Página 33 de 223 PrimeiroPrimeiro ... 2331323334354383133 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 321 a 330 de 2221
  1. #321
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Citação Postado originalmente por lepereira Ver Post
    Faz um tempo que ela está no Rio, inclusive vai ministrar um curso de férias no Tecniart.
    Ela se separou do Mauro Castro ou algo assim pra voltar pro RJ? Lembro que ela tinha se mudado pra São Paulo pra que morassem juntos.

  2. #322
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.055
    Séries

    Altered Carboned - estréia amanhã, trailer com dublagem carioca possivelmente MG Estúdios

    Retribution - Bravo Estúdios

    Damnation - Dubbing Company

    Um Dia da Cada Vez - segunda temporada dublagem de SP



    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Ela se separou do Mauro Castro ou algo assim pra voltar pro RJ? Lembro que ela tinha se mudado pra São Paulo pra que morassem juntos.
    que eu saiba não e no fb dela está Silvia Goiabeira Ramos.

  3. #323
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.156
    Altered Carbon - estréia amanhã, trailer com dublagem carioca possivelmente MG Estúdios

    Um Dia da Cada Vez - segunda temporada dublagem de SP
    A Mariana Torres postou que gravou o seriado na MG mesmo. Quem está dirigindo é o Alexandre Drummond.

    Ainda é a Vox Mundi, dir. pela Jussara.

  4. #324
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Arthur Henrique
    Data de Ingresso
    11/12/15
    Posts
    387
    Pq as séries canceladas da Netflix são tudo dubladas no rio?? ( The Get Down , Sense8 , Marco Polo) e as que ainda tão na ativa vão tudo pra sampa? tem alguma relação ou eu viajei demais?
    ps: ST é exceção queria que mais series da netflix fossem pro rio , na minha opinião a qualidade é melhor

  5. #325
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Citação Postado originalmente por Arthur Henrique Ver Post
    Pq as séries canceladas da Netflix são tudo dubladas no rio?? ( The Get Down , Sense8 , Marco Polo) e as que ainda tão na ativa vão tudo pra sampa? tem alguma relação ou eu viajei demais?
    ps: ST é exceção queria que mais series da netflix fossem pro rio , na minha opinião a qualidade é melhor
    Rio e Sampa? Tipo... você sabe que hoje a Netflix dubla com um número maior de polos do que esses dois.

    Tem várias séries tanto "ativas" quanto canceladas que foram dubladas em Campinas, Miami, Los Angeles, Curitiba, e assim vai. Não que sejam maioria no serviço, ainda são minoria numericamente falando, mas atribuí-las à São Paulo é exagero. A não ser que, no caso de Campinas por exemplo, você esteja considerando como São Paulo apenas por estar no mesmo estado.

    Dirk Gently, The Crown, GLOW, Greenleaf, A Louva-a-Deus, La Casa de Papel, e outras mais foram dubladas fora dos dois polos tradicionais.

  6. #326
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Dirk Gently, The Crown, GLOW, Greenleaf, A Louva-a-Deus, La Casa de Papel, e outras mais foram dubladas fora dos dois polos tradicionais.
    E tirando Dirk Gently, todas foram terrivelmente dubladas. Ainda acrescentaria a péssima dublagem da excelente série Manhunt: Unabomber.

  7. #327
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    E tirando Dirk Gently, todas foram terrivelmente dubladas. Ainda acrescentaria a péssima dublagem da excelente série Manhunt: Unabomber.
    Me falaram que a primeira temporada de Greenleaf ficou razoavelmente bem dublada, quase no mesmo nível de Dirk Gently. Mas eu não assisti.

    E sim, a dublagem de Manhunt:Unabomber é bem ruim. Muito mal escalada. Não sei de quem foi a brilhante ideia de pôr o Mário Spatziani pra dublar o Sam Worthington, mas não funcionou; foi uma das escalações mais terríveis que eu já vi. O mesmo dublador também foi extremamente mal escalado num personagem do anime Children of the Whales, o Shuan, que também foi dublado em Campinas.

  8. #328
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Me falaram que a primeira temporada de Greenleaf ficou razoavelmente bem dublada, quase no mesmo nível de Dirk Gently. Mas eu não assisti.

    E sim, a dublagem de Manhunt:Unabomber é bem ruim. Muito mal escalada. Não sei de quem foi a brilhante ideia de pôr o Mário Spatziani pra dublar o Sam Worthington, mas não funcionou; foi uma das escalações mais terríveis que eu já vi. O mesmo dublador também foi extremamente mal escalado num personagem do anime Children of the Whales, o Shuan, que também foi dublado em Campinas.
    Children of the Whales vazou né? Vou esperar pra ver na Netflix, mas você achou o anime bom? Vê anime ruim e ainda por cima legendado não dá pra mim.

  9. #329
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    Children of the Whales vazou né? Vou esperar pra ver na Netflix, mas você achou o anime bom? Vê anime ruim e ainda por cima legendado não dá pra mim.
    Ah cara, é um shounenzão bem básico e a história de fundo não é ruim com a tal da baleia de areia. Mas a impressão que eu tive é que ele tenta aparentar ser mais profundo do que realmente é.

    É um shounen muito basicão, mas que tem meia dúzia de mortes entre personagens relativamente importantes (não vou dizer quais), e nisso tenta parecer profundo e complexo, mas não é.

    E claro, a dublagem não ajuda. A quantidade de personagens jovens, homens de até 25 anos que parecem ter 30 ou 40 a se julgar pelas escalações é bem grande.

  10. #330
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Arthur Henrique
    Data de Ingresso
    11/12/15
    Posts
    387
    não to criticando a dublagem de São Paulo , pq as vezes ela se sai melhor doq a do Rio , como em Lost , mas a maioria das séries da Netflix independente de ir pra Campinas , Miami , Las Vegas , Egito , o elenco é em sua grande maioria paulista , queria mais vozes cariocas nas series só isso

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Crunchyroll
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4239
    Último Post: Ontem, 16:21
  2. Novidades sobre a DC Comics
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1146
    Último Post: 04/03/24, 11:26
  3. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  4. Novidades sobre Discovery+
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 20
    Último Post: 03/07/23, 23:10
  5. Novidades sobre Star+
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 02/07/21, 14:04

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •