Página 190 de 223 PrimeiroPrimeiro ... 90140180188189190191192200 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.891 a 1.900 de 2222
  1. #1891
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.340
    O filme Matilda - O Musical estreeou na Netflix, com a dublagem realizada na TV Group e com as músicas dubladas. Pra quem acha que é só a Disney que escolhe atores de musicais na dublagem deles, esta dublagem está recheada de vozes de atores do ramo, porém só nas partes cantadas, as partes faladas foram feitas por dubladores profissionais já conhecidos.

    Volto a opinar: A Disney poderia voltar com a política em suas dublagens de 2 vozes pra cada personagem, uma falada e outra cantada, e essas vozes cantadas poderiam ser feitas por esses atores de musicais normalmente, essa política agradaria à gregos e romanos com toda certeza.

  2. #1892
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    O filme Matilda - O Musical estreeou na Netflix, com a dublagem realizada na TV Group e com as músicas dubladas. Pra quem acha que é só a Disney que escolhe atores de musicais na dublagem deles, esta dublagem está recheada de vozes de atores do ramo, porém só nas partes cantadas, as partes faladas foram feitas por dubladores profissionais já conhecidos.

    Volto a opinar: A Disney poderia voltar com a política em suas dublagens de 2 vozes pra cada personagem, uma falada e outra cantada, e essas vozes cantadas poderiam ser feitas por esses atores de musicais normalmente, essa política agradaria à gregos e romanos com toda certeza.
    Mas essa é exatamente a diferença entre Disney e Netflix. A Disney certamente faria uma imposição de que as vozes cantadas também dublassem os personagens nas falas normais, enquanto a Netflix não fez.

  3. #1893
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.190
    Nem adianta tentar explicar nada quando o assunto é TV Group aqui no fórum.
    Tem gente aqui que acha que eles precisam de remoto pra trabalhar com carioca. Eu já desisti.

  4. #1894
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.195
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Mas essa é exatamente a diferença entre Disney e Netflix. A Disney certamente faria uma imposição de que as vozes cantadas também dublassem os personagens nas falas normais, enquanto a Netflix não fez.
    Meus parabéns pra Netflix, assim não teremos casos tipo Bruna Guerin dublando a Emily Blunt.

  5. #1895
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.340
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Mas essa é exatamente a diferença entre Disney e Netflix. A Disney certamente faria uma imposição de que as vozes cantadas também dublassem os personagens nas falas normais, enquanto a Netflix não fez.
    Eu só não entendo o porquê dessa mudança de política, visto que nos anos 90 e 2000 a Disney sempre trabalhou assim e sempre deu certo. Depois quiseram unificar a voz de um personagem somente em um ator, mais precisamente em atores de musicais, o que logisticamente até faria sentido se esses atores entregassem uma melhor interpretação na dublagem, mas na prática o resultado não é esse, e sim uma interpretação fraca, porém cantam estupendamente. Não há equilíbrio.

    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Nem adianta tentar explicar nada quando o assunto é TV Group aqui no fórum.
    Tem gente aqui que acha que eles precisam de remoto pra trabalhar com carioca. Eu já desisti.
    Eu não entendi muito bem o seu ponto, e não sei se foi redirecionado à mim, mas que fique claro, não fiz nenhuma crítica à TV Group em si, e sim à Disney. Sei exatamente que existe uma diferença entre ambas...

  6. #1896
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.190
    Não, Harry. Eu quis dizer que é perda de tempo porque custam muito a entender o conceito de uma empresa com sede em dois estados e outras questões relacionadas, mas não me referi a ninguém que comentou aqui hehe

  7. #1897
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    O filme Matilda - O Musical estreeou na Netflix, com a dublagem realizada na TV Group e com as músicas dubladas. Pra quem acha que é só a Disney que escolhe atores de musicais na dublagem deles, esta dublagem está recheada de vozes de atores do ramo, porém só nas partes cantadas, as partes faladas foram feitas por dubladores profissionais já conhecidos.

    Volto a opinar: A Disney poderia voltar com a política em suas dublagens de 2 vozes pra cada personagem, uma falada e outra cantada, e essas vozes cantadas poderiam ser feitas por esses atores de musicais normalmente, essa política agradaria à gregos e romanos com toda certeza.
    A Adriana Pissardini não cantou no filme de Matilda.

  8. #1898
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.340
    Citação Postado originalmente por Tommy Wimmer Ver Post
    A Adriana Pissardini não cantou no filme de Matilda.
    Foi o que eu disse, a parte falada foi feita por dubladores profissionais, a parte cantada por atores de musical...

  9. #1899
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    É, eu até acho que tem muitos dubladores-cantores (os que começam cantando) que dublam muito bem, um exemplo ótimo até meio antigo seria o Pedro Saint Germain, que começou cantando na VTI (?) e acabou dublando o Timão em Rei Leão e todo mundo adora os trabalhos dele.
    Mas não escalaram o Pedro SÓ porque ele era cantor, tem uma diferença. A Disney quer a conveniência de um dublador que faça diálogos e canções, mas esqueceu que quase sempre vai haver um desequilíbrio do caralho entre o trabalho nos diálogos e nas canções, é tão óbvio e os caras não parecem entender, ou não querem entender, porque quem é que diz "não" pra Disney? Quem é que tem bolas pra dizer não pra Disney? Pois é...

  10. #1900
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.466
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    E esse trailer da série "Traição" com o Léo Rabelo no Charlie Cox. Escala bem interessante, com certeza é melhor no ator do que o Manolo Rey, mas causa estranheza pra quem acostumou com o Philippe. Com certeza foi por conta de testes.
    Vim do futuro pra dizer que na série em si é o Philippe Maia.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Crunchyroll
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4293
    Último Post: Hoje, 01:02
  2. Novidades sobre a DC Comics
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1146
    Último Post: 04/03/24, 11:26
  3. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  4. Novidades sobre Discovery+
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 20
    Último Post: 03/07/23, 23:10
  5. Novidades sobre Star+
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 02/07/21, 14:04

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •