Postado originalmente por Kevinkakaka Acho que ouvi o Luiz Laffey no voice-over de "Condenados pela Mídia", além de dubladores de São Paulo, como a Denise Reis. Episódio 3. Isso foi dublado onde?
A série A Ordem saiu da Vox Mundi e foi pra MGE, recebendo um recast total nessa segunda temporada.
Postado originalmente por Akuma A série A Ordem saiu da Vox Mundi e foi pra MGE, recebendo um recast total nessa segunda temporada. Provavelmente quiseram acelerar o processo sem home-studio e tiraram de SP por isso...
Postado originalmente por SuperBomber3000 Isso foi dublado onde? Não sei. Não vi até o fim. É dublagem atrasada, não sei nem se tem créditos. Vou olhar pra ti. EDIT: Foi na Unidub. Também tem Adma Cruz, Eudes Carvalho e Lobue no elenco. Mas não creditaram todo mundo que "dublou".
Postado originalmente por Kevinkakaka Não sei. Não vi até o fim. É dublagem atrasada, não sei nem se tem créditos. Vou olhar pra ti. EDIT: Foi na Unidub. Também tem Adma Cruz, Eudes Carvalho e Lobue no elenco. Mas não creditaram todo mundo que "dublou". Tem créditos finais sim
Postado originalmente por Akuma A série A Ordem saiu da Vox Mundi e foi pra MGE, recebendo um recast total nessa segunda temporada. eu fiquei muito triste com essa situação, gostava muito do elenco paulista.
Segunda de The Polotiian sem dublagem. Postado originalmente por thagteus.oliveira eu fiquei muito triste com essa situação, gostava muito do elenco paulista. mudança de vozes bem "brusca" algumas comparando não ficaram legais tipo Samira Fernandes substituida pela Bruna Laynes..
Bom, se eu disse que foi na Unidub, é porque eu voltei e vi os créditos finais, né.... kkkkkkkkkk
Postado originalmente por Kevinkakaka Bom, se eu disse que foi na Unidub, é porque eu voltei e vi os créditos finais, né.... kkkkkkkkkk quotei errado. entendi que era sobre .The Order
Postado originalmente por Reinaldo quotei errado. entendi que era sobre .The Order Ah, sim. Saquei.
Ver Nuvem de Tags
Regras do Fórum