Página 152 de 382 PrimeiroPrimeiro ... 52102142150151152153154162202252 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.511 a 1.520 de 3818
  1. #1511
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.199
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Hermes Baroli no Vegeta
    O Hermes é minha voz preferida de sempre do Raphael das Tartarugas Ninjas, não é difícil perceber a semelhança entre os personagens rsrs e aí comecei a pensar em como seria o Hermes atualmente dublando o Vegeta, acho que ficaria muito bom.
    Aliás, que saudade do Hermes dublando aiai
    Incrível, que, eu assisti a série toda, mas eu lembro bem mais do Hermes dublando ele do que o Zilse, por causa disso..

    E sobre o Vegeta, a voz dele lembra um pouco a do Rollo, então poderia facilmente

  2. #1512
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.191
    Acho que a Fernanda Bullara teria feito um trabalho muito bom como Sailor Moon na época em que a série foi pra BKS e a Marli recusou voltar. Acho que o estilo de interpretação da Daniela Piquet cairia melhor na Rini/Chibi Moon, que inclusive tem a voz da Sakura Card Captor em espanhol.
    A própria Daniela disse numa entrevista ao SOS Sailor Moon que não achava o estilo dela muito compatível com a personagem na época em que foi escolhida e dublou.

  3. #1513
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    27/01/18
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    59
    Eduardo Borgerth no Coringa
    (Na minha opinião,a voz dele me lembra mtooo a do Darcy Pedrosa,saudoso dublador que dublou o Coringa na série animada do Batman e no filme do Batman de 89)

  4. #1514
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por thiago a.n. Mello Ver Post
    Eduardo Borgerth no Coringa
    (Na minha opinião,a voz dele me lembra mtooo a do Darcy Pedrosa,saudoso dublador que dublou o Coringa na série animada do Batman e no filme do Batman de 89)
    Mas os estilos de interpretação são totalmente diferentes, eu consigo enxergar uma certa semelhança na voz mas.. sei lá, o Darcy deu certo no Coringa, na minha opinião, não por causa de voice match ou qualquer coisa do tipo, a voz dele não tem nada a ver com a voz original do Jack NIcholson ou do Mark Hamill, é simplesmente a interpretação fantástica que ele dá ao personagem, e o Borgerth tem que comer muito feijão pra chegar naquele nível.

  5. #1515
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Hermes Baroli e Silvio Giraldi no Heath Ledger

  6. #1516
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.466
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Hermes Baroli e Silvio Giraldi no Heath Ledger
    E por coincidência o Baroli já dublou o Joseph Gordon Levitt, que tem o rosto parecido com o do Ledger, então ia combinar mais ainda xD

    Tava pensando no Christiano Torreão nele tbm

  7. #1517
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    E por coincidência o Baroli já dublou o Joseph Gordon Levitt, que tem o rosto parecido com o do Ledger, então ia combinar mais ainda xD

    Tava pensando no Christiano Torreão nele tbm
    Pior é que se não fosse por ter tido uma vida tão curta, talvez ele até tivesse sido dublado por esses caras, pelo menos alguns deles.
    Uma merda isso, mesma coisa o River Phoenix, só que com o River foi ainda pior, ainda mais jovem.

  8. #1518
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.199
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    E por coincidência o Baroli já dublou o Joseph Gordon Levitt, que tem o rosto parecido com o do Ledger, então ia combinar mais ainda xD

    Tava pensando no Christiano Torreão nele tbm
    Bem interessante, dos que ja dublaram o Heath só não vi Tatá e Peterson. O Peterson acredito que tenha ficado muito bom, já o Tatá não, escalação completamente sem sentido. Acho que o Manolo poderia ficar ok no Heath também

  9. #1519
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Bem interessante, dos que ja dublaram o Heath só não vi Tatá e Peterson. O Peterson acredito que tenha ficado muito bom, já o Tatá não, escalação completamente sem sentido. Acho que o Manolo poderia ficar ok no Heath também
    Tatá e Manolo não, pelo amor

  10. #1520
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.199
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Tatá e Manolo não, pelo amor
    Eu to dizendo que como quebra-galho poderia ficar ok, mas obvio que tem opções muito melhores. O Tatá eu não sei como e porque aconteceu, ainda mais porque no filme ele ta de cara limpa

Tópicos Similares

  1. Escalações Que Não Deram Certo
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5405
    Último Post: Ontem, 15:07
  2. Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2633
    Último Post: 25/04/24, 09:01
  3. Escalações ousadas que deram certo
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 145
    Último Post: 22/01/24, 22:09
  4. Vai Dar Tudo Certo (Everything's Gonna Be Okay)
    Por Henrique Carlassara no fórum Dublapédia :: Seriados e Minisséries
    Respostas: 2
    Último Post: 05/02/22, 15:35
  5. Tudo Pode Dar Certo (Whatever Works)
    Por Ryu no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 11/03/21, 01:35

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •