Página 11 de 58 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 578
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    21/05/15
    Ricardo Juarez no Ben Affleck
    Última edição por Thiago Novais; 16/01/16 às 15:09.

Data de Ingresso
    05/08/15
    Cláudio Galvan ou Marco Ribeiro no Johnny Galecki (Leonard do Big Bang Theory). O Gustavo Nader não convenceu, na minha opinião.

Data de Ingresso
    05/08/15
    Foi mal, gente, é que agora foi postagem dupla e eu não acho o botão de apagar postagem.

digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Jake Caballero
    Data de Ingresso
    02/06/13
    Citação Postado originalmente por Thiago Novais Ver Post
    Ricardo Juarez no Ben Affleck. Aproveitando que o Ricardo já dublou o Batman, essa escalação cairia bem em Batman vs Superman.
    Boa Cara!
    Pode ser que dê certo, nunca vi o ricardo dublando o Ben; mas no Batman ele tirou onda!

Orlando Viggiani faria um ótimo Bruce Willis já que tem a voz bem parecido com o falecido dublador do Willis.

Data de Ingresso
    23/08/14
    .....................
    Última edição por Felipe81; 25/04/18 às 15:03.

Data de Ingresso
    23/11/11
    Citação Postado originalmente por Felipe81 Ver Post
    Marco Antônio Costa no Clive Owen! Por favor nada de Júlio Chaves ou Persy, os dois ficam horríveis no Clive.
    Eu pensei no Garcia Jr. Acho que ficaria bom. Júlio Chaves e Luiz Carlos Persy, não que ficam horríveis nele, mas acho que ficam maduros demais pra ele. Acho que pra o Clive é mais esses dubladores: Alexandre Marconato, Maco Antônio, que tem vozes maduras, mas não tanto.

Uma escalação que poderia dar certo:
    Christiano Torreão no Jesse Plemons (o ator até tem cara de ser dublado por ele!!)
    Chaves lendo a carta do Professor Girafales (ou Jirafales):

Apresentei a pistola:

Escrevi porque quero tonto lhe afanar as minhas Três Terezas. Para príncipe da condessa eu tenho que pegar teu bruto
    à sua beleza. Cebolas, alhos e em sua beca sorris ao usar dentes. Por isso quero lhe de zer que a senhora tenha cerveja de que me agrada minto.

P. J.

Data de Ingresso
    02/06/13
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Eu pensei no Garcia Jr. Acho que ficaria bom. Júlio Chaves e Luiz Carlos Persy, não que ficam horríveis nele, mas acho que ficam maduros demais pra ele. Acho que pra o Clive é mais esses dubladores: Alexandre Marconato, Maco Antônio, que tem vozes maduras, mas não tanto.
    Cara, o Marco Antônio Costa já dubla inúmeros atores (Já estou até enjoado de ouvir a voz dele em quase todos os atores de 30 a 50 anos).
    O Clive Owen tem uma cara de que cairia como uma luva sendo dublado pelo Eduardo Borgerth.

Data de Ingresso
    23/11/11
    Citação Postado originalmente por Mc Jake Ver Post
    Cara, o Marco Antônio Costa já dubla inúmeros atores (Já estou até enjoado de ouvir a voz dele em quase todos os atores de 30 a 50 anos).
    O Clive Owen tem uma cara de que cairia como uma luva sendo dublado pelo Eduardo Borgerth.
    Ahh, o Eduardo Borgerth é outro que dubla inúmeros atores!
    Chaves lendo a carta do Professor Girafales (ou Jirafales):

Apresentei a pistola:

Escrevi porque quero tonto lhe afanar as minhas Três Terezas. Para príncipe da condessa eu tenho que pegar teu bruto
    à sua beleza. Cebolas, alhos e em sua beca sorris ao usar dentes. Por isso quero lhe de zer que a senhora tenha cerveja de que me agrada minto.

P. J.

Data de Ingresso
    02/06/13
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Ahh, o Eduardo Borgerth é outro que dubla inúmeros atores!
    kkkk Não tantos quanto o Marco com certeza!

digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Essas escalações que podiam dá mais certo os novos dubladores nas substituições das primeiras vozes dos dubladores brasileiros por ter a voz parecido, e quem pra maioria assisti , fãs em ser mais aceitado o novo dub que substituiu o outro, e em tais casos não perceberia a mudança de voz;

Em Dragon Ball Kai dublado na BKS, sobre o personagem Vegeta deveria ter escolhido o Grauco Marques que a voz dele parece com o do Alfreldo Rollo que esse dublador recusou dublar o personagem por tais qualquer motivos, e o mesmo caso parecido aconteceu em outro personagem dublado primeiro pelo Alfredo em Uryu Ishida de Bleach dublado na CBS também podia ser a 2° voz dublado pelo Grauco.

A pra ser a escolha da segunda voz do Bender de Futurama após falecimento da 1° voz do João Batista, podia ser melhores escolhidos pra dublar o Marcelo Pissardini ou Carlos Silveira com tipo de voz caricata de ranzinza parecido do Lula Molusco de Bob esponja

Os bonecos oficiais do falecido dublador Darcy Pedrosa que dublava o Chucy Norris e o Coringa que nesses 2 personalidades podia ser dublado suas novas vozes oficiais em SP por Gilberto Baroli e em RJ pelo Luiz Carlos Persy.
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;

BANCO DE VOZ

Página 11 de 58 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Escalações Que Não Deram Certo
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1586
    Último Post: 26/08/19, 00:23
  2. Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes
    Respostas: 450
    Último Post: 12/07/19, 12:22
  3. Escalações ousadas que deram certo
    Respostas: 16
    Último Post: 16/04/19, 13:33
  4. Tudo Pode Dar Certo (Whatever Works)
    Por Danilo Powers no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 28/02/13, 01:47
  5. O Amor Pode dar Certo (Griffin & Phoenix)
    Por Reinaldo no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 24/11/12, 04:41

Permissões de Postagem