Página 200 de 224 PrimeiroPrimeiro ... 100150190198199200201202210 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.991 a 2.000 de 2234
  1. #1991
    só thagner Avatar de thagteus.oliveira
    Data de Ingresso
    05/02/18
    Idade
    21
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Rio todo não chama pessoal de SP nesses atores famosos em originais da Netflix, nenhuma novidade.
    isso é um fato! em comparação com SP o Rio tá começando a fazer isso bem aos poucos, mas tem ocorrido mais na MGE. Nunca vi uma dublagem mista partida pela Delart.

    E eu concordo com o Reinaldo, acredito q Netflix não exige nada. Só em alguns casos como o Elliot Page em The Umbrella Academy pela representatividade. A maior parte das causas de dublagem com representatividade ou mistas pra 'respeitar' o boneco e partido do dublador. Se fosse assim a Netflix teria exigido a Michelle Giudice na Amybeth em Stranger Things já q a série Anne é super famosa tanto quanto Stranger.

  2. #1992
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.331
    Citação Postado originalmente por thagteus.oliveira Ver Post
    isso é um fato! em comparação com SP o Rio tá começando a favor isso bem aos poucos, mas tem ocorrido mais na MGE. Nunca vi uma dublagem mista partida pela Delart.

    E eu concordo com o Reinaldo, acredito q Netflix não exige nada. Só em alguns casos como o Elliot Page em The Umbrella Academy pela representatividade. A maior parte das causas de dublagem com representatividade ou mistas pra 'respeitar' o boneco e partido do dublador. Se fosse assim a Netflix teria exigido a Michelle Giudice na Amybeth em Stranger Things já q a série Anne é super famosa tanto quanto Stranger.
    Não tão aos poucos assim, só ver as coisas dubladas na Alcateia, por exemplo..

  3. #1993
    só thagner Avatar de thagteus.oliveira
    Data de Ingresso
    05/02/18
    Idade
    21
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Não tão aos poucos assim, só ver as coisas dubladas na Alcateia, por exemplo..
    a Alcateia tem estúdio em SP (até onde sei), Felipe Grinnan viveu boa parte da vida dele em SP assim tendo amigos e colegas no polo de lá. Flávia Saddy e Fernanda Baronne conhecem alguns tbm. Como disse, a maioria das escalações partem do diretor (chamar para o teste ou n).

  4. #1994
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.150
    Citação Postado originalmente por thagteus.oliveira Ver Post
    a Alcateia tem estúdio em SP (até onde sei), Felipe Grinnan viveu boa parte da vida dele em SP assim tendo amigos e colegas no polo de lá. Flávia Saddy e Fernanda Baronne conhecem alguns tbm. Como disse, a maioria das escalações partem do diretor (chamar para o teste ou n).
    Não tem estúdio próprio que eu saiba, talvez usem a Universal Cinergia quando precisa ser físico ou HO com pessoal de SP

  5. #1995
    só thagner Avatar de thagteus.oliveira
    Data de Ingresso
    05/02/18
    Idade
    21
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Não tem estúdio próprio que eu saiba, talvez usem a Universal Cinergia quando precisa ser físico ou HO com pessoal de SP
    no site deles tem o endereço do estúdio em SP

  6. #1996
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.400
    Citação Postado originalmente por thagteus.oliveira Ver Post
    a Alcateia tem estúdio em SP (até onde sei), Felipe Grinnan viveu boa parte da vida dele em SP assim tendo amigos e colegas no polo de lá. Flávia Saddy e Fernanda Baronne conhecem alguns tbm. Como disse, a maioria das escalações partem do diretor (chamar para o teste ou n).
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Não tem estúdio próprio que eu saiba, talvez usem a Universal Cinergia quando precisa ser físico ou HO com pessoal de SP
    Certamente elas dirigiram fisicamente dubladores de SP, inclusive no Desfoque as duas (Fernanda e Flávia) comentaram sobre a experiência de ir pra SP e conhecer dubladores que elas eram "fãs" tipo o Tiraboschi e o Brêtas.

  7. #1997
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/05/18
    Localização
    Diadema, São Paulo, Brasil
    Idade
    37
    Posts
    1.849
    Post apagado... tópico errado

  8. #1998
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/06/13
    Localização
    Espírito Santo - ES
    Posts
    7.200
    Não é exatamente uma novidade, mas estou abrindo mão de abertura de tópicos de produções da Netflix, realizadas pela Vox Mundi. Em outros streamings (como Globoplay) eu ainda me esforço. Os créditos deles são horríveis e demandam muito tempo. Então, quem quiser cadastrar as produções da Vox Mundi na Netflix, o caminho tá livre pra vocês...

  9. #1999
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.400
    Alguém que viu Clerks III, o Nannetti no Kevin Smith ficou legal? Parece uma boa escala mas não tenho como conferir porque não tenho Netflix nem nenhum desses outros serviços.

  10. #2000
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.331
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Alguém que viu Clerks III, o Nannetti no Kevin Smith ficou legal? Parece uma boa escala mas não tenho como conferir porque não tenho Netflix nem nenhum desses outros serviços.
    Spencer Toth no Freddie Prinze Jr.. Mauro Gasperini no Anthony Michael Hall

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Crunchyroll
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4413
    Último Post: Hoje, 11:57
  2. Novidades sobre a DC Comics
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1165
    Último Post: Hoje, 06:43
  3. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  4. Novidades sobre Discovery+
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 20
    Último Post: 03/07/23, 23:10
  5. Novidades sobre Star+
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 02/07/21, 14:04

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •