Página 50 de 219 PrimeiroPrimeiro ... 40484950515260100150 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 491 a 500 de 2187
  1. #491
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.710
    Citação Postado originalmente por wesleymelz Ver Post
    A Netflix disponibilizou a terceira temporada de Rick and morty, porem o Rick agora é dublado pelo ênio Vivona.
    isso já era esperado.Depois do sucesso de Rick & Morty,o Caio César aparentemente tomou um puxão de orelha dos dubladores de SP e parou de aparecer em Campinas desde então.

  2. #492
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    O trabalho do Caio César no Rick era magistral. Pior que o Ênio Vivona ficou bom no Rick também, mas a identidade do personagem no país já havia sido estabelecida antes, e sinceramente eu acho o Caio melhor também, comparando as performances.
    Uma pena também que o Caio não tenha voltado, mas isso é estranho considerando que outros dubladores de São Paulo como o Pierre Bittencourt, o Ricardo Campos e a Tininha Godoy também estão indo dublar lá em Campinas. E não só isso, como dubladores de Campinas como o Gustavo Martinez e outros dublando em São Paulo capital.


    Enfim, agora o estrago já foi feito. O Caio ficou consagrado no personagem, e a Dubbing Company possivelmente será xingada de novo, embora essa troca especificamente nem seja culpa direta dela. Outra coisa é que o Ênio dublava o Sr. Goldenfold antes, estou assistindo o primeiro episódio agora mas o Goldenfold ainda não apareceu, será que trocaram ele nesse personagem também?

  3. #493
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.931
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Dublagem mista de SP com Curitiba. Já tenho alguns preconceitos, mas darei uma olhada.

    Provável que a gente veja mais dublagens da Alcateia nesses moldes.
    já vi a Cecilia escalada numa produção dublada em Portugal, só não lembro se é da Alcatéia o estúdio.. e aquele caso da Érika Menezes numa produção de Los Angeles acho

    mas é bem estranho essa mescla mesmo.


    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    isso já era esperado.Depois do sucesso de Rick & Morty,o Caio César aparentemente tomou um puxão de orelha dos dubladores de SP e parou de aparecer em Campinas desde então.
    não sei se foi bem 'puxão de orelha' já que se ele quisesse faria como o Tiaggo - até poderia pegar mais papéis grandes em Campinas do que em SP, ele não é escalado em todas casas de Sampa, é mais frequente na Centauro pelo que vejo em créditos e tal. de certa forma ele conseguiu algum destaque após essa história toda,

  4. #494
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    já vi a Cecilia escalada numa produção dublada em Portugal, só não lembro se é da Alcatéia o estúdio.. e aquele caso da Érika Menezes numa produção de Los Angeles acho

    mas é bem estranho essa mescla mesmo.
    Aquele caso da Érika foi exigência da Iyuno Media Group, e o da Cecília também. Mas o estúdio usado pra Érika pelo menos foi a Eclipse, que eu lembre.


    não sei se foi bem 'puxão de orelha' já que se ele quisesse faria como o Tiaggo - até poderia pegar mais papéis grandes em Campinas do que em SP, ele não é escalado em todas casas de Sampa, é mais frequente na Centauro pelo que vejo em créditos e tal. de certa forma ele conseguiu algum destaque após essa história toda,
    Poderia, mas ficaria queimado num mercado muito maior que é o de São Paulo.

    O Caio tem sido bastante ativo em São Paulo ultimamente, embora fazendo várias pontinhas aqui e ali e não papeis realmente grandes.

    De toda forma eu criei um tópico específico pra terceira temporada de Rick and Morty. Depois comenta lá. Até pra não deixar a discussão morrer e poluir os demais tópicos. Aqui: http://dublanet.com.br/forum1/showth...3%AA-temporada
    Última edição por SuperBomber3000; 01/12/18 às 13:26.

  5. #495
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    Mowgli - Vox Mundi [sem produtora]. Mantiveram o Mauro Ramos no Baloo, como na redublagem de "Mogli - O Menino Lobo".
    Última edição por Tommy Wimmer; 07/12/18 às 21:28.
    A minha estratégia é um segredo.

  6. #496
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185
    Citação Postado originalmente por Tommy Wimmer Ver Post
    Mowgli - Vox Mundi/Warner Bros. Mantiveram o Mauro Ramos no Baloo, como na redublagem de "Mogli - O Menino Lobo".
    "Warner Bros" não é produtora de dublagem, deve ser a VSI...

  7. #497
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185
    Plan Coeur - Cinephase/Double Sound
    Última edição por Kevinkakaka; 07/12/18 às 19:15.

  8. #498
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    Fuller House - 4a temporada, direção do Sidney Cesar e do Carlos Falat (Luminus/VSI).
    A minha estratégia é um segredo.

  9. #499
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Citação Postado originalmente por Tommy Wimmer Ver Post
    Fuller House - 4a temporada, direção do Sidney Cesar e do Carlos Falat (Luminus/VSI).
    Nunca mais vi um trabalho da Luminus, legal a VSI ter uma parceria com o estúdio.

  10. #500
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    Nunca mais vi um trabalho da Luminus, legal a VSI ter uma parceria com o estúdio.
    Não acho que seja parceria não. A Luminus não funciona mais como dubladora autônoma, só terceirizada, pelo que entendi. Provavelmente a Marmac deve estar terceirizando.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Crunchyroll
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4207
    Último Post: Ontem, 11:48
  2. Novidades sobre a DC Comics
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1146
    Último Post: 04/03/24, 11:26
  3. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  4. Novidades sobre Discovery+
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 20
    Último Post: 03/07/23, 23:10
  5. Novidades sobre Star+
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 02/07/21, 14:04

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •