Página 188 de 223 PrimeiroPrimeiro ... 88138178186187188189190198 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.871 a 1.880 de 2222
  1. #1871
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.112
    Citação Postado originalmente por Thor Ver Post
    Acredito que devem exigir a Anitta. Pq diferentemente do outro brasileiro, todos aqui conhecem, e muito bem, a voz dela. Ninguém vai conseguir levar a sério outra voz saindo da boca dela. Tira total a imersão.
    Nem por isso, Neymar que é conhecido mundialmente não chamaram, não acho que fariam esse esforço todo por causa dela, não parece ser um papel de destaque na temporada também.

  2. #1872
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thor
    Data de Ingresso
    29/10/17
    Posts
    115
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Nem por isso, Neymar que é conhecido mundialmente não chamaram, não acho que fariam esse esforço todo por causa dela, não parece ser um papel de destaque na temporada também.
    Sim sim, tem razão. Mas vi nas notícias que a Anitta ia ficar 1 mês gravando, acho que ela ia ser regular, não só uma participação. E além disso ela é uma cantora, a voz dela é o principal fator que faz as pessoas a conhecerem, o que reforça a estranheza que seria ver ela com outra voz. Enfim, espero mt que chamem ela pq vai ficar estranhíssimo outra pessoa.

  3. #1873
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.112
    Citação Postado originalmente por Thor Ver Post
    Sim sim, tem razão. Mas vi nas notícias que a Anitta ia ficar 1 mês gravando, acho que ela ia ser regular, não só uma participação. E além disso ela é uma cantora, a voz dela é o principal fator que faz as pessoas a conhecerem, o que reforça a estranheza que seria ver ela com outra voz. Enfim, espero mt que chamem ela pq vai ficar estranhíssimo outra pessoa.
    Vai ter alguma relevância pra ficar um mês disponível a eles. Sobre a voz dela é verdade que é um chamariz dela mesmo, fiquei curioso como vão colocar ela na história se vão inventar uma cantora, professora, parente de aluno rs

  4. #1874
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    Num comercial de carros a Anitta foi dublada pela Letícia Quinto, esse comercial zoava o fato de parecer uma novela mexicana as parcelas dos carros

  5. #1875
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.466
    E esse trailer da série "Traição" com o Léo Rabelo no Charlie Cox. Escala bem interessante, com certeza é melhor no ator do que o Manolo Rey, mas causa estranheza pra quem acostumou com o Philippe. Com certeza foi por conta de testes.

  6. #1876
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.197
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    E esse trailer da série "Traição" com o Léo Rabelo no Charlie Cox. Escala bem interessante, com certeza é melhor no ator do que o Manolo Rey, mas causa estranheza pra quem acostumou com o Philippe. Com certeza foi por conta de testes.
    Sempre achei estranho o Manolo nele, naquele filme do Stephen Hawking tá bem destoante (e aconteceu em mais outras 2 produções, se eu não me engano)

  7. #1877
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.466
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Sempre achei estranho o Manolo nele, naquele filme do Stephen Hawking tá bem destoante (e aconteceu em mais outras 2 produções, se eu não me engano)
    É aquele antigo caso de: voz combinou no ator jovem, depois insistem em manter no ator mais velho, mesmo não combinando mais.

  8. #1878
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.112
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    É aquele antigo caso de: voz combinou no ator jovem, depois insistem em manter no ator mais velho, mesmo não combinando mais.
    Nem acho que a estranheza seja por isso, mas pelo tom de voz e grave/jovial do Léo cai melhor nesse perfil de ator do Charlie, jovem ou com 40 anos fica melhor que vozes como a do Manolo, Zé Léo..

  9. #1879
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/02/15
    Posts
    1.128
    agora que vi que o filme indiano rrr revolta rebelião revolução ganhou dublagem

  10. #1880
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.685
    Três Vidas, nova série de Maite Perroni, estreia em fevereiro.

    Já na torcida pra Natália Alves ser escalada de novo.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Crunchyroll
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4293
    Último Post: Hoje, 01:02
  2. Novidades sobre a DC Comics
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1146
    Último Post: 04/03/24, 11:26
  3. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  4. Novidades sobre Discovery+
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 20
    Último Post: 03/07/23, 23:10
  5. Novidades sobre Star+
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 02/07/21, 14:04

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •