Página 221 de 223 PrimeiroPrimeiro ... 121171211219220221222223 ÚltimoÚltimo
Resultados 2.201 a 2.210 de 2228
  1. #2201
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.525
    Citação Postado originalmente por thagteus.oliveira Ver Post
    então a época que saiu na Telecine pelo visto era produto original dela msm. fico em dúvida se saiu na época em outro lugar pq hoje em dia a Netflix n trabalha mais com a Lexx, Tempo Filmes...
    Assisti um pouquinho aqui, o Chalamet foi dublado pelo Bruno Casemiro, a Elle Fanning me pareceu ter sido dublada pela Denise Sperandelli, escutando de primeira achei que fosse a Duda Meneghetti ou a Aline Penteado, mas acho que é a Denise com um registro mais agudo.

    Imagino que tenha sido dublado na Lexx mesmo, principalmente pela locução do Vagner Santos. Assisti aqui (pulando algumas cenas) os primeiros 20 e poucos minutos do filme, o elenco tem também o Francisco Júnior, Thayná Cavalcanti, Danilo Diniz, Monica Toniolo, Lucas Almeida, Ricardo Campos, Henrique Reis, e outros dubladores recorrentes no estúdio em outros atores.

  2. #2202
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.809
    Citação Postado originalmente por thagteus.oliveira Ver Post
    Um Dia de Chuva em Nova York foi lançado na Netflix com uma redublagem. Pela qualidade da casting e a locução do Vagner Santos já da pra saber que foi feita na Lexx. Só reconheci a Nathalia Guillen na Selena Gomez. No filme tem também Elle Fanning e Timothée Chalamet (que não reconheci kk).

    Lembrando que a dublagem produzida pelo Telecine trazia a Luisa Palomanes na Selena, Pamella Rodrigues na Elle e o Yan Gesteira no Timothée. Tava querendo ver essa dublagem e me deparo com essa :/
    A dublagem que está na Netflix não é que esteve nos cinemas?
    ----------
    Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
    Colaborador das edições 1 e 8.

  3. #2203
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/02/21
    Posts
    550
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Assisti um pouquinho aqui, o Chalamet foi dublado pelo Bruno Casemiro, a Elle Fanning me pareceu ter sido dublada pela Denise Sperandelli, escutando de primeira achei que fosse a Duda Meneghetti ou a Aline Penteado, mas acho que é a Denise com um registro mais agudo.

    Imagino que tenha sido dublado na Lexx mesmo, principalmente pela locução do Vagner Santos. Assisti aqui (pulando algumas cenas) os primeiros 20 e poucos minutos do filme, o elenco tem também o Francisco Júnior, Thayná Cavalcanti, Danilo Diniz, Monica Toniolo, Lucas Almeida, Ricardo Campos, Henrique Reis, e outros dubladores recorrentes no estúdio em outros atores.
    Ainda não ouvi, mas o Casemiro no Chalamet não parece uma escala ruim

  4. #2204
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.525
    Citação Postado originalmente por The Starman Ver Post
    Ainda não ouvi, mas o Casemiro no Chalamet não parece uma escala ruim
    O registro vocal dele é um pouquinho mais grave que os das demais vozes recorrentes do ator (Yan Gesteira, Lucas Gama, Daniel Figueira, Robson Kumode, etc), mas também não achei ruim.

  5. #2205
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.123
    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    A dublagem que está na Netflix não é que esteve nos cinemas?
    Filme foi lançado em 2019, se foi pra Cinema acho que alguém saberia dessa versão. O Elenco de dublagem parece ser mais recente do que o dessa época também.

  6. #2206
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/06/20
    Posts
    562
    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    A dublagem que está na Netflix não é que esteve nos cinemas?
    Se eu não me engano, esse filme passou apenas legendado nos cinemas.

  7. #2207
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.236
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    O registro vocal dele é um pouquinho mais grave que os das demais vozes recorrentes do ator (Yan Gesteira, Lucas Gama, Daniel Figueira, Robson Kumode, etc), mas também não achei ruim.
    Se o registro dele for mais grave é bom inclusive, o ator tem uma voz grave, difícil entender o Yan, Lucas e Daniel por ex. (Apesar de combinarem no rosto)
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

  8. #2208
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Wilian
    Data de Ingresso
    06/01/18
    Posts
    120
    Citação Postado originalmente por Moon Knight Ver Post
    Se eu não me engano, esse filme passou apenas legendado nos cinemas.
    Isso. Quando saiu do cinema a Telecine dublou, foi na pandemia

  9. #2209
    só thagner Avatar de thagteus.oliveira
    Data de Ingresso
    05/02/18
    Idade
    21
    Posts
    1.392
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Assisti um pouquinho aqui, o Chalamet foi dublado pelo Bruno Casemiro, a Elle Fanning me pareceu ter sido dublada pela Denise Sperandelli, escutando de primeira achei que fosse a Duda Meneghetti ou a Aline Penteado, mas acho que é a Denise com um registro mais agudo.

    Imagino que tenha sido dublado na Lexx mesmo, principalmente pela locução do Vagner Santos. Assisti aqui (pulando algumas cenas) os primeiros 20 e poucos minutos do filme, o elenco tem também o Francisco Júnior, Thayná Cavalcanti, Danilo Diniz, Monica Toniolo, Lucas Almeida, Ricardo Campos, Henrique Reis, e outros dubladores recorrentes no estúdio em outros atores.
    é da Lexx msm, tem locução do estúdio nos créditos finais. Caraca, cê conhece bem os dubladores atuais da casa. Eu só reconheceria o Henrique e o Francisco.

  10. #2210
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    03/03/22
    Posts
    362
    Apesar dos pesares, Bruno Casemiro no Chalamet é uma escala bem interessante

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Crunchyroll
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4339
    Último Post: Hoje, 15:43
  2. Novidades sobre a DC Comics
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1155
    Último Post: Hoje, 00:29
  3. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  4. Novidades sobre Discovery+
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 20
    Último Post: 03/07/23, 23:10
  5. Novidades sobre Star+
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 02/07/21, 14:04

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •