Página 106 de 223 PrimeiroPrimeiro ... 65696104105106107108116156206 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.051 a 1.060 de 2221
  1. #1051
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.772
    Citação Postado originalmente por humprey34 Ver Post
    Que eu saiba, pelo o que ela falou no canal da Carol Crespo ela não fala palavrão de jeito nenhum, tanto que eu sempre percebi uma suavidade nas falas dela em Succession. Mas não sei como ela lidaria com conteúdos mais sexuais.
    me lembro do Duda Espinoza numa entrevista dizendo que tem colegas que exigem não falar palavrão e ele não considera isso muito profissional da parte deles.

  2. #1052
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.595
    Isso me lembrou uma entrevista do Alexandre Marconato falando que não fala palavrão nas produções e tal por causa de deus,etc. Só que uns anos depois disso, tava lá num filme xingando.

    E concordo com essa fala do Duda Espinoza. Cara, você é ator e chega numa produção e não vai falar tal coisa por não concordar com isso?

  3. #1053
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.373
    Citação Postado originalmente por Fábio Ver Post
    Isso me lembrou uma entrevista do Alexandre Marconato falando que não fala palavrão nas produções e tal por causa de deus,etc. Só que uns anos depois disso, tava lá num filme xingando.

    E concordo com essa fala do Duda Espinoza. Cara, você é ator e chega numa produção e não vai falar tal coisa por não concordar com isso?
    Ele deve ter falado pra agradar os ouvintes. Mas na prática ele fala palavrão em dublagem sim e, ainda que possa se sentir desconfortável, na prática, ele fala mesmo e é isso aí. Ou não teria dublado La Casa de Papel.

  4. #1054
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/01/11
    Idade
    32
    Posts
    1.820
    Citação Postado originalmente por Fábio Ver Post
    Isso me lembrou uma entrevista do Alexandre Marconato falando que não fala palavrão nas produções e tal por causa de deus,etc. Só que uns anos depois disso, tava lá num filme xingando.

    E concordo com essa fala do Duda Espinoza. Cara, você é ator e chega numa produção e não vai falar tal coisa por não concordar com isso?
    Outra coisa que o Duda repudia, e eu super apoio, é a suavização de algumas falas em produções da Disney. Ele disse que se recusou a falar bumbum na cena que o Cap olha pra ele de costas em Ultimato. Acho um absurdo o que fazem na dublagem dos filmes da Marvel aqui, até hoje aquela fala do Capitão em Era de Ultron (olha a boca) não faz sentido algum comparando com o original.

  5. #1055
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Jonatas Holanda
    Data de Ingresso
    04/06/07
    Idade
    36
    Posts
    193
    Alguém sabe por que a Isaura Gomes não dublou a personagem dela nessa terceira temporada de Dark? Alguém mais notou? Alguém reconheceu a nova voz? Eu chutei Alna Ferreira, mas não tenho certeza.

  6. #1056
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    25/05/07
    Posts
    522
    Citação Postado originalmente por Jonatas Holanda Ver Post
    Alguém sabe por que a Isaura Gomes não dublou a personagem dela nessa terceira temporada de Dark? Alguém mais notou? Alguém reconheceu a nova voz? Eu chutei Alna Ferreira, mas não tenho certeza.
    Chuto que deve ser por conta da questão do home studio. Vi o Robson Kumode comentando que dublou a terceira temporada de casa.

  7. #1057
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.373
    Citação Postado originalmente por Jonatas Holanda Ver Post
    Alguém sabe por que a Isaura Gomes não dublou a personagem dela nessa terceira temporada de Dark? Alguém mais notou? Alguém reconheceu a nova voz? Eu chutei Alna Ferreira, mas não tenho certeza.
    O nome deve estar nos créditos, não?

    Infelizmente a Isaura não deve ter conseguido montar o home-studio a tempo, o que é uma pena.

  8. #1058
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Jonatas Holanda
    Data de Ingresso
    04/06/07
    Idade
    36
    Posts
    193
    Provavelmente, mas nem toquei de ver. Vou tentar ver agora.
    Edito: É a Alna Ferreira mesmo, mas lá aparece como Alna Prado.

  9. #1059
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.373
    A série "O Clube das Babás" chegou, com dublagem de Los Angeles, da Voxx Studios.

  10. #1060
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/06/20
    Posts
    561
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    A série "O Clube das Babás" chegou, com dublagem de Los Angeles, da Voxx Studios.
    Nossa, mas o trailer tava com vozes paulistas, como a Isabela Guarnieri, achei que ia pra uma Vox Mundi da vida.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Crunchyroll
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4239
    Último Post: Hoje, 16:21
  2. Novidades sobre a DC Comics
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1146
    Último Post: 04/03/24, 11:26
  3. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  4. Novidades sobre Discovery+
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 20
    Último Post: 03/07/23, 23:10
  5. Novidades sobre Star+
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 02/07/21, 14:04

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •