Página 71 de 219 PrimeiroPrimeiro ... 2161697071727381121171 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 701 a 710 de 2187
  1. #701
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    11/08/16
    Posts
    281
    Eu descobri recentemente que o filme "Jonah e Os Vegetais" (Jonah: A VeggieTales Movie) já está disponível no Netflix. Para o provar:
    https://www.netflix.com/br/title/60024907
    Eu descobri que o português brasileiro é um dos idiomas, mas não consigo o filme porque não tenho uma conta no Netflix. Se alguém tem uma conta no Netflix, você poderia tentar baixar o filme em português do Brasil e publicá-lo em algum lugar?

  2. #702
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    Citação Postado originalmente por Jteka9870 Ver Post
    Eu descobri recentemente que o filme "Jonah e Os Vegetais" (Jonah: A VeggieTales Movie) já está disponível no Netflix. Para o provar:
    https://www.netflix.com/br/title/60024907
    Eu descobri que o português brasileiro é um dos idiomas, mas não consigo o filme porque não tenho uma conta no Netflix. Se alguém tem uma conta no Netflix, você poderia tentar baixar o filme em português do Brasil e publicá-lo em algum lugar?
    Estreou com uma dublagem de Campinas (Dubbing Company). Marcos Becker no Larry, Gustavo Martinez no Bob, e Renan Vilela no Jonas.


    Os Ultimos Czares. Vox Mundi. O Nizo Neto participou da dublagem. (Há muito tempo que ele não dubla.)

    Zoe e Raven (Free Rein). Outra série da Dubbing Company que saiu para Sampa. Com direção da Úrsula.

  3. #703
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fallon
    Data de Ingresso
    04/02/18
    Posts
    2.571
    Missão no Mar Vermelho foi dublado no Rio, com o Duda Espinoza no Chris Evans.
    (Clecio Souto perdeu mesmo o boneco, pena) :/

    Outros filmes que vão estrear:

    Mãe e Muito Mais - São Paulo (com a Mônica Rossi na Angela Bassett, aliás ela também tá dublando a Geena Davis no trailer da terceira temporada de Glow, o que significa que a série deve ter ido pra SP, e ela foi convidada pra ambos projetos)

    O Filho Protegido - RJ
    Boi - SP
    Falcons em Jogo - SP

  4. #704
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/01/11
    Idade
    32
    Posts
    1.820
    Citação Postado originalmente por Fallon Ver Post
    Missão no Mar Vermelho foi dublado no Rio, com o Duda Espinoza no Chris Evans.
    (Clecio Souto perdeu mesmo o boneco, pena) :/

    Outros filmes que vão estrear:

    Mãe e Muito Mais - São Paulo (com a Mônica Rossi na Angela Bassett, aliás ela também tá dublando a Geena Davis no trailer da terceira temporada de Glow, o que significa que a série deve ter ido pra SP, e ela foi convidada pra ambos projetos)

    O Filho Protegido - RJ
    Boi - SP
    Falcons em Jogo - SP
    Estava torcendo para o filme ir para a SDVC porque assim saberia que o Clécio estaria mais garantido do que o Duda.

    Então já saiu o trailer de Glow? Realmente foi para SP?

  5. #705
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.709
    Citação Postado originalmente por humprey34 Ver Post
    Estava torcendo para o filme ir para a SDVC porque assim saberia que o Clécio estaria mais garantido do que o Duda.

    Então já saiu o trailer de Glow? Realmente foi para SP?
    essa treta com a Disney prejudicou ele mais do que se esperava...

  6. #706
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por humprey34 Ver Post
    Estava torcendo para o filme ir para a SDVC porque assim saberia que o Clécio estaria mais garantido do que o Duda.

    Então já saiu o trailer de Glow? Realmente foi para SP?
    Assisti o trailer de Glow aqui. O elenco campineiro foi mantido praticamente todo dos personagens que tem falas no trailer, mas também escutei além da Mônica, as vozes da Rosa Maria Baroli e da Luciana Baroli.

    Deve ter ido pra UniDub. Direção provavelmente do Marco Aurélio Campos ou da Ursula Bezerra, já que eles tem pego essas séries da Netflix que a UniDub tá dando continuidade.

  7. #707
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.683
    O Clécio ainda dubla na Delart

  8. #708
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Ah, eu também aproveitei e assisti o trailer da terceira temporada de La Casa de Papel. Parece que foi pra UniDub também, como já havia especulado antes. Elenco campineiro mantido, mas escutei o Leonardo Camilo numa pontinha no começo do trailer.

  9. #709
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/01/11
    Idade
    32
    Posts
    1.820
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Assisti o trailer de Glow aqui. O elenco campineiro foi mantido praticamente todo dos personagens que tem falas no trailer, mas também escutei além da Mônica, as vozes da Rosa Maria Baroli e da Luciana Baroli.

    Deve ter ido pra UniDub. Direção provavelmente do Marco Aurélio Campos ou da Ursula Bezerra, já que eles tem pego essas séries da Netflix que a UniDub tá dando continuidade.
    Assisti o trailer, e a diferença de interpretação da Monica Rossi pros dubladores campineiros é absurdo.
    Acho um absurdo como a Netflix aceitou uma dublagem dessas num primeiro momento.

  10. #710
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    O filme de "A Vida Moderna de Rocko" vai estrear no dia 9 de agosto. O que vão fazer com o elenco?

    Na minha opinião, a melhor situação seria a Dublavideo.
    ===
    O Cristal Encantado: A Era da Resistência - dublagem paulista, com o Leonardo José no trailer

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Crunchyroll
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4206
    Último Post: Ontem, 21:44
  2. Novidades sobre a DC Comics
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1146
    Último Post: 04/03/24, 11:26
  3. Novidades sobre Lionsgate+ (ex-StarzPlay)
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 55
    Último Post: 29/11/23, 16:06
  4. Novidades sobre Discovery+
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 20
    Último Post: 03/07/23, 23:10
  5. Novidades sobre Star+
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 02/07/21, 14:04

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •