Página 103 de 223 PrimeiroPrimeiro ... 35393101102103104105113153203 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.021 a 1.030 de 2221
  1. #1021
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    A terceira temporada da série Marcella foi pra UniDub. Direção do Pedro Alcântara. Elenco das anteriores (a série era dublada na Dublavídeo) mantido.

    Tem algumas vozes do cast que eu nunca tinha escutado no estúdio. Quer dizer, escalaram a Mariana Pozatto numa participação e o Ênio Vivona em pontas. A Juliana Cagiano também eu nunca tinha escutado em dublagens da casa fez uma participação. É um elenco diferenciado por essas e outras vozes.
    Talvez seja efeito do Home-Studio e da quarentena, não sei.

  2. #1022
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/08/17
    Posts
    263
    A Netflix adquiriu os direitos da série Cobra Kai, que antes era original do Youtube e agr vai ser original Netflix, a 3 temporada vai estrear exclusivamente no streaming e as outras duas também serão adicionadas ao catálogo, quase certo que vai receber dublagem, já que vai ser um original da plataforma.

    https://www.omelete.com.br/amp/netfl....co/6gkJA5apZ9

  3. #1023
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.362
    Citação Postado originalmente por JorgeH. Ver Post
    A Netflix adquiriu os direitos da série Cobra Kai, que antes era original do Youtube e agr vai ser original Netflix, a 3 temporada vai estrear exclusivamente no streaming e as outras duas também serão adicionadas ao catálogo, quase certo que vai receber dublagem, já que vai ser um original da plataforma.

    https://www.omelete.com.br/amp/netfl....co/6gkJA5apZ9
    cultura pop ? quem será que o briggs irá dublar? façam suas apostas rs

  4. #1024
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    76
    Saiu o trailer de uma minissérie chamada ''Estado Zero'' que estreia no dia 8 de Julho e a dublagem está bem questionável. Não sou expert em reconhecer vozes fora do eixo, por isso deixo para vocês tentarem presumir onde foi produzida, só sei que está ruim ao meu ver.

    Trailer: https://www.netflix.com/watch/812621...76884540%2C%2C

    Essa Pandemia tem nos prejudicado de tantas formas... Depois de finalmente a Netflix se organizar, temos visto um retrocesso, dublagens mudando de polo e dublagens nesses estúdios periféricos. E isso em uma produção com elenco relativamente conhecido...
    Última edição por gabegcb; 24/06/20 às 16:02.

  5. #1025
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Earthquake
    Data de Ingresso
    23/11/13
    Localização
    Teresina
    Idade
    23
    Posts
    2.970
    Citação Postado originalmente por gabegcb Ver Post
    Saiu o trailer de uma minissérie chamada ''Estado Zero'' que estreia no dia 8 de Julho e a dublagem está num nível lamentável. Não sou expert em reconhecer vozes fora do eixo, por isso deixo para vocês tentarem presumir onde foi produzida, só sei que está bem ruim ao meu ver.

    Trailer: https://www.netflix.com/watch/812621...76884540%2C%2C

    Essa Pandemia tem nos prejudicado de tantas formas... Depois de finalmente a Netflix se organizar, temos visto um retrocesso, dublagens mudando de polo e dublagens nesses estúdios periféricos. E isso em uma produção com elenco relativamente conhecido...
    acho que foi em São Paulo, ouvi as vozes do Francisco Brêtas e do Luiz Antônio Lobue

  6. #1026
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    76
    Citação Postado originalmente por Earthquake Ver Post
    acho que foi em São Paulo, ouvi as vozes do Francisco Brêtas e do Luiz Antônio Lobue
    Agora que você falou, de fato ouvi algumas vozes paulistas, mas não consegui encontrar as vozes do Bretas e nem do Lobue, mas ouvi a Glaucia Franchi e o Ricardo Campos, mas só, não conheço mas nenhuma voz. Mesmo tendo sido em SP, não vejo a Unidub, TV Group ou Vox tendo um elenco tão limitado desses.

  7. #1027
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Citação Postado originalmente por Earthquake Ver Post
    acho que foi em São Paulo, ouvi as vozes do Francisco Brêtas e do Luiz Antônio Lobue
    Ouviu errado, eles não estão no trailer.


    Citação Postado originalmente por gabegcb Ver Post
    Agora que você falou, de fato ouvi algumas vozes paulistas, mas não consegui encontrar as vozes do Bretas e nem do Lobue, mas ouvi a Glaucia Franchi e o Ricardo Campos, mas só, não conheço mas nenhuma voz. Mesmo tendo sido em SP, não vejo a Unidub, TV Group ou Vox tendo um elenco tão limitado desses.
    Gláucia e Ricardo você escutou certo. Ainda tem o Pierre Bittencourt também, e o resto são dubladores de Campinas (Carla Martelli na protagonista, Ênio Vivona, Marcos Becker, Gustavo Martinez, Vitor Paranhos, Mônica Marianno, etc).

    Pode ter ido pra Dubbing Company em Campinas. Se ficou em SP, pode ser que tenha sido feito pela Marmac por causa da Gláucia, mas acho mais fácil ela ter gravado em Campinas.
    E possivelmente, com home-studio.

  8. #1028
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    76
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Pode ter ido pra Dubbing Company em Campinas. Se ficou em SP, pode ser que tenha sido feito pela Marmac por causa da Gláucia, mas acho mais fácil ela ter gravado em Campinas.
    E possivelmente, com home-studio.
    Se for o caso, espero que seja ocasional, e não tenhamos a volta da Dubbing Company como estúdio regular.

  9. #1029
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/06/20
    Posts
    561
    Citação Postado originalmente por gabegcb Ver Post
    Se for o caso, espero que seja ocasional, e não tenhamos a volta da Dubbing Company como estúdio regular.
    Na minha opinião, a Dubbing Company melhorou bastante como estúdio e eu não me incomodaria tanto com algumas produções da Netflix de volta ao estúdio, mas se for que nem em 2018 e tudo for pra lá, já é exagero e a qualidade vai voltar a cair.

  10. #1030
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Citação Postado originalmente por Moon Knight Ver Post
    Na minha opinião, a Dubbing Company melhorou bastante como estúdio e eu não me incomodaria tanto com algumas produções da Netflix de volta ao estúdio, mas se for que nem em 2018 e tudo for pra lá, já é exagero e a qualidade vai voltar a cair.
    O problema maior foi a SDI Media, que pelos preços provavelmente baixos resolveu dar a louca e mandar tudo pra lá.

    Agora nessa pandemia, a Netflix não deve estar conseguindo pôr em prática o NP3 a tempo, e deve ter mandado algumas coisas pra fora dos estúdios do NP3 por urgência.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Crunchyroll
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4239
    Último Post: Ontem, 16:21
  2. Novidades sobre a DC Comics
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1146
    Último Post: 04/03/24, 11:26
  3. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  4. Novidades sobre Discovery+
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 20
    Último Post: 03/07/23, 23:10
  5. Novidades sobre Star+
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 02/07/21, 14:04

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •