. No voice match contudo, eu concordo que o Ronaldo é melhor.

  8. #2218
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.477
    o ator ta com a mesma aparência de smp, Ronaldo nele só perde pro Amajones p mim
    SEE YOU SPACE COWBOY ...

  9. #2219
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.516
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    o ator ta com a mesma aparência de smp, Ronaldo nele só perde pro Amajones p mim
    Recentemente ele tirou a barba, e já usou cabelo maior no passado. Mas, de resto concordo.

  10. #2220
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.806
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    A Lexx também absorveu uma parcela de dubladores que fez sucesso há poucos anos com o boom da Funimation e novos animes dublados, o Bruno mesmo é um deles. E isso que fora os trabalhos que eu mencionei anteriormente, ele também é o Shiryu atualmente em Cavaleiros do Zodíaco, depois daquela troca total de elenco.

    Mas antes do boom da Funimation mesmo, vários deles já faziam, por exemplo, reality shows e documentários na Tempo Filmes por exemplo.
    LEXX é um dos estúdios que pegou vários alunos da DuBrasil, pessoas que começaram com a Raquel Elaine e o elenco de Campinas. Assim como Marmac, Tempo Filmes, Luminus, Dubbing Mix, BKS, ATMA e até Centauro.
    ----------
    Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
    Colaborador das edições 1 e 8.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a DC Comics
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1154
    Último Post: Hoje, 17:08
  2. Novidades sobre a Crunchyroll
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4330
    Último Post: Hoje, 00:02
  3. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  4. Novidades sobre Discovery+
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 20
    Último Post: 03/07/23, 23:10
  5. Novidades sobre Star+
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 02/07/21, 14:04

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •