Página 52 de 222 PrimeiroPrimeiro ... 242505152535462102152 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 511 a 520 de 2220
  1. #511
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.365
    A Netflix no México tem começado à colocar star talents em dublagens de séries.

    Imaginem se aqui no Brasil eles fizerem uso da combinação Curitiba + star talents pras dublagens hein?

    Pesadelos...

  2. #512
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    A Netflix no México tem começado à colocar star talents em dublagens de séries.

    Imaginem se aqui no Brasil eles fizerem uso da combinação Curitiba + star talents pras dublagens hein?

    Pesadelos...
    Cruz Credo, pesadelo é pouco.

    Creio eu que isso não aconteceria por aqui, se for, acho que em poucos produções apenas.

  3. #513
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    25/05/07
    Posts
    522
    A Netflix lançou ontem um filme de Black Mirror chamado de "Black Mirror: Bandersnatch". Tem um recurso de interatividade onde você toma as decisões do personagem principal e isso influencia os desfechos da história e pelo que vi não é considerado como parte da série já que a quinta temporada estréia só ano que vem. Diferentemente do que foi feito até aqui, esse filme foi dublado no RJ porém não há créditos de dublagem, acho que por conta do recurso de interatividade.

  4. #514
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.045
    Citação Postado originalmente por Renato R! Ver Post
    A Netflix lançou ontem um filme de Black Mirror chamado de "Black Mirror: Bandersnatch". Tem um recurso de interatividade onde você toma as decisões do personagem principal e isso influencia os desfechos da história e pelo que vi não é considerado como parte da série já que a quita temporada estréia só ano que vem. Diferentemente do que foi feito até aqui, esse filme foi dublado no RJ porém não há créditos de dublagem, acho que por conta do recurso de interatividade.
    eu vi partes. não dá pra adiantar como nas outras produções, nem ver créditos acho que fizeram isso justamente pra 'prender' a pessoa a assistir tudo dá até agonia de não mexer, ver quandto tempo falta pra acabar essas coisas..

  5. #515
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    25/05/07
    Posts
    522
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    eu vi partes. não dá pra adiantar como nas outras produções, nem ver créditos acho que fizeram isso justamente pra 'prender' a pessoa a assistir tudo dá até agonia de não mexer, ver quandto tempo falta pra acabar essas coisas..
    Pois é... Eu achei o filme bem fraco de modo geral e o lance da interatividade é legal no começo mas depois comecei a ficar de saco cheio e olha que ainda vi uns 3 finais diferentes, por fim pulei para os créditos mas não apareceu nada relacionado a dublagem.

  6. #516
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    O Mundo de Mia - 3ª temporada - SDI Media (Doublesound)

    Antigamente era exibido no Gloob com as duas temporadas anteriores dubladas na Beck Studios.

    Um personagem que era dublado pelo Gustavo Pereira agora é Dublado pelo Cadu Paschoal

  7. #517
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.365
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    O Mundo de Mia - 3ª temporada - SDI Media (Doublesound)

    Antigamente era exibido no Gloob com as duas temporadas anteriores dubladas na Beck Studios.

    Um personagem que era dublado pelo Gustavo Pereira agora é Dublado pelo Cadu Paschoal
    O negócio é da SDI Media e não foi pra Dubbing Company e sim pra Doublesound, impressionante.

    Digo, a Doublesound é o estúdio que eles terceirizam no RJ quando dublam lá, mas tava cada vez mais raro ver uma dublagem deles feita lá.

  8. #518
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    O negócio é da SDI Media e não foi pra Dubbing Company e sim pra Doublesound, impressionante.

    Digo, a Doublesound é o estúdio que eles terceirizam no RJ quando dublam lá, mas tava cada vez mais raro ver uma dublagem deles feita lá.
    Não é impressionante, porque eles precisavam manter continuidade. Assim como na série mais recente da Barbie, que eles mandaram pra lá no início desse ano.

  9. #519
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.365
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Não é impressionante, porque eles precisavam manter continuidade. Assim como na série mais recente da Barbie, que eles mandaram pra lá no início desse ano.
    Sim, eles já optaram por manter continuidade em outras produções, mas já teve uma específica, acho que era uma série adolescente que era dublada na Vox Mundi, aí a distribuição passou da VSI pra SDI, e ao invés de dublar na TV Group ou na Centauro, mandaram o resto pra Dubbing Company e trocaram todo mundo mesmo.

  10. #520
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.602
    A série "You" entrou com dublagem? Se sim, sabem onde foi feita?

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Crunchyroll
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4232
    Último Post: Hoje, 16:44
  2. Novidades sobre a DC Comics
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1146
    Último Post: 04/03/24, 11:26
  3. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  4. Novidades sobre Discovery+
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 20
    Último Post: 03/07/23, 23:10
  5. Novidades sobre Star+
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 02/07/21, 14:04

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •