Página 64 de 219 PrimeiroPrimeiro ... 1454626364656674114164 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 631 a 640 de 2187
  1. #631
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.930
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Não acho que essa categorização em ouro/prata/bronze influencie tanto na hora da Netflix escolher os estúdios. A Bang Zoom dos EUA por exemplo, tá como Prata, e é um dos estúdios mais usados por eles pra dublagem em inglês, no caso.

    O mais estranho é a TV Group como ouro sendo um estúdio subutilizado pela Netflix como é.

    como eles não tem um questionário perguntando sobre a dublagem das produções, podem analisar a quantidade de visualizações das versões dubladas...só nessa lógica a TV Group é ouro por causa das series e filmes da Disney e a MG pelas series e filmes originais...

  2. #632
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Se a Alcateia ta barrado mesmo( o que é bem feito pelo o que fizeram com Curitiba) no fim perdemos bastante. A Gramophone entregou trabalhos excelentes ao longo dos anos. O trabalho mais recente deles "Love, Death & Robots" ficou absurdo. Perda gigante nós teremos.

  3. #633
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    Se a Alcateia ta barrado mesmo( o que é bem feito pelo o que fizeram com Curitiba) no fim perdemos bastante. A Gramophone entregou trabalhos excelentes ao longo dos anos. O trabalho mais recente deles "Love, Death & Robots" ficou absurdo. Perda gigante nós teremos.
    Como eu havia dito antes, por um lado é uma perda tremenda, mas por outro é um ganho. Sem Gramophone e Alcateia-SP fazendo trabalhos de qualidade, mas em compensação, sem a Dublagem Curitiba emporcalhando dublagens de produções grandes.

    Mas, outra coisa que eu disse antes, e que vale ressaltar, é que na prática, os estúdios que dublam pra Netflix não são só esses que são aprovados por eles. Se assim fosse, a Dubbing Company não teria mais nenhuma nova dublagem pra plataforma de 2018 pra frente, o que sabemos não ser o caso. A Alcateia além de continuar as produções que já têm, deve também pegar mais uma ou outra nova de vez em quando.


    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    como eles não tem um questionário perguntando sobre a dublagem das produções, podem analisar a quantidade de visualizações das versões dubladas...só nessa lógica a TV Group é ouro por causa das series e filmes da Disney e a MG pelas series e filmes originais...
    Pode ser que seja o caso. Não tinha pensado nisso.
    Última edição por SuperBomber3000; 03/05/19 às 18:28.

  4. #634
    :D Avatar de Nagato
    Data de Ingresso
    14/02/15
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.043
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    Faria mais sentido a Vox, Unidub e Audiocorp terem ouro, Tv Group não dublou tanta coisa encomendada pela Netflix sem passar pela SDI.
    Citação Postado originalmente por humprey34 Ver Post
    Esse ranking é baseado em que? Ver a Delart com bronze é bem bizarro, mas isso explica porque eles não recebem muitas produções da Netflix.
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Vox Mundi e Unidub teriam que ser ouro ao meu ver..

    Delart como Bronze e MG acima dela é bem intrigante. Delart começou a pegar originais depois da MG só vejo isso como parametro rs e eles mandam muito pouca coisa pra TV Group, nem cito as séries da Disney e Marvel que não são originais deles...
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Não acho que essa categorização em ouro/prata/bronze influencie tanto na hora da Netflix escolher os estúdios. A Bang Zoom dos EUA por exemplo, tá como Prata, e é um dos estúdios mais usados por eles pra dublagem em inglês, no caso.

    Mas sim, é estranho Delart, Unidub e Vox Mundi terem as colocações que têm. E a MG Estúdios devia ser bronze por essa lógica.

    E não que importe muito agora, mas a Alcateia tava como Prata antes de sair da lista.




    O mais estranho é a TV Group como ouro sendo um estúdio subutilizado pela Netflix como é.




    Sim, só que é a Centauro da Colômbia, e não a brasileira. Muito embora eu ache que a brasileira poderia integrar essa lista fácil, pois hoje é um estúdio muito bom.
    Vai saber...
    Se for qualidade das dublagens faria sentido a Delart e a MG pegarem ouro tb. Vai ver é coisa interna que a gente não sabe...

  5. #635
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    https://np3.netflixstudios.com/faq

    https://np3.netflixstudios.com/program-rating

    Os estudios Bronze têm os requisitos mínimos da Netflix.
    A minha estratégia é um segredo.

  6. #636
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Nagato Ver Post
    Vai saber...
    Se for qualidade das dublagens faria sentido a Delart e a MG pegarem ouro tb. Vai ver é coisa interna que a gente não sabe...
    Não sei se a MG deveria pegar ouro nesse critério. Talvez prata no máximo. Kakegurui por exemplo teve um bom elenco, mas uma mixagem não tão boa com áudio abafado em alguns momentos e alguns erros estatísticos no script (o anime é sobre jogos de azar, com números).
    Fora Pokemon que eu nem preciso me estender, muito embora não seja um original Netflix.

  7. #637
    :D Avatar de Nagato
    Data de Ingresso
    14/02/15
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.043
    Citação Postado originalmente por Tommy Wimmer Ver Post
    https://np3.netflixstudios.com/faq

    https://np3.netflixstudios.com/program-rating

    Os estudios Bronze têm os requisitos mínimos da Netflix.
    Entendido.


    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Não sei se a MG deveria pegar ouro nesse critério. Talvez prata no máximo. Kakegurui por exemplo teve um bom elenco, mas uma mixagem não tão boa com áudio abafado em alguns momentos e alguns erros estatísticos no script (o anime é sobre jogos de azar, com números).
    Fora Pokemon que eu nem preciso me estender, muito embora não seja um original Netflix.
    Realmente, refrescou a memória.

  8. #638
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    Tuca & Bertie - dublagem carioca, com direção do Rafael Schubert
    Disque Amiga para Matar - Vox Mundi, com a Mabel Cezar na Christina Applegate
    Última edição por Tommy Wimmer; 22/09/19 às 06:25.

  9. #639
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fallon
    Data de Ingresso
    04/02/18
    Posts
    2.571
    Lucifer, que agora é uma série exclusiva da Netflix, mudou de estúdio. Saiu do Grupo Macias e foi pra Vox Mundi.

  10. #640
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    Easy (3a temporada) - saiu da Vox Mundi e passou pra Alcatéia (SP). Mantiveram a maioria do elenco.
    The Society - TV Group (implícito)
    Última edição por Tommy Wimmer; 03/06/19 às 16:16.

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Crunchyroll
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4206
    Último Post: Ontem, 21:44
  2. Novidades sobre a DC Comics
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1146
    Último Post: 04/03/24, 11:26
  3. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  4. Novidades sobre Discovery+
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 20
    Último Post: 03/07/23, 23:10
  5. Novidades sobre Star+
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 02/07/21, 14:04

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •