Página 131 de 222 PrimeiroPrimeiro ... 3181121129130131132133141181 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.301 a 1.310 de 2212
  1. #1301
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.314
    Citação Postado originalmente por Carlit007 Ver Post
    legal que todos personagens de karate kid que voltaram nessa 3ª temporada de cobra kai tiveram os mesmos dubladores do filme
    e Com Certeza Pegaram as Dublagens Clássicas da Herbert Richers do Segundo e do Terceiro

  2. #1302
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.354
    Citação Postado originalmente por Carlit007 Ver Post
    legal que todos personagens de karate kid que voltaram nessa 3ª temporada de cobra kai tiveram os mesmos dubladores do filme
    misturaram o elenco da dublagem original e redublagem do karate kid 2 pra montar o elenco do flashback rs

    tenho quase certeza, mas a versão do flashback do chozen não é a dublagem da globo, mas sim uma dublagem nova e não dublaram as reações da kumiko no flashback

  3. #1303
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.347
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    e Com Certeza Pegaram as Dublagens Clássicas da Herbert Richers do Segundo e do Terceiro
    É o que faz mais sentido. Que bom que se atentaram nisso.

    Muita gente tinha medo do que a Netflix poderia fazer com a série, mas eles trataram essa terceira temporada muito bem, tanto na série em si quanto na dublagem.

  4. #1304
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fallon
    Data de Ingresso
    04/02/18
    Posts
    2.571
    A dublagem de Cobra Kai é sensacional. Gostei muito da série. viciei rápido...

  5. #1305
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.593
    "A História do Palavrão" não foi dublado. É foda não ter sido, mas entendo pela diferença de línguas. Nem a legenda acertou, ficava alternando na hora dos palavrões.

    "Night Stalker" tá dublado, mas naquele esquema de documentário, com legendas nas partes das notícias da época e a própria voz do Richard Ramirez.

  6. #1306
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/08/17
    Posts
    263
    Citação Postado originalmente por Fábio Ver Post
    "A História do Palavrão" não foi dublado. É foda não ter sido, mas entendo pela diferença de línguas. Nem a legenda acertou, ficava alternando na hora dos palavrões.
    Eu até comentei brincando em uma notícia sobre essa série que ela seria impossível de ser dublada, pelo visto eu tava certo, mas não ia fazer sentido mesmo se dublassem.

  7. #1307
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.040
    Citação Postado originalmente por JorgeH. Ver Post
    Eu até comentei brincando em uma notícia sobre essa série que ela seria impossível de ser dublada, pelo visto eu tava certo, mas não ia fazer sentido mesmo se dublassem.
    Não acho que não dublaram por causa do tema, acho que sendo bem fiel e didático ao original conseguiriam passar as informações.

  8. #1308
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.347
    Não é bem uma novidade, mas só uma informação que não tinha recebido divulgação até então:



    O Tiaggo Guimarães disse que gravou a quarta temporada de La Casa de Papel no Canadá, num estúdio parceiro da Netflix por lá. Ele tá morando lá desde o ano retrasado.
    Ele vem dublando outras coisas em Home-Studio, mas se tratando de La Casa de Papel, é um original da Netflix, então achei interessante compartilhar.

    A quinta temporada, se já não estiverem dublando, consequentemente em home-studio enquanto a vacinação não pega a maioria da população, eu suponho que vá ser gravada nesses moldes mesmo.

  9. #1309
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Não é bem uma novidade, mas só uma informação que não tinha recebido divulgação até então:



    O Tiaggo Guimarães disse que gravou a quarta temporada de La Casa de Papel no Canadá, num estúdio parceiro da Netflix por lá. Ele tá morando lá desde o ano retrasado.
    Ele vem dublando outras coisas em Home-Studio, mas se tratando de La Casa de Papel, é um original da Netflix, então achei interessante compartilhar.

    A quinta temporada, se já não estiverem dublando, consequentemente em home-studio enquanto a vacinação não pega a maioria da população, eu suponho que vá ser gravada nesses moldes mesmo.
    A Unidub já voltou presencialmente tem um tempo, Super. Mas devem estar mesclando.

  10. #1310
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.347
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    A Unidub já voltou presencialmente tem um tempo, Super. Mas devem estar mesclando.
    Eu sei que eles já voltaram, mas falei isso até pelo caso do próprio Tiaggo. Não sei como é a situação nos estúdios canadenses de dublagem ou no estúdio que ele gravou lá.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Crunchyroll
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4229
    Último Post: Hoje, 00:35
  2. Novidades sobre a DC Comics
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1146
    Último Post: 04/03/24, 11:26
  3. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  4. Novidades sobre Discovery+
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 20
    Último Post: 03/07/23, 23:10
  5. Novidades sobre Star+
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 02/07/21, 14:04

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •