Página 44 de 219 PrimeiroPrimeiro ... 3442434445465494144 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 431 a 440 de 2187
  1. #431
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    25/05/07
    Posts
    522
    Não sei se chegaram a postar essa notícia aqui, procurei e não encontrei nada a respeito, então peço desculpas caso já tenham postado.


    VOX MUNDI SE TORNA ESTÚDIO DE DUBLAGEM OFICIAL PARA PRODUTOS “ORIGINAIS” DA NETFLIX

    Parceira inclui também animes exclusivos da plataforma.

    Por Rafael Jiback / 23 de setembro de 2018 às 13:50


    As várias reclamações quanto ao resultado de produtos dublados em português na Netflix nos últimos tempos parece estar colhendo frutos positivos. Segundo informações apuradas pelo JBox, o estúdio paulista Vox Mundi se tornou recentemente a casa oficial para séries e filmes que levam o selo Original Netflix – produtos produzidos ou licenciados pela própria plataforma de streaming.
    O movimento inclui também, claro, os animes “originais” – caso do recente Pilotos de Dragão, que estreou no serviço na última semana. É bom deixar claro que isso não impede que séries “Originais Netflix” licenciadas por outras empresas sejam dubladas em outros lugares. Existe uma variação desse selo, que se refere a produções que são exibidas exclusivamente pela Netflix, mas que não são distribuídas pela empresa (como era o caso de Glitter Force, um Original Netflix trazido pela Saban com dublagem feita em Miami). Demais animes exibidos pela Netflix que não possuem o selo “Original” também podem continuar sendo enviados a outros estúdios – ou mesmo ficar sem dublagem.
    Séries originais dubladas em outros estúdios e que possuem mais temporadas devem continuar nas mesmas casas. Caso de The Seven Deadly Sins (que já teve sua 2ª temporada dublada no Rio) e a continuação vindoura de Kakegurui.
    O Vox Mundi foi fundado em 1999, sendo o primeiro estúdio a construir uma estrutura 100% digital. Entre os animes da Netflix que levam o trabalho da empresa estão Sword Gai, Aggretsuko e Shiki Oriori – O Sabor da Juventude (série do curtas do mesmo estúdio de animação responsável por your name.).


    https://www.jbox.com.br/2018/09/23/v...is-da-netflix/


  2. #432
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.161
    Citação Postado originalmente por Renato R! Ver Post
    Não sei se chegaram a postar essa notícia aqui, procurei e não encontrei nada a respeito, então peço desculpas caso já tenham postado.


    VOX MUNDI SE TORNA ESTÚDIO DE DUBLAGEM OFICIAL PARA PRODUTOS “ORIGINAIS” DA NETFLIX

    Parceira inclui também animes exclusivos da plataforma.

    Por Rafael Jiback / 23 de setembro de 2018 às 13:50


    As várias reclamações quanto ao resultado de produtos dublados em português na Netflix nos últimos tempos parece estar colhendo frutos positivos. Segundo informações apuradas pelo JBox, o estúdio paulista Vox Mundi se tornou recentemente a casa oficial para séries e filmes que levam o selo Original Netflix – produtos produzidos ou licenciados pela própria plataforma de streaming.
    O movimento inclui também, claro, os animes “originais” – caso do recente Pilotos de Dragão, que estreou no serviço na última semana. É bom deixar claro que isso não impede que séries “Originais Netflix” licenciadas por outras empresas sejam dubladas em outros lugares. Existe uma variação desse selo, que se refere a produções que são exibidas exclusivamente pela Netflix, mas que não são distribuídas pela empresa (como era o caso de Glitter Force, um Original Netflix trazido pela Saban com dublagem feita em Miami). Demais animes exibidos pela Netflix que não possuem o selo “Original” também podem continuar sendo enviados a outros estúdios – ou mesmo ficar sem dublagem.
    Séries originais dubladas em outros estúdios e que possuem mais temporadas devem continuar nas mesmas casas. Caso de The Seven Deadly Sins (que já teve sua 2ª temporada dublada no Rio) e a continuação vindoura de Kakegurui.
    O Vox Mundi foi fundado em 1999, sendo o primeiro estúdio a construir uma estrutura 100% digital. Entre os animes da Netflix que levam o trabalho da empresa estão Sword Gai, Aggretsuko e Shiki Oriori – O Sabor da Juventude (série do curtas do mesmo estúdio de animação responsável por your name.).


    https://www.jbox.com.br/2018/09/23/v...is-da-netflix/

    A gente chegou a discutir um pouco sobre isso no "Animes Dublados em 2018".

    Eu não sei se o JBox realmente falou certo, até porque várias das dublagens que a Vox faz pra Netflix não são por contrato e produção direta da Netflix, mas por terceirização via VSI Group. Não todas, mas uma parcela bem grande, sim.
    Sem contar que a Netflix dubla com vários estúdios hoje, e não só a Vox. Não sei muito bem como vai ficar essa situação aí no futuro.

  3. #433
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    A gente chegou a discutir um pouco sobre isso no "Animes Dublados em 2018".

    Eu não sei se o JBox realmente falou certo, até porque várias das dublagens que a Vox faz pra Netflix não são por contrato e produção direta da Netflix, mas por terceirização via VSI Group. Não todas, mas uma parcela bem grande, sim.
    Sem contar que a Netflix dubla com vários estúdios hoje, e não só a Vox. Não sei muito bem como vai ficar essa situação aí no futuro.
    Tirando que a Vox nem daria conta de tudo sozinha. A TV Group só absorveu a Disney toda uns dois anos depois de começar a alugar a Visom no Rio.

  4. #434
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    25/05/07
    Posts
    522
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    A gente chegou a discutir um pouco sobre isso no "Animes Dublados em 2018".

    Eu não sei se o JBox realmente falou certo, até porque várias das dublagens que a Vox faz pra Netflix não são por contrato e produção direta da Netflix, mas por terceirização via VSI Group. Não todas, mas uma parcela bem grande, sim.
    Sem contar que a Netflix dubla com vários estúdios hoje, e não só a Vox. Não sei muito bem como vai ficar essa situação aí no futuro.
    Ah sim, eu só vi isso porque alguns dubladores compartilharam a notícia nas redes sociais, tipo o Nestor Chiesse (que deu parabéns ao Valvênio Martins que me parece ser o dono da Vox) e a Flora Paulita (que é diretora lá). Me pareceu que isso começou por agora ou ainda vai começar, não dá pra saber direito.

  5. #435
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Citação Postado originalmente por Renato R! Ver Post
    Ah sim, eu só vi isso porque alguns dubladores compartilharam a notícia nas redes sociais, tipo o Nestor Chiesse (que deu parabéns ao Valvênio Martins que me parece ser o dono da Vox) e a Flora Paulita (que é diretora lá). Me pareceu que isso começou por agora ou ainda vai começar, não dá pra saber direito.
    Figueira Junior e Raquel Marinho também compartilharam.

  6. #436
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.683
    Estreou hoje a série espanhola Élite alguém sabe em que estúdio dublou?

  7. #437
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de gregoryluis09
    Data de Ingresso
    17/12/14
    Posts
    747
    Citação Postado originalmente por Daniel Felipe Ver Post
    Estreou hoje a série espanhola Élite alguém sabe em que estúdio dublou?
    Foi pra Vox Mundi, com direção da Flora Paulita.

  8. #438
    :D Avatar de Nagato
    Data de Ingresso
    14/02/15
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.043
    Citação Postado originalmente por gregoryluis09 Ver Post
    Foi pra Vox Mundi, com direção da Flora Paulita.
    Seria uma ascensão da Flora na direção? Ultimamente ela vem dirigindo bastante pra Netflix.

    Só é chato que o elenco vai ser o mesmo daquela panelinha de 13 Reasons Why...

  9. #439
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.161
    Citação Postado originalmente por gregoryluis09 Ver Post
    Foi pra Vox Mundi, com direção da Flora Paulita.
    E surpreendentemente, como já suspeitava pelo trailer, teve o Rafael Quelle dublando o Jaime Menendez, que ele também dublou em La Casa de Papel em Campinas.

    De quem será que foi a decisão de chamar ele pra dublar essa série na Vox Mundi? Foi da Flora? Foi do estúdio? Foi exigência do cliente?

    Acharia muito estranho se tiver sido da Flora Paulita, já que ela já criticou abertamente dublagens de Campinas no passado e o Rafael esteve naquela mutreta que houve quando ela fez um post sobre o assunto.

  10. #440
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Akuma
    Data de Ingresso
    14/04/18
    Posts
    1.547

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Crunchyroll
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4207
    Último Post: Ontem, 11:48
  2. Novidades sobre a DC Comics
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1146
    Último Post: 04/03/24, 11:26
  3. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  4. Novidades sobre Discovery+
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 20
    Último Post: 03/07/23, 23:10
  5. Novidades sobre Star+
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 02/07/21, 14:04

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •