Página 15 de 219 PrimeiroPrimeiro ... 513141516172565115 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 2187
  1. #141
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.148
    Falando em animes no Netflix, se não me engano o próprio serviço tinha anunciado que iria por YuGiOh Zexal no catálogo, mas até agora nada.

  2. #142
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Kenta
    Data de Ingresso
    03/01/11
    Idade
    34
    Posts
    365
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Falando em animes no Netflix, se não me engano o próprio serviço tinha anunciado que iria por YuGiOh Zexal no catálogo, mas até agora nada.
    Pois é, tinham anunciado Yo-Kai Watch pro dia 1º de janeiro, mas nem entrou. Além disso, ainda tem as duas séries de Fullmetal Alchemist, Erased, God Eater e Charlotte entre os que eu me recordo de terem ganhado página na Netflix, mas ainda sem data definida.

  3. #143
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Citação Postado originalmente por gregoryluis09 Ver Post
    Deve ser a mesma coisa que aconteceu com o especial de Natal do Megaforce, colocaram sem áudio dublado no começo e depois de um tempo adicionaram.
    Acho outro motivo seria esperando algum canal aberto e brasileiro adquiri a nova temporada pra começarem a dubla o power rangers dino super charge. Talvez como você disse e acho seja depois dublam a temporada como foi especial de natal, mas acho dificil por que temporada gasta mais tempo com dublagem do que especial com pouco tempo e gasta menos com dublagem.

    Seria excelente se fosse também feito com outras distribuidoras dos animes legendados e sem dublagem e aparece depois de meses e ano com dublagem PT-BR pelo stream, que tem alguns poucos casos que aconteceu na netflix com magi sinbad, a lenda de chihiro , Street Fighter II Victory e mais alguns outros apareceu sem dub e só legendado e depois adicionaram com dublagem brasileira.
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  4. #144
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de gregoryluis09
    Data de Ingresso
    17/12/14
    Posts
    747
    Citação Postado originalmente por CLaudioST Ver Post
    Acho outro motivo seria esperando algum canal aberto e brasileiro adquiri a nova temporada pra começarem a dubla o power rangers dino super charge. Talvez como você disse e acho seja depois dublam a temporada como foi especial de natal, mas acho dificil por que temporada gasta mais tempo com dublagem do que especial com pouco tempo e gasta menos com dublagem.
    Dino Super Charge já foi todo dublado e exibido no Cartoon Network, só falta o Netflix adicionar a dublagem mesmo.

  5. #145
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de juandmarco
    Data de Ingresso
    08/06/16
    Posts
    414
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Desde que a Cloverway faliu, a série e suas dublagens latinas estão órfãs de licenciamento na América Latina. Isso só aconteceria depois de um relicenciamento e talvez até redublagem, caso não consigam as fitas da Cloverway.
    No caso da dublagem em espanhol é mais fácil, afinal ela passou por muitos canais... A brasileira, os únicos possíveis detentores seriam o Angelotti e a Turner. Duvido que a Globo ainda tenha sua versão no acervo depois de 15 anos...
    Que droga. Espero tragam o anime pra Netflix brasileira.

  6. #146
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/02/13
    Localização
    Iguatu, Ceara, Brazil, Brazil
    Posts
    196
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Falando em animes no Netflix, se não me engano o próprio serviço tinha anunciado que iria por YuGiOh Zexal no catálogo, mas até agora nada.
    Ao que parece, foi engano da própria Netflix, o YuGiOh Zexal entrou nos EUA, e aqui o que iria entrar(e entrou) seria o filme de 10 anos da franquia, o de 2010, que junta os 3 protagonistas dos 3 primeiros animes.

  7. #147
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.148
    Citação Postado originalmente por victorneto623 Ver Post
    Ao que parece, foi engano da própria Netflix, o YuGiOh Zexal entrou nos EUA, e aqui o que iria entrar(e entrou) seria o filme de 10 anos da franquia, o de 2010, que junta os 3 protagonistas dos 3 primeiros animes.
    Bem, o serviço falou isso nos comentários. Acho que a responsabilidade é dele saber o que fala.

  8. #148
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    Um passarinho me disse que a nova série da Drew Barrymore, "Santa Clarita Diet", irá pra BTI na França.

    http://www.rsdoublage.com/serie-1949...rita-Diet.html

    Como sabemos, a BTI tem contratos com o estudio onde o Jorge Jr. dirigiu "Scream" que jurava que era a Drei Marc mas errei, a Tecniart, a All Dubbing, a Audio News, a Vox Mundi, e claro, a Centauro.
    A minha estratégia é um segredo.

  9. #149

  10. #150
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/01/11
    Idade
    32
    Posts
    1.820
    Citação Postado originalmente por Tommy Wimmer Ver Post
    Um passarinho me disse que a nova série da Drew Barrymore, "Santa Clarita Diet", irá pra BTI na França.

    http://www.rsdoublage.com/serie-1949...rita-Diet.html

    Como sabemos, a BTI tem contratos com o estudio onde o Jorge Jr. dirigiu "Scream" que jurava que era a Drei Marc mas errei, a Tecniart, a All Dubbing, a Audio News, a Vox Mundi, e claro, a Centauro.
    Com ou sem chances de termos a Miriam Ficher na Drew?

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Crunchyroll
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4207
    Último Post: Hoje, 11:48
  2. Novidades sobre a DC Comics
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1146
    Último Post: 04/03/24, 11:26
  3. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  4. Novidades sobre Discovery+
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 20
    Último Post: 03/07/23, 23:10
  5. Novidades sobre Star+
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 02/07/21, 14:04

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •