Página 99 de 219 PrimeiroPrimeiro ... 4989979899100101109149199 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 981 a 990 de 2187
  1. #981
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185
    Depois de tantos comentários aqui, fui ver o elenco do primeiro episódio de Hollywood na Netflix. E não vi ninguém que não costume aparecer em elencos de dublagem da Delart, vocês tão exagerando legal.
    Última edição por Kevinkakaka; 02/06/20 às 21:34.

  2. #982
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.930
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    Parece dublagem da AudioCorp, Gigavoxx, etc. Namoral
    vc fala pelo cast? assisti e gostei da dublagem no geral, Audiocorp ta bem melhor que a uns anos viu.

    não gostei do principal poderia ser outro, fica parecendo que queriam alguém não tão conhecido. os vozerios ficaram bem repetitivos. achei estranho que tinha hora que traduziam nome de filmes e outros não; podiam ter deixado tudo no original logo,

  3. #983
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Akuma
    Data de Ingresso
    14/04/18
    Posts
    1.547
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Depois de tantos comentários aqui, fui ver o elenco do primeiro episódio de Hollywood na Netflix. E não vi ninguém que não costume aparecer em elencos de dublagem da Delart, vocês tão exagerando legal.
    Não me parece um de costume. acho que os mais comuns foram a Natali, Pamella, e a Bruna. Não seguiram nem as escalas costumeiras ou as do próprio estúdio, como o Philippe Maia no Darren Criss, que foi em Glee, e recentemente em Midway - Batalha em Alto-Mar, a Marly Ribeiro na Patti LuPone tbm feita recentemente em Uma Segunda Chance para Amar, o Sérgio Cantú no Jim Parsons, e a Monica Rossi ou Izabel Lira na Queen Latifah, fora que parte do elenco é das pessoas que não aderiram a quarentena. mas enfim, pode ser por N motivos, tipo divergências de agendas, coincidência, ou a pandemia msm.
    Última edição por Akuma; 02/06/20 às 23:51.

  4. #984
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.930
    Citação Postado originalmente por Akuma Ver Post
    Não me parece um de costume. acho que os mais comuns foram a Natali, Pamella, e a Bruna. Não seguiram nem as escalas costumeiras ou as do próprio estúdio, como o Philippe Maia no Darren Criss, que foi em Glee, e recentemente em Midway - Batalha em Alto-Mar, a Marly Ribeiro na Patti LuPone tbm feita recentemente em Uma Segunda Chance para Amar, o Sérgio Cantú no Jim Parsons, e a Monica Rossi ou Izabel Lira na Queen Latifah
    Alexandre combinou beem melhor no Darren. Marcus ficou bom no Jim mas o Sérgio seria a melhor escolha. a Queen fez 4 cenas acho, não faria falta nem Mônica ou Izabel nela, Isabela deu connta.

  5. #985
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/03/17
    Posts
    592
    Viram o Charles Emmanuel falando que foi substituído em duas séries que estrearam recentemente na Netflix? Ele disse que estão trocando os fixos por quem vai dublar presencialmente. Inclusive, falou que dublou o personagem Raul em Control Z, mas foi substituído e nem avisaram (pelo visto o post foi excluído). https://twitter.com/charles_weasley/...30826884968455

  6. #986
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fallon
    Data de Ingresso
    04/02/18
    Posts
    2.571
    Próximas estreias da Netflix que já tem dublagens confirmadas:

    WASP NETWORK - Alexandre Moreno no Wagner Moura, Manolo Rey no Gael Garcia Bernal, Flávia Saddy na Ana De Armas, Duda Espinoza no Edgar Ramirez e Priscila Amorim na Penélope Cruz.

    FESTIVAL EUROVISION DA CANÇÃO - Fernanda Baronne na Rachel McAdams, Ricardo Juarez no Will Farrell, Fabrício Vila Verde no Dan Stevens.

    DESTACAMENTO BLOOD - Rodrigo Oliveira no Chadwick Boseman. Dublagem carioca.

  7. #987
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/01/11
    Idade
    32
    Posts
    1.820
    Citação Postado originalmente por Fallon Ver Post
    Próximas estreias da Netflix que já tem dublagens confirmadas:

    WASP NETWORK - Alexandre Moreno no Wagner Moura, Manolo Rey no Gael Garcia Bernal, Flávia Saddy na Ana De Armas, Duda Espinoza no Edgar Ramirez e Priscila Amorim na Penélope Cruz.
    Poxa nenhuma Fabiana Aveiro na Ana de Armas, quiseram colocar só os veteranos. E espero que o Wagner se duble no filme.

  8. #988
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.930
    Citação Postado originalmente por Fallon Ver Post
    Próximas estreias da Netflix que já tem dublagens confirmadas:
    FESTIVAL EUROVISION DA CANÇÃO - Fabrício Vila Verde no Dan Stevens.
    Fabricio mal escalado demais! voz muito nova nesse ator.


    Citação Postado originalmente por humprey34 Ver Post
    Poxa nenhuma Fabiana Aveiro na Ana de Armas, quiseram colocar só os veteranos. E espero que o Wagner se duble no filme.
    desculpa mas a Fabiana foi mal escalada. pra mim ela parece que só lê o texto, não gosto do resultado dos trabalhos dela. prefiro a Flávia ou outra dubladora.

  9. #989
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/01/11
    Idade
    32
    Posts
    1.820
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    desculpa mas a Fabiana foi mal escalada. pra mim ela parece que só lê o texto, não gosto do resultado dos trabalhos dela. prefiro a Flávia ou outra dubladora.
    Entendo totalmente a crítica e até concordo, mas acho que acostumei com a voz dela na Ana e na Zoe Kravitz de tantas produções que já escalaram ela e até gosto pra fugir das escalações óbvias em atrizes jovens.

  10. #990
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.930
    Citação Postado originalmente por humprey34 Ver Post
    Entendo totalmente a crítica e até concordo, mas acho que acostumei com a voz dela na Ana e na Zoe Kravitz de tantas produções que já escalaram ela e até gosto pra fugir das escalações óbvias em atrizes jovens.
    ae não sou o único que acha ela mal escalada kkk. pode até ser a mais recorrente nessas duas atrizes mas tem opções melhores ao meu ver. querendo ou não ainda investem nesse lance de "voz oficial" mesmo que a voz não combine ou o dublador(a) seja engessado..

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Crunchyroll
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4206
    Último Post: Ontem, 21:44
  2. Novidades sobre a DC Comics
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1146
    Último Post: 04/03/24, 11:26
  3. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  4. Novidades sobre Discovery+
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 20
    Último Post: 03/07/23, 23:10
  5. Novidades sobre Star+
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 02/07/21, 14:04

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •