Página 216 de 223 PrimeiroPrimeiro ... 116166206214215216217218 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.151 a 2.160 de 2228
  1. #2151
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Se eles quisessem continuar a série talvez quisessem dublar pra não ficar incompleto. mas acho difícil a primeira série de hearthbreak High e crônicas de são Francisco não dublaram e os originais deles tiveram..
    Tem umas exceções as vezes, o canal que produziu Skins pode pegar o que ja foi dublado

  2. #2152
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.117
    Tipo? Filmes já não sei mas séries e novelas eles mandaram dublar e não passa fora dos canais Globosat..

  3. #2153
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Tipo? Filmes já não sei mas séries e novelas eles mandaram dublar e não passa fora dos canais Globosat..
    As dublagens das novelas vão ficar com quem é dono, a Televisa SEMPRE pega por exemplo.

  4. #2154
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.117
    Citação Postado originalmente por Daniel Felipe Ver Post
    As dublagens das novelas vão ficar com quem é dono, a Televisa SEMPRE pega por exemplo.
    Não falo das novelas da Televisa. As colombianas de narco a GLOBOsat tem versões dela, Gran Hotel também e outras por aí

    Pra usarem a versão da Globo de Skins a BBC teria que vir pra cá se firmar e acho difícil, bem improvável já que nem passou a série completa máximo foram 3 temporadas e olha lá.

  5. #2155
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Não falo das novelas da Televisa. As colombianas de narco a GLOBOsat tem versões dela, Gran Hotel também e outras por aí

    Pra usarem a versão da Globo de Skins a BBC teria que vir pra cá se firmar e acho difícil, bem improvável já que nem passou a série completa máximo foram 3 temporadas e olha lá.
    So dublaram a primeira Geração de Skins que foram as duas temporadas, porem mesmo que haja redublagem as vezes ocorre do elenco da Globo serem mantidos. As novelas da Telemundo tem uma versão propria que eles fazem para a Telemundo Africa. Gran Hotel tem 3 dublagens nem da Netflix ficou

  6. #2156
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.117
    Citação Postado originalmente por Daniel Felipe Ver Post
    So dublaram a primeira Geração de Skins que foram as duas temporadas, porem mesmo que haja redublagem as vezes ocorre do elenco da Globo serem mantidos. As novelas da Telemundo tem uma versão propria que eles fazem para a Telemundo Africa. Gran Hotel tem 3 dublagens nem da Netflix ficou
    Tinha informação de personagem de outras temporadas de Skins no Quem Dubla. De resto você só corroborou com o que eu escrevi que as versões da Globo não foram usadas em outras mídias e manter elenco não é o mesmo de usar a dublagem deles.

  7. #2157
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Tinha informação de personagem de outras temporadas de Skins no Quem Dubla. De resto você só corroborou com o que eu escrevi que as versões da Globo não foram usadas em outras mídias e manter elenco não é o mesmo de usar a dublagem deles.
    Tem? Pode me mostrar? Alguns participantes da Segunda Geração já estavam na Primeira como a Kaya Scodelario. Por exemplo não sei se as novelas da RCN e Caracol vão pegar essa dublagem.

  8. #2158
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.117
    Citação Postado originalmente por Daniel Felipe Ver Post
    Tem? Pode me mostrar? Alguns participantes da Segunda Geração já estavam na Primeira como a Kaya Scodelario. Por exemplo não sei se as novelas da RCN e Caracol vão pegar essa dublagem.
    Não sei dá pra ver a página de Skins no QD. Essas venezuelanas passaram nos canais da Globo?

  9. #2159
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Não sei dá pra ver a página de Skins no QD. Essas venezuelanas passaram nos canais da Globo?
    RCN e Caracol são emissoras colombianas e Neta Escolhida é da RCN, emissoras venezuelanas são Venevision e Televen e a extinta RCTV

  10. #2160
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.400

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Crunchyroll
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4332
    Último Post: Hoje, 21:11
  2. Novidades sobre a DC Comics
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1154
    Último Post: Hoje, 17:08
  3. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  4. Novidades sobre Discovery+
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 20
    Último Post: 03/07/23, 23:10
  5. Novidades sobre Star+
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 02/07/21, 14:04

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •