Página 7 de 223 PrimeiroPrimeiro ... 567891757107 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 2222
  1. #61
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Eddie
    Data de Ingresso
    08/01/16
    Localização
    Mogi das Cruzes
    Idade
    33
    Posts
    517
    Citação Postado originalmente por Andreas Dassler Ver Post
    Hoje estreou na Netflix, a série Ultraseven X, e dublada em português no estúdio Lexx.
    Pensei que Ultraseven X fosse da Sato Company, mas não é não, a série é da Televix.

  2. #62
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.389
    Querem $160 por quatro episódios de Orange is the New Black em Blu-ray

    http://judao.com.br/orange-is-the-ne...k-dvd-blu-ray/

  3. #63
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    Chegou a série animada "Danger Mouse" ontem. O Grupo Macías mandou a dublagem pra Lexx; reconheci o Mauro Castro no narrador, e (no vozeiro) a Silvia Goiabeira e o Alex Minei. O Danger Mouse mesmo é um tal de Leonardo Caldas.

    Maio:
    "Grace e Frankie" (temporada 2, no dia 6)
    Novo talk show da Chelsea Handler (no dia 11)
    "Lady Dynamite" (no dia 20)
    "Bloodline" (temporada 2, no dia 25)

    Junho:
    "Rei Julien" (temporada 3, no dia 15). Ouviremos o Marcelo Garcia no Mork agora.
    A minha estratégia é um segredo.

  4. #64
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Vídeos a expirar na Netflix em 30 dias entre os meses de maio e junho de 2016, que cerca de 165 títulos podem sair, confira os nomes nessa lista;

    http://filmes-netflix.blogspot.com.b...0-dias_18.html

    O netflix com futuros lançamentos de novos programações e atualizações de novas temporadas em até 30 dias, e confira os 132 títulos nessa lista;

    http://filmes-netflix.blogspot.com.b...mentos_16.html
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  5. #65
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/02/13
    Localização
    Iguatu, Ceara, Brazil, Brazil
    Posts
    196
    Citação Postado originalmente por Blocked Ver Post
    Querem $160 por quatro episódios de Orange is the New Black em Blu-ray

    http://judao.com.br/orange-is-the-ne...k-dvd-blu-ray/
    Infelizmente a Playarte é assim, adora explorar com seus preços abusivos, um amigo meu mesmo me falou que Orange Is The New Black era a "piada do ano" com os preços e lançamentos abusivos da Playarte, são 3 volumes em Blu-ray por 160 R$ cada, ou seja para ter apenas a 1ª temporada, quem quiser terá que desembolsar 480 R$, e olha que eu imaginava que desastres como os CSIs lançados por essa empresa não iriam mais acontecer, quando a mesma dividiu cada temporada em 3 volumes de 3 DVDs por 100 reais cada, tornando CSI a série mais cara do Brasil com 300 R$ por temporada, não satisfeita, preferiu fazer de OITNB a série em BD mais cara do país, triste isso.

  6. #66
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Citação Postado originalmente por victorneto623 Ver Post
    Infelizmente a Playarte é assim, adora explorar com seus preços abusivos, um amigo meu mesmo me falou que Orange Is The New Black era a "piada do ano" com os preços e lançamentos abusivos da Playarte, são 3 volumes em Blu-ray por 160 R$ cada, ou seja para ter apenas a 1ª temporada, quem quiser terá que desembolsar 480 R$, e olha que eu imaginava que desastres como os CSIs lançados por essa empresa não iriam mais acontecer, quando a mesma dividiu cada temporada em 3 volumes de 3 DVDs por 100 reais cada, tornando CSI a série mais cara do Brasil com 300 R$ por temporada, não satisfeita, preferiu fazer de OITNB a série em BD mais cara do país, triste isso.
    Além do BD ser mais caro , tá o preço alto também do DVD de Orange Is The New Black no brasil que custa o valor de 139 R$ reais;

    http://www.ligadoemserie.com.br/2015.../#.V03gOCHAM1V

    Acho deve ser os impostos em nosso país que tornar o home video caro, veja um exemplo do condicine que parece que no BD/DVD , a distribuidora e empresa de home video é obrigado que tem que dá acho cerca de cada episódios são 3 mil reais de impostos pra ao governo brasileiro e soma o quanto custa dá em uma, duas e mais temporadas de poucos e muitos episódios. E parece tem mais outros tipos de impostos...

    BDs e DVDs oficiais aqui no brasil que acontece mais em lançamentos recentes e poucos caso demorar cair muito o preço e tá mais caros as midias em home video, do que os pen drives de poucos e muitos GBs que tá mais baratos. O seja o BD no maximo deveria ser mais barato que o pen drive.

    Comparando nos EUA, o box em BD de Orange Is The New Black custa quase 12 dólares que acho seja o da primeira temporada em 3 discos citados no site amazon, e lá nos estados unidos existe imposto mas provavelmente dever ser bem pouco, e aqui no brasil é bem mais impostos;

    http://www.amazon.com/Orange-New-Bla.../dp/B00HW3ELGW

    Será que é possível a play arte e outras distribuidoras coloca a venda seus produtos de home video por preço mais acessivel aos brasileiros, a solução pra fugir do alto imposto do brasil, e obtendo suas empresas no exterior ou importando de empresas de terceiros em outros países vizinhos nas fronteiras pra trazer as midias por aqui ao brasil se o preço do BD e DVD nacional ficaria mais barato no comercios e vendas on line.
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  7. #67
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    Saiu a nova temporada de "Pânico" (Scream) e a dublagem passou pra Drei Marc. Houve algumas trocas no elenco: Carol Kapfer com a Mariana Torres, Claudio Galvan com o Márcio Chaves, e Jorge Lucas com o Carlos Comério.

    Eu mesmo confirmei o estúdio.
    A minha estratégia é um segredo.

  8. #68
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/08/14
    Posts
    269
    Citação Postado originalmente por Tommy Wimmer Ver Post
    Saiu a nova temporada de "Pânico" (Scream) e a dublagem passou pra Drei Marc. Houve algumas trocas no elenco: Carol Kapfer com a Mariana Torres, Claudio Galvan com o Márcio Chaves, e Jorge Lucas com o Carlos Comério.

    Eu mesmo confirmei o estúdio.
    Ainda bem que a Netflix quando troca de estúdio manda para o mesmo estado, como fez com Grace e Frankie, House of Cards, Orange is the New Black e Scream, assim tem menos troca de vozes.
    Ao contrário da HBO que manda pra outro estado, trocando todo o elenco.

  9. #69
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    Hoje saiu a nova temporada de Rei Julien, e os pais deles estão dublados pelos casados Marco Antônio e Lina Rossana. Marcelo Garcia no Mork dá pra entender, sim. Temos sangue fresco no elenco, como Aline Ghezzi na ex-namorada do Rei Julien.

    Também estreou a 4a temporada de Orange is the New Black… a Jéssica Marina e a tradutora Rayani Immediato estão nas outras vozes. (!)
    Última edição por Tommy Wimmer; 17/06/16 às 20:28.
    A minha estratégia é um segredo.

  10. #70
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.389
    Citação Postado originalmente por Tommy Wimmer Ver Post
    dublados pelos namorados Marco Antônio e Lina Rossana.
    São Casados.

Página 7 de 223 PrimeiroPrimeiro ... 567891757107 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Crunchyroll
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4293
    Último Post: Hoje, 01:02
  2. Novidades sobre a DC Comics
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1146
    Último Post: 04/03/24, 11:26
  3. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  4. Novidades sobre Discovery+
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 20
    Último Post: 03/07/23, 23:10
  5. Novidades sobre Star+
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 02/07/21, 14:04

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •