Página 132 de 219 PrimeiroPrimeiro ... 3282122130131132133134142182 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.311 a 1.320 de 2187
  1. #1311
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.709
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Não é bem uma novidade, mas só uma informação que não tinha recebido divulgação até então:



    O Tiaggo Guimarães disse que gravou a quarta temporada de La Casa de Papel no Canadá, num estúdio parceiro da Netflix por lá. Ele tá morando lá desde o ano retrasado.
    Ele vem dublando outras coisas em Home-Studio, mas se tratando de La Casa de Papel, é um original da Netflix, então achei interessante compartilhar.

    A quinta temporada, se já não estiverem dublando, consequentemente em home-studio enquanto a vacinação não pega a maioria da população, eu suponho que vá ser gravada nesses moldes mesmo.
    isso deve explicar porque ele foi trocado em Violet Evergarden Gaiden.Tomara que no próximo filme(que termina a história) chamem ele de volta agora que tá tudo organizado.

  2. #1312
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    isso deve explicar porque ele foi trocado em Violet Evergarden Gaiden.Tomara que no próximo filme(que termina a história) chamem ele de volta agora que tá tudo organizado.
    Eu concordo, e foi uma troca bastante nonsense, que definitivamente não deu certo. Por outro lado, a Unidub chamou o Tiaggo pra gravar o Speck na segunda temporada de Baki, então eu acredito que tentem manter a voz dele de novo.

  3. #1313
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    16/08/11
    Posts
    52
    Na dublagem da série Mãe Só Tem Duas da Netflix. mantiveram as vozes de Adriana Torres na Ludwika Paleta e Bruna Laynes na Paulina Goto.

  4. #1314
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.930
    Assisti s série Fate, gostei do resultado geral. A única ressalva é terem escalado a Pamella na Bloom, poderiam ter escalado outra pra ter um rodízio melhor de voz nas protagonista

  5. #1315
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.533
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Assisti s série Fate, gostei do resultado geral. A única ressalva é terem escalado a Pamella na Bloom, poderiam ter escalado outra pra ter um rodízio melhor de voz nas protagonista
    Eu tiraria a Pamella e a Bruna pra colocar vozes menos manjadas.

  6. #1316
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.930
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    Eu tiraria a Pamella e a Bruna pra colocar vozes menos manjadas.
    Se for ver 4 das 5 principais são manjadas no estúdio, se não como principal fez papéis importantes em outras séries originais, mas colocar a Pamella de novo achei bem estranho, acabou de terminar Sabrins e pega Winx...

  7. #1317
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.369
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Se for ver 4 das 5 principais são manjadas no estúdio, se não como principal fez papéis importantes em outras séries originais, mas colocar a Pamella de novo achei bem estranho, acabou de terminar Sabrins e pega Winx...
    Ah, isso é até normal de elenco de séries da MGE (ou até da Delart qnd escalaram o Duda Ribeiro em Supergirl sendo q ele já era o Arqueiro, mas enfim).

    Um exemplo é o Reginaldo Primo q dublou Justiceiro e Altered Carbon seguidamente (acho q tem outra série q ele protagoniza, mas acabei esquecendo). Ou o Sérgio Cantu q tbm foi de Justiceiro pra Titans. Apesar de q estes foram pra manter boneco, já a Pamella foram escalações novas

  8. #1318
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.930
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Ah, isso é até normal de elenco de séries da MGE (ou até da Delart qnd escalaram o Duda Ribeiro em Supergirl sendo q ele já era o Arqueiro, mas enfim).

    Um exemplo é o Reginaldo Primo q dublou Justiceiro e Altered Carbon seguidamente (acho q tem outra série q ele protagoniza, mas acabei esquecendo). Ou o Sérgio Cantu q tbm foi de Justiceiro pra Titans. Apesar de q estes foram pra manter boneco, já a Pamella foram escalações novas
    Sim é normal ter repetição em principal. E discordo desses exemplos, tipo o Reginaldo não pegou em sequência Justiceiro-Alrered Carbon (2a temporada) e o Duda fez Arrow-Supergirl sem sabemos que as séries teriam ligação . falei da Pamella justamente por darem protagonista em 2 séries potencisis e com personagens famosos, achei desleixado a escalação, dá sensação de só ter ela como opção pra protagonistas, poderiam ter escolherido outra e o resultado ser muito bom.

  9. #1319
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.369
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Sim é normal ter repetição em principal. E discordo desses exemplos, tipo o Reginaldo não pegou em sequência Justiceiro-Alrered Carbon (2a temporada) e o Duda fez Arrow-Supergirl sem sabemos que as séries teriam ligação . falei da Pamella justamente por darem protagonista em 2 séries potencisis e com personagens famosos, achei desleixado a escalação, dá sensação de só ter ela como opção pra protagonistas, poderiam ter escolherido outra e o resultado ser muito bom.
    O Flash tinha aparecido em Supergirl já, foi um deslize da Delart escalar justo o Duda nessa. Mas já faz um bom tempo isso

    Sobre o Reginaldo, é verdade, foi uma boa diferença de tempo, acabei confundindo. É q geralmente a Netflix recomenda série dela qnd vc termina uma, ai você saia de uma com o Primo e ia pra outra com ele kkkk. Esse caso da Pamella é piorzinho mesmo.

    Ao menos ficou bacana ela na Winx? Já que a série tem uma pegada mais "sombria" e tal. Na Sabrina as vezes me parece q ela tinha a voz meio leve (pras cenas dela mais séria), mas não cheguei a ver muito

  10. #1320
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.930
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    O Flash tinha aparecido em Supergirl já, foi um deslize da Delart escalar justo o Duda nessa. Mas já faz um bom tempo isso

    Ao menos ficou bacana ela na Winx? Já que a série tem uma pegada mais "sombria" e tal. Na Sabrina as vezes me parece q ela tinha a voz meio leve (pras cenas dela mais séria), mas não cheguei a ver muito
    Sobre o Duda, não acho que erraram porque tava meio em aberto se Supergirl ia entrar no Arrowerse, tanto que eles só interagem em crossovers, pra mim não interfere muito.

    A Pamella tem voz jovial kkk ainda faz crianças.. deu conta na Bloom. o meu porém é o lance de escalarem ela seguidamente em personagens de muito destaque em originais Netflix mesmo. Na Sabrina ela ficou perfeita não achei que em partes sombrias ficou devendo não..

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Crunchyroll
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4206
    Último Post: Ontem, 21:44
  2. Novidades sobre a DC Comics
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1146
    Último Post: 04/03/24, 11:26
  3. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  4. Novidades sobre Discovery+
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 20
    Último Post: 03/07/23, 23:10
  5. Novidades sobre Star+
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 02/07/21, 14:04

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •