Página 34 de 219 PrimeiroPrimeiro ... 2432333435364484134 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 331 a 340 de 2187
  1. #331
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.683
    Citação Postado originalmente por Arthur Henrique Ver Post
    não to criticando a dublagem de São Paulo , pq as vezes ela se sai melhor doq a do Rio , como em Lost , mas a maioria das séries da Netflix independente de ir pra Campinas , Miami , Las Vegas , Egito , o elenco é em sua grande maioria paulista , queria mais vozes cariocas nas series só isso
    Vi Lost completa e a dublagem não foi de toda ruim teve repetições teve. Mas teve escalações boas também a Mabel é muito melhor na Elizabeth Mitchrll. Agora de fato o Rio merecia ter mais espaço mesmo eles só tem no cinema séries é difícil ter

  2. #332
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.148
    Citação Postado originalmente por Daniel Felipe Ver Post
    Vi Lost completa e a dublagem não foi de toda ruim teve repetições teve. Mas teve escalações boas também a Mabel é muito melhor na Elizabeth Mitchrll. Agora de fato o Rio merecia ter mais espaço mesmo eles só tem no cinema séries é difícil ter
    Uma coisa é o RJ dublar menos séries que São Paulo, a outra é o RJ "não ter espaço" em dublagens de séries. Tem e é considerável, ainda que não seja majoritário.

  3. #333
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/01/11
    Idade
    32
    Posts
    1.820
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Uma coisa é o RJ dublar menos séries que São Paulo, a outra é o RJ "não ter espaço" em dublagens de séries. Tem e é considerável, ainda que não seja majoritário.
    Todos sabemos que a maioria dos canais e distribuidoras mandam seus conteúdos principalmente para SP.
    Teve uma época que a Sony só tinha série dublada em SP, a Dublavídeo fazia a festa, igualmente para os filmes que saiam direto em DVD (isso é assim até hoje), a Fox igualmente, se alguma série vai para o Rio é só na Audionews.
    A que mais apresenta conteúdo do Rio é a Warner e alguns canais de culinária com o Food Network, esse último me surpreendeu inclusive, mas de resto, principalmente reality show só vai para SP mesmo, e em uns estúdios bem porcos.

  4. #334
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.148
    Citação Postado originalmente por humprey34 Ver Post
    Todos sabemos que a maioria dos canais e distribuidoras mandam seus conteúdos principalmente para SP.
    Teve uma época que a Sony só tinha série dublada em SP, a Dublavídeo fazia a festa, igualmente para os filmes que saiam direto em DVD (isso é assim até hoje), a Fox igualmente, se alguma série vai para o Rio é só na Audionews.
    A que mais apresenta conteúdo do Rio é a Warner e alguns canais de culinária com o Food Network, esse último me surpreendeu inclusive, mas de resto, principalmente reality show só vai para SP mesmo, e em uns estúdios bem porcos.
    O que não anula que o RJ também recebe bastante coisa da Netflix. A maioria das séries vai pra São Paulo, mas não significa que o Rio não receba, como se deu a entender por outros comentários.

    Reality Show eu concordo que a maioria vai pra São Paulo mesmo, apesar de eu gostar de alguns dos trabalhos da SP Telefilm e outros mais recentes na Centauro, eu também devo concordar que muitos são feitos de maneira porca.

  5. #335
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185
    Lá pra 2009/2010, quase todas as novidades da Nick eram dubladas em SP. iCarly era uma ilha entre as produções dubladas na Dublavídeo e no Grupo Macías. Foi só uns anos depois que eles passaram a dividir entre Som de Vera Cruz, Audionews, Drei Marc e Gigavoxx. Mais recentemente, a Tecniart. Eu diria que no canal principal as dublagens vão mais pro Rio que pra SP hoje em dia.

  6. #336
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    Game Over Man - Delart, dir. pelo Manolo com o próprio no Adam DeVine
    Everything Sucks - VSI/Candiani (?), dir. pelo Marco Aurélio, com o Lipe Volpato e a Marina Santana nos protagonistas.
    Irreplaceable You - Delart, dir. pela Carla Pompilio
    Última edição por Tommy Wimmer; 16/02/18 às 13:14.

  7. #337
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.931
    Filme original Mudo (Mute) - recomendo que vejam o filme antes de ver o cast de dublagem (tem um spoiler)

  8. #338
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.148
    Citação Postado originalmente por Tommy Wimmer Ver Post
    Game Over Man - Delart, dir. pelo Manolo com o próprio no Adam DeVine
    Everything Sucks - VSI/Candiani (?), dir. pelo Marco Aurélio, com o Lipe Volpato e a Marina Santana nos protagonistas.
    Irreplaceable You - Delart, dir. pela Carla Pompilio
    Everything sucks foi gravado na UniDub, ainda que com o selo VSI/Candiani.

  9. #339
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Filme original Mudo (Mute) - recomendo que vejam o filme antes de ver o cast de dublagem (tem um spoiler)
    O filme é gravado em SP e os caras colocam o Philippe Maia no Alexander Skarsgard, porrrrrrra meu, coloca o Alexandre Marconato.

  10. #340
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.931
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    O filme é gravado em SP e os caras colocam o Philippe Maia no Alexander Skarsgard, porrrrrrra meu, coloca o Alexandre Marconato.
    tbem prefiro o Marconato, fiquei na dúvida se divulgava ou não o nome do dublador pra não dar spoiler do filme. quem assistir vai entender o que to dizendo.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Crunchyroll
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4207
    Último Post: Hoje, 11:48
  2. Novidades sobre a DC Comics
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1146
    Último Post: 04/03/24, 11:26
  3. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  4. Novidades sobre Discovery+
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 20
    Último Post: 03/07/23, 23:10
  5. Novidades sobre Star+
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 02/07/21, 14:04

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •