Página 199 de 223 PrimeiroPrimeiro ... 99149189197198199200201209 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.981 a 1.990 de 2222
  1. #1981
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.213
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    se o Peterson não voltar,tem como alternativa o Marcos Souza da redublagem da Alcatéia
    O Marcos já substituiu ele em várias coisas inclusive, mas o ideal seria o Peterson obviamente

  2. #1982
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fallon
    Data de Ingresso
    04/02/18
    Posts
    2.571
    Apaixonados Outra Vez foi dublado na Delart, mas tem a Luiza Porto reprisando a atriz que ela dubla de Elite. Surpreendente terem chamado ela... acho que é a primeira vez que a Delart faz isso numa produção pra streaming. Aliás a Delart tá sendo requisitada esse começo de ano, pegando 2 derivados de séries que eram dubladas em outro estúdio (That 90 Show e On My Block) por exemplo.

  3. #1983
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.690
    Citação Postado originalmente por Fallon Ver Post
    Apaixonados Outra Vez foi dublado na Delart, mas tem a Luiza Porto reprisando a atriz que ela dubla de Elite. Surpreendente terem chamado ela... acho que é a primeira vez que a Delart faz isso numa produção pra streaming. Aliás a Delart tá sendo requisitada esse começo de ano, pegando 2 derivados de séries que eram dubladas em outro estúdio (That 90 Show e On My Block) por exemplo.
    Provavelmente exigência da Netflix

  4. #1984
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Aoi Tori
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    676
    Citação Postado originalmente por Fallon Ver Post
    Apaixonados Outra Vez foi dublado na Delart, mas tem a Luiza Porto reprisando a atriz que ela dubla de Elite. Surpreendente terem chamado ela... acho que é a primeira vez que a Delart faz isso numa produção pra streaming.
    Bem que poderiam ter escalado o Vítor Mello no Franco Massini também, mas só de ter a Luiza e ser na Delart já é surpreendente.

  5. #1985
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.213
    Citação Postado originalmente por Aoi Tori Ver Post
    Bem que poderiam ter escalado o Vítor Mello no Franco Massini também, mas só de ter a Luiza e ser na Delart já é surpreendente.
    Deve ter sido escolha do cliente a Luiza Porto... muito provavelmente não fizeram o mesmo com esse outro ator aí

  6. #1986
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.624
    Citação Postado originalmente por Aoi Tori Ver Post
    Bem que poderiam ter escalado o Vítor Mello no Franco Massini também, mas só de ter a Luiza e ser na Delart já é surpreendente.
    Concordo, a voz do Vitor super combina com o Franco!
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

  7. #1987
    I hate the Kardashians Avatar de Jotacê
    Data de Ingresso
    06/09/20
    Idade
    21
    Posts
    3.319
    Citação Postado originalmente por Fallon Ver Post
    Apaixonados Outra Vez foi dublado na Delart, mas tem a Luiza Porto reprisando a atriz que ela dubla de Elite. Surpreendente terem chamado ela... acho que é a primeira vez que a Delart faz isso numa produção pra streaming. Aliás a Delart tá sendo requisitada esse começo de ano, pegando 2 derivados de séries que eram dubladas em outro estúdio (That 90 Show e On My Block) por exemplo.
    Ainda bem que mantiveram a Luiza e não colocaram as modinhas de sempre como uma Ana Elena ou Bruna Laynes da vida

  8. #1988
    só thagner Avatar de thagteus.oliveira
    Data de Ingresso
    05/02/18
    Idade
    21
    Posts
    1.391
    Citação Postado originalmente por Fallon Ver Post
    Apaixonados Outra Vez foi dublado na Delart, mas tem a Luiza Porto reprisando a atriz que ela dubla de Elite. Surpreendente terem chamado ela... acho que é a primeira vez que a Delart faz isso numa produção pra streaming. Aliás a Delart tá sendo requisitada esse começo de ano, pegando 2 derivados de séries que eram dubladas em outro estúdio (That 90 Show e On My Block) por exemplo.
    Curiosidade: A Luiza dublou no Rio. Mas n sei ao certo como aconteceu, se ela teve q ir pra lá ou se já estava lá. Mas foi oq ela disse. (Fiquei muito surpreso dela estar presente pq já li q a Delart n faz escalação remota, mas ai ela falou isso ai e ent perdi as esperanças de ocorrer mais escalações paulistas no estúdio)

  9. #1989
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.213
    Citação Postado originalmente por thagteus.oliveira Ver Post
    Curiosidade: A Luiza dublou no Rio. Mas n sei ao certo como aconteceu, se ela teve q ir pra lá ou se já estava lá. Mas foi oq ela disse. (Fiquei muito surpreso dela estar presente pq já li q a Delart n faz escalação remota, mas ai ela falou isso ai e ent perdi as esperanças de ocorrer mais escalações paulistas no estúdio)
    Deve ter sido exigência da Netflix, a Delart por conta própria creio que não chamaria..

  10. #1990
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.112
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Deve ter sido exigência da Netflix, a Delart por conta própria creio que não chamaria..
    Rio todo não chama pessoal de SP nesses atores famosos em originais da Netflix, nenhuma novidade.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Crunchyroll
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4293
    Último Post: Ontem, 01:02
  2. Novidades sobre a DC Comics
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1146
    Último Post: 04/03/24, 11:26
  3. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  4. Novidades sobre Discovery+
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 20
    Último Post: 03/07/23, 23:10
  5. Novidades sobre Star+
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 02/07/21, 14:04

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •