Página 133 de 223 PrimeiroPrimeiro ... 3383123131132133134135143183 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.321 a 1.330 de 2221
  1. #1321
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/06/20
    Posts
    213
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    O Flash tinha aparecido em Supergirl já, foi um deslize da Delart escalar justo o Duda nessa. Mas já faz um bom tempo isso
    Me incomoda muito essa escalação do Duda Ribeiro em Supergirl, quando eu vi, mesmo sem saber se Supergirl entraria no Arrowverso, fiquei pensando em como o Diretor poderia ter estudado mais afundo o projeto, pois os indícios eram grandes, com a participação do Flash e com a ida de Supergirl pra CW e digo mais, o fato de a dublagem ter saído de SP pra o RIO mostra que a própria Warner também sabia da possibilidade e na minha opinião poderia ter impedido essa escalação.

  2. #1322
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Citação Postado originalmente por IuryG Ver Post
    Me incomoda muito essa escalação do Duda Ribeiro em Supergirl, quando eu vi, mesmo sem saber se Supergirl entraria no Arrowverso, fiquei pensando em como o Diretor poderia ter estudado mais afundo o projeto, pois os indícios eram grandes, com a participação do Flash e com a ida de Supergirl pra CW e digo mais, o fato de a dublagem ter saído de SP pra o RIO mostra que a própria Warner também sabia da possibilidade e na minha opinião poderia ter impedido essa escalação.
    Isso me lembrou o Jorge Lucas no MCU. Dublava o Rhodes, depois escalaram ele no Bruce Banner em Vingadores, e aí tiveram que substituir no Banner.

    Power Rangers foi uma franquia que passou MUITO por esse tipo de coisa também durante a Herbert Richers. Eu lembro dum caso bem específico que foi o Zé Leonardo em Dino Trovão, ele tinha feito um outro ranger numa temporada anterior, e quando rolou crossover, trocaram a voz dele em um deles.

    Nada disso tem a ver com Netflix, mas são coisas que poderiam ser evitadas com mais planejamento, seja das distribuidoras ou dos estúdios num geral.

  3. #1323
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.055
    Citação Postado originalmente por IuryG Ver Post
    Me incomoda muito essa escalação do Duda Ribeiro em Supergirl, quando eu vi, mesmo sem saber se Supergirl entraria no Arrowverso, fiquei pensando em como o Diretor poderia ter estudado mais afundo o projeto, pois os indícios eram grandes, com a participação do Flash e com a ida de Supergirl pra CW e digo mais, o fato de a dublagem ter saído de SP pra o RIO mostra que a própria Warner também sabia da possibilidade e na minha opinião poderia ter impedido essa escalação.
    Não acho que foi falta de estudo, tanto que muitos reprisaram em atores que fez antes como o Duda, não me incomoda, só incomodaria os dois atuando cara a cara e não souberem o que fazer kkk. Não tenho certeza mas acho que rolou a redublagem da Globo pouco tempo depois da versão Warner tanto que depois a da Globo.acabou sendo a oficial depois.


    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Isso me lembrou o Jorge Lucas no MCU. Dublava o Rhodes, depois escalaram ele no Bruce Banner em Vingadores, e aí tiveram que substituir no Banner.

    Power Rangers foi uma franquia que passou MUITO por esse tipo de coisa também durante a Herbert Richers. Eu lembro dum caso bem específico que foi o Zé Leonardo em Dino Trovão, ele tinha feito um outro ranger numa temporada anterior, e quando rolou crossover, trocaram a voz dele em um deles.

    Nada disso tem a ver com Netflix, mas são coisas que poderiam ser evitadas com mais planejamento, seja das distribuidoras ou dos estúdios num geral.
    Power Rangers é muito bizarro mesmo a Saban sabendo que tinha chances de Crossocers eles repetiam vozes de Rangers...

  4. #1324
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Não acho que foi falta de estudo, tanto que muitos reprisaram em atores que fez antes como o Duda, não me incomoda, só incomodaria os dois atuando cara a cara e não souberem o que fazer kkk. Não tenho certeza mas acho que rolou a redublagem da Globo pouco tempo depois da versão Warner tanto que depois a da Globo.acabou sendo a oficial depois.




    Power Rangers é muito bizarro mesmo a Saban sabendo que tinha chances de Crossocers eles repetiam vozes de Rangers...
    Mas na época, PR estava com a Disney. E eu acho que a repetição pode ter a ver com o elenco mais reduzido nos anos finais da Herbert Richers.
    E na verdade, a única "redublagem da Globo" de Supergirl é a da primeira temporada, o que ficou oficializado mesmo foi o elenco.

  5. #1325
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.055
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Mas na época, PR estava com a Disney. E eu acho que a repetição pode ter a ver com o elenco mais reduzido nos anos finais da Herbert Richers.
    Pode ter ajudado o "cast" limitado da HR, depois foi pra Delart e Alcatéia que tbem repetiram vozes de Rangers, pra mim a distribuidora quem errou nisso e sinceramente tava nem aí se repetiu ou teria crossovers..

    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    E na verdade, a única "redublagem da Globo" de Supergirl é a da primeira temporada, o que ficou oficializado mesmo foi o elenco.
    Sim, difícil alguém fã de Supergirl não souber dessa versão da Globo da 1a. temporada.

  6. #1326
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Power Rangers é muito bizarro mesmo a Saban sabendo que tinha chances de Crossocers eles repetiam vozes de Rangers...
    Nessa época as distribuidoras não ligavam muito e deixavam esse tipo de coisa acontecer.

  7. #1327
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    https://olhardigital.com.br/2021/01/...ara-fevereiro/

    Entre as estreias de fevereiro, tem títulos como Tribes of Europa, PitStop, e a segunda temporada de Você Radical.

  8. #1328
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    21/06/20
    Posts
    222
    Como Defender um Assassino estreou na Netflix hoje e parece que a Disney assumiu a dublagem da última temporada, foi pra TV Group e uma das coisas que me incomodou é que pararam de chamar uma das protagonistas de Micaela e optaram pela pronúncia em inglês.

  9. #1329
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    Citação Postado originalmente por lucasnspock Ver Post
    Como Defender um Assassino estreou na Netflix hoje e parece que a Disney assumiu a dublagem da última temporada, foi pra TV Group e uma das coisas que me incomodou é que pararam de chamar uma das protagonistas de Micaela e optaram pela pronúncia em inglês.
    Não seria o primeiro caso de dublagem da Sony descontinuada num produto Disney.
    Vi na Doblaje Wiki que existem duas dublagens latinas que cobrem todas as temporadas: uma da Sony e outra da Netflix, e também há diferença na pronúncia do nome da Michaela.

  10. #1330
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Citação Postado originalmente por lucasnspock Ver Post
    Como Defender um Assassino estreou na Netflix hoje e parece que a Disney assumiu a dublagem da última temporada, foi pra TV Group e uma das coisas que me incomodou é que pararam de chamar uma das protagonistas de Micaela e optaram pela pronúncia em inglês.
    Sim, horrível isso. Sem falar que o áudio tava esquisito, acho que foi feito em HS.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Crunchyroll
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4239
    Último Post: Hoje, 16:21
  2. Novidades sobre a DC Comics
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1146
    Último Post: 04/03/24, 11:26
  3. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  4. Novidades sobre Discovery+
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 20
    Último Post: 03/07/23, 23:10
  5. Novidades sobre Star+
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 02/07/21, 14:04

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •