Página 42 de 373 PrimeiroPrimeiro ... 3240414243445292142 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 411 a 420 de 3724
  1. #411
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Dunkinho
    Data de Ingresso
    05/09/15
    Localização
    No seu coração
    Posts
    1.676
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Discordo, acho que não tem nada á ver.
    Só pensei nessa escalação quando assisti O Franco Atirador. Mas foi só uma ideia.

  2. #412
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    30/06/05
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    59
    Posts
    1.574

    Exclamation "Zé Colméia e a Corrida Espacial": quem deveria ser escalado na dublagem clássica desta atração?

    Vamos nos remeter à dublagem original de Zé Colméia e a Corrida Espacial (Hanna-Barbera/Columbia Pictures, 1978), gravada no Rio pela Herbert Richers.
    Teríamos uma tremenda dublagem mista na dublagem clássica desse spin-off do morador mais famoso do Parque Jellystone.
    Deveriam escalar o Older Cazarré no Zé Colméia e no Dom Pixote e o Ionei Silva no Tutubarão.
    Manteria as demais vozes dos personagens principais desta série (Cleonir dos Santos no Pato Quac, o que dublou o Arrepio, Orlando Drummond no Kojeka, Mário Monjardim no Fantasmino, Adalmária Mesquita na Rita, Edna Mayo na Suzana, Milton Luiz no Famigerado Falsão, Paulo Pereira no Trambique, André Filho no Capitão Guapo, Mário Jorge Andrade no Branquinho), assim como o José Santana na narração.
    Quanto aos personagens convidados que aparecem nesta série, deveriam escalar o Marthus Mathias no Fred Flintstone, Rogério Márcico no Barney Rubble, Mário Jorge Montini no João Grandão e o David Neto (ou o Amaury Costa) no Pepe Legal.
    Manteria a Ilka Pinheiro na Jana das Selvas.
    O mesmo se aplicaria à dublagem clássica de Zé Colméia e os Trapalhões Espaciais (Hanna-Barbera/Columbia Pictures, 1978).
    Deveriam escalar o Older Cazarré no Zé Colméia e no Dom Pixote.
    Manteria as demais vozes dos personagens principais desta série (Cleonir dos Santos no Pato Quac, o que dublou o Arrepio, Dario Lourenço no Capitão Carabó, Ronaldo Magalhães no General Chefão).




  3. #413
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.180
    Citação Postado originalmente por rodineisilveira Ver Post
    Vamos nos remeter à dublagem original de Zé Colméia e a Corrida Espacial (Hanna-Barbera/Columbia Pictures, 1978), gravada no Rio pela Herbert Richers.
    Teríamos uma tremenda dublagem mista na dublagem clássica desse spin-off do morador mais famoso do Parque Jellystone.
    Deveriam escalar o Older Cazarré no Zé Colméia e no Dom Pixote e o Ionei Silva no Tutubarão.
    Manteria as demais vozes dos personagens principais desta série (Cleonir dos Santos no Pato Quac, o que dublou o Arrepio, Orlando Drummond no Kojeka, Mário Monjardim no Fantasmino, Adalmária Mesquita na Rita, Edna Mayo na Suzana, Milton Luiz no Famigerado Falsão, Paulo Pereira no Trambique, André Filho no Capitão Guapo, Mário Jorge Andrade no Branquinho), assim como o José Santana na narração.
    Quanto aos personagens convidados que aparecem nesta série, deveriam escalar o Marthus Mathias no Fred Flintstone, Rogério Márcico no Barney Rubble, Mário Jorge Montini no João Grandão e o David Neto (ou o Amaury Costa) no Pepe Legal.
    Manteria a Ilka Pinheiro na Jana das Selvas.
    O mesmo se aplicaria à dublagem clássica de Zé Colméia e os Trapalhões Espaciais (Hanna-Barbera/Columbia Pictures, 1978).
    Deveriam escalar o Older Cazarré no Zé Colméia e no Dom Pixote.
    Manteria as demais vozes dos personagens principais desta série (Cleonir dos Santos no Pato Quac, o que dublou o Arrepio, Dario Lourenço no Capitão Carabó, Ronaldo Magalhães no General Chefão).
    Então Rodinei, quem fez o Zé Colmeia nessas produções?

  4. #414
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.396
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Nelson Machado no Gollum/Smeagol em LOTR. Só de ouvir a voz dele no original já lembrei do Glomer do desenho da Punky. Com aquela voz, eu consigo imaginar facilmente o Smeagol falando, 'Senhorita Punky'.
    No Gollum do Andy Serkis eu não sei, mas certamente consigo imaginar o Nelson fazendo esse personagem na animação de 1978.

  5. #415
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.180
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    No Gollum do Andy Serkis eu não sei, mas certamente consigo imaginar o Nelson fazendo esse personagem na animação de 1978.
    Mas é sério mesmo, tipo, a voz que o Andy Serkis fez pro Gollum é igualzinha a voz que o Nelson fazia pro Glomer no desenho da Punky. Agora no Sméagol é que teria que ver se combinaria, pq aí o Andy Serkis tá de cara limpa, acho mais difícil, pq a voz do Nelson é um pouco grave. Mas nada que um pouco de talento individual não resolvesse.

    Embora, honestamente, não sei se funcionaria bem o Nelson não. Só testando pra saber, na verdade. Mas como não tenho como fazer isso, ficaria na base da suposição mesmo rsrs.

  6. #416
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    30/06/05
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    59
    Posts
    1.574
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Então Rodinei, quem fez o Zé Colmeia nessas produções?
    Mandei esta pergunta para o Marco Antônio (do blog Universo AIC-SP), via Google+.
    Estou aguardando a resposta dele.



  7. #417
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Arthur Henrique
    Data de Ingresso
    11/12/15
    Posts
    387
    Julio Chaves no Bill Murray

  8. #418
    Por uma dublagem mais mis
    Data de Ingresso
    25/06/16
    Localização
    Rio Branco-AC
    Idade
    26
    Posts
    233
    Nelson Machado no Robert de Niro
    Por uma dublagem mais mista

  9. #419
    Killer Bunny
    Guest
    Eudes Carvalho em Horácio Gomez Bolaños

  10. #420
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    31
    Posts
    2.165
    Jéssica Vieria dublando a Hailee Steinfeld


Tópicos Similares

  1. Escalações Que Não Deram Certo
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5348
    Último Post: Ontem, 22:05
  2. Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2611
    Último Post: Ontem, 17:27
  3. Escalações ousadas que deram certo
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 145
    Último Post: 22/01/24, 22:09
  4. Vai Dar Tudo Certo (Everything's Gonna Be Okay)
    Por Henrique Carlassara no fórum Dublapédia :: Seriados e Minisséries
    Respostas: 2
    Último Post: 05/02/22, 15:35
  5. Tudo Pode Dar Certo (Whatever Works)
    Por Ryu no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 11/03/21, 01:35

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •