Página 61 de 219 PrimeiroPrimeiro ... 1151596061626371111161 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 601 a 610 de 2181
  1. #601
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    fizeram lance estranho com a dublagem de Santa Clarita Diet na temporada mais recente tem os dubladores de SP mas os vozerios e algumas participações são de Curitiba, imagino que se fosse uma série nova teria ido pra lá; não duvido que a mixagem também tenha sido feita por lá.
    Tem certeza que eram Curitibanos? Porque eu ouvi o Tiago Guimarães em uma ponta. E o engraçado é que o personagem dele ficou conversando com a personagem da Angelica Santos, e nós sabemos da confusão dos dois ano passado.

  2. #602
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.061
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    Tem certeza que eram Curitibanos? Porque eu ouvi o Tiago Guimarães em uma ponta. E o engraçado é que o personagem dele ficou conversando com a personagem da Angelica Santos, e nós sabemos da confusão dos dois ano passado.
    Imagino que o clima no estúdio não seja dos melhores. A Angélica brigou com um monte de gente além do Tiaggo por causa dessas picuinhas de Campinas. A própria Silvia Goiabeira pelo pouco que eu sei é uma delas. Deve ser um clima chato.

    Se bem que se ela consegue conviver com o ex-marido e a atual dele na Unidub, então talvez não seja nada gravíssimo.

    E talvez sejam só paulistanos novatos e não curitibanos, quem sabe. Eu pelo menos teria que ver os créditos pra conferir isso.

  3. #603
    :D Avatar de Nagato
    Data de Ingresso
    14/02/15
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.041
    Novo dorama da Netflix, Primeira Vez Amor (My First First Love), um dos primeiros a receber selo original da Netflix vai ganhar dublagem carioca com vozes conhecidas.
    É uma aposta grande da Netflix, só tem atores conhecidos no elenco principal: ou que são idols conhecidos (Jung Chaeyeon, Jung Jinyoung) ou que são atores conhecidos nos doramas (Ji-soo, Choi-ri, Kang Tae-Oh). Muito legal, espero que continuem apostando no meio e tragam mais doramas dublados em SP-RJ. Pelo trailer ainda não acho que ficou legal pq os dubs precisam se entender com a forma de atuação dos doramas.


  4. #604
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.914
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    Tem certeza que eram Curitibanos? Porque eu ouvi o Tiago Guimarães em uma ponta. E o engraçado é que o personagem dele ficou conversando com a personagem da Angelica Santos, e nós sabemos da confusão dos dois ano passado.
    certeza. a maioria das participações da temporada são de SP. uma ou outra ponta e vozerios parecem que foram de Curitiba. o Leo Castilhos e o Cleydson Nascimento chegaram a ser creditados no final junto com o elenco de SP. tem uma cena de um episódio que é com a Luciana Baroli conversando com um grupo de pessoas numa sala - as vozes desse gruo imagino que sejam de Curitiba não reconheci nenhuma. chega a ser gritante a diferença das falas deles com a da Luciana,,, não lembro especificamente qual e o episódio talvez o 3 mas não sei..


    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Imagino que o clima no estúdio não seja dos melhores. A Angélica brigou com um monte de gente além do Tiaggo por causa dessas picuinhas de Campinas. A própria Silvia Goiabeira pelo pouco que eu sei é uma delas. Deve ser um clima chato.

    Se bem que se ela consegue conviver com o ex-marido e a atual dele na Unidub, então talvez não seja nada gravíssimo.

    E talvez sejam só paulistanos novatos e não curitibanos, quem sabe. Eu pelo menos teria que ver os créditos pra conferir isso.
    acho que esses tarimbados já se acostumaram a ser dirigidos por quem não simpatiza ou algo do genero,só ver o caso do Hermes com o Marcelo Campos. mas podem tbem ter feito a parte da Angelica com outro diretor da casa ou ela mesma e a Silvia ficou com o crédito da direção geral da temporada.

    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    E talvez sejam só paulistanos novatos e não curitibanos, quem sabe. Eu pelo menos teria que ver os créditos pra conferir isso.
    embaixo o nome do Cleydson no meio dos 'paulistanos'. não sei qual foi esse eisódio. conferi e o pessoal da parte de mixagem e tradução é do Rio mesmo...detalhe que teve repeteco de créditos em boa parte dos créditos dessa temporada.


    Captura de tela inteira 07042019 233728.jpg

  5. #605
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.061
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    acho que esses tarimbados já se acostumaram a ser dirigidos por quem não simpatiza ou algo do genero,só ver o caso do Hermes com o Marcelo Campos. mas podem tbem ter feito a parte da Angelica com outro diretor da casa ou ela mesma e a Silvia ficou com o crédito da direção geral da temporada.
    Eu ouvi dizer que a Angélica faz alto-direção quando trabalha em outros estúdios onde dois diretores específicos que se não se dão com ela trabalham (não acho muito bom dizer quem são, mas posso afirmar é que são pai e filho). Pode ser que tenha sido o mesmo caso com a Silvia Goiabeira.

    Quer dizer, eu nem sei se as duas não se dão bem. É só uma suposição minha à julgar pelos ocorridos de SP até 2017. Me surpreende até que a Silvia tenha voltado pra SP agora.

  6. #606
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.914
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Eu ouvi dizer que a Angélica faz alto-direção quando trabalha em outros estúdios onde dois diretores específicos que se não se dão com ela trabalham (não acho muito bom dizer quem são, mas posso afirmar é que são pai e filho). Pode ser que tenha sido o mesmo caso com a Silvia Goiabeira.
    sempre as suposições rs. pai e filho diretores só lembro do P.... e do R..., kkk

    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Quer dizer, eu nem sei se as duas não se dão bem. É só uma suposição minha à julgar pelos ocorridos de SP até 2017. Me surpreende até que a Silvia tenha voltado pra SP agora.
    a serie possivelmente foi feita em 2018, as séries geralmente sao feitas com alguns meses antes da estréia. e como disseram a Silvia ainda ode estar fazendo ponte aérea,

  7. #607
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.061
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    sempre as suposições rs. pai e filho diretores só lembro do P.... e do R..., kkk
    Não é bem uma suposição porque é uma pessoa do meio que me contou. E sim, ao que parece, a Angélica e os dois se detestam, mesmo que os três sejam parte da comissão de dubladores de SP.
    Até acho estranho a Angélica se dar bem com o Wendel Bezerra até hoje, sendo que ex-casais tendem à não se bicar depois de uma separação, mas enfim, deixa pra lá.


    a serie possivelmente foi feita em 2018, as séries geralmente sao feitas com alguns meses antes da estréia. e como disseram a Silvia ainda ode estar fazendo ponte aérea,
    Sim, mas não deixa de me surpreender ela voltar a trabalhar em SP.

  8. #608
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.914
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Não é bem uma suposição porque é uma pessoa do meio que me contou. E sim, ao que parece, a Angélica e os dois se detestam, mesmo que os três sejam parte da comissão de dubladores de SP.
    Até acho estranho a Angélica se dar bem com o Wendel Bezerra até hoje, sendo que ex-casais tendem à não se bicar depois de uma separação, mas enfim, deixa pra lá.
    não falei da suposição do Comite e sim da Silvia e Angélica estarem brigadas ou algo do tipo o que nem é relevante. a hipótese caso a Silvia nao tenha dirigido as falas da Angelica sao as que comentei ou ela se dirigiu ou outro diretor fez.


    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Até acho estranho a Angélica se dar bem com o Wendel Bezerra até hoje, sendo que ex-casais tendem à não se bicar depois de uma separação, mas enfim, deixa pra lá.
    nada impede que um ex casal se de bem depois de uma separação. Não é o mesmo vínculo como antes mas ainda tem filho, trabalho etc.. em comum.

  9. #609
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/10/13
    Posts
    727
    Citação Postado originalmente por Nagato Ver Post
    Novo dorama da Netflix, Primeira Vez Amor (My First First Love), um dos primeiros a receber selo original da Netflix vai ganhar dublagem carioca com vozes conhecidas.
    É uma aposta grande da Netflix, só tem atores conhecidos no elenco principal: ou que são idols conhecidos (Jung Chaeyeon, Jung Jinyoung) ou que são atores conhecidos nos doramas (Ji-soo, Choi-ri, Kang Tae-Oh). Muito legal, espero que continuem apostando no meio e tragam mais doramas dublados em SP-RJ. Pelo trailer ainda não acho que ficou legal pq os dubs precisam se entender com a forma de atuação dos doramas.

    Cara, que legal! Concordo com isso que você disse sobre os dubladores ainda se adaptando ao gênero, eu não entendendo quase nada sobre, imagino a dificuldade dos atores em transformar essa língua tão diferente num português "bem falado". Mas é só vir mais doramas pro Brasil que os caras ficam feras haha.

  10. #610
    :D Avatar de Nagato
    Data de Ingresso
    14/02/15
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.041
    Citação Postado originalmente por Márcio Júnior Ver Post
    Cara, que legal! Concordo com isso que você disse sobre os dubladores ainda se adaptando ao gênero, eu não entendendo quase nada sobre, imagino a dificuldade dos atores em transformar essa língua tão diferente num português "bem falado". Mas é só vir mais doramas pro Brasil que os caras ficam feras haha.
    Sim, é tudo questão de costume e prática. E os tradutores também fazem um trabalho muito legal. Espero que a Netflix aposte no gênero.
    Saiu hoje, vou postar o elenco.




    Edit: assisti algumas partes e está bem legal a dublagem, é por isso que não se deve tirar conclusões apenas pelo trailer.

    Muito legal a Chaeyon de protagonista, quem conhece ela de antes sabe que é meio estranho ouvir ela dublada, mas a Ana Elena fez um ótimo trabalho.
    Última edição por Nagato; 18/04/19 às 10:53.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Crunchyroll
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4188
    Último Post: Ontem, 18:22
  2. Novidades sobre a DC Comics
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1146
    Último Post: 04/03/24, 11:26
  3. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  4. Novidades sobre Discovery+
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 20
    Último Post: 03/07/23, 23:10
  5. Novidades sobre Star+
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 02/07/21, 14:04

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •