Página 31 de 382 PrimeiroPrimeiro ... 2129303132334181131 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 310 de 3817
  1. #301
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Citação Postado originalmente por Tommy Wimmer Ver Post
    O Garcia Junior no Robin Williams já aconteceu algumas vezes.
    Muitas vezes, o Garcia durante anos foi a 'voz oficial' do ator no Rio. Tanto que tem até um filme onde ele dubla o Robin Williams e o Jeff Bridges (que também era boneco dele) ficou com o Júlio Chaves (que também dublava o Robin Williams em algumas ocasiões). Inclusive um dos trabalhos do Garcia que ele mais curtiu ter feito, foi o Robin Williams em Bom Dia Vietnã.

  2. #302
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.364
    O André Filho Já Dublou o Robin Williams em 1 Filme (O Negócio é Sobreviver)

  3. #303
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    28/12/16
    Localização
    Recife
    Posts
    94
    Silvio Giraldi no Adam Sandler
    Marcelo Garcia no Michael Douglas
    Cecilia Lemes na Juliette Lewis
    Zayra Zordan na Katherine Hepburn

  4. #304
    Cebolas Alhos
    Data de Ingresso
    10/12/15
    Posts
    193
    Marcos Hailer em Bruce Willis, Dan Aykroyd e Robin Williams
    Newton da Matta em Dolph Lundgren e Al White
    Mariana Torres em Heather Langenkamp
    Silvio Navas em Dolph Lundgren e Hugh Jackman
    Paulo Flores em Eddie Murphy e Arnold Scharwzenegger
    Nelson Batista em Tom Hanks e Eddie Murphy
    Carlos Campanille em Jim Abrahams

  5. #305
    Cebolas Alhos
    Data de Ingresso
    10/12/15
    Posts
    193
    Mario Jorge Andrade em Richard Pryor
    Patrick de Oliveira em Bobby Driscoll e Macaulay Culkin
    Marcos Hailer e Pedro Eugênio em Horacio Gomez Bolaños

  6. #306
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.364
    Patrick de Oliveira em Bobby Driscoll e Macaulay Culkin

    obs: O Patricl Já Dublou o Macaulay em Pagemaster

  7. #307
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Na verdade, o Patiño conseguiu reproduzir com muita fidelidade o trabalho do cara que fez a voz original do Patinhas, é impressionante a fidelidade ao trabalho original, sendo ele o próprio Patiño também originalíssimo no trabalho que fez aqui no Brasil, conseguiu emitir uma voz semelhante, e uma entonação extremamente semelhante ao trabalho do Alan Young. Infelizmente não sei se alguém conseguiria fazer um trabalho assim hoje.
    E tenho duvida se encontra mais outro sosia de voz do Antônio Patiño.

    A distribuidora e o estudio de qual for dublar a nova versão do ducktales deveria chama o Anibal. E mostra pra eles isso que achei o video do filme dublado em SP de um dos guarda e dublado por Anibal Munhoz que é igual a voz do Patiño;



    A disney atualmente acho só tá com contrato de um estudio paulista que é a tv group que tem 2 estudios um em SP e outro no RJ que é a Vison pra dublagens mistas dos estados, e acho os 2 estudios pertence ao mesmo dono do estudio de SP .

    Se ducktales 2017 for dublado na tv group e será que o estudio chamaria o dublador paulista Anibal Munhoz pra ao tio patinhas. E sabe se o Anibal já dublou alguma vez na tv group ou no primeiro nome desse estudio a tempo filmes.
    Última edição por CLaudioST; 09/02/17 às 12:25.
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  8. #308
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Citação Postado originalmente por CLaudioST Ver Post
    E tenho duvida se encontra mais outro sosia de voz do Antônio Patiño.

    A distribuidora e o estudio de qual for dublar a nova versão do ducktales deveria chama o Anibal. E mostra pra eles isso que achei o video do filme dublado em SP de um dos guarda e dublado por Anibal Munhoz que é igual a voz do Patiño;



    A disney atualmente acho só tá com contrato de um estudio paulista que é a tv group que tem 2 estudios um em SP e outro no RJ que é a Vison pra dublagens mistas dos estados, e acho os 2 estudios pertence ao mesmo dono do estudio de SP .

    Se ducktales 2017 for dublado na tv group e será que o estudio chamaria o dublador paulista Anibal Munhoz pra ao tio patinhas. E sabe se o Anibal já dublou alguma vez na tv group ou no primeiro nome desse estudio a tempo filmes.
    Eu vi um vídeo em que os atores convidados pra fazer as vozes originais cantavam a música de abertura de Ducktales, sobre aquela mesma matriz de áudio, mais antiga. Todos são dubladores jovens, inclusive Huguinho, Zezinho e Luizinho, que não serão dublados por mulheres, mas por três caras. O Tio Patinhas recebeu a voz de David Tennant que também é um cara relativamente jovem. Quer dizer, é preciso que os caras estejam atentos a isso quando forem escolher as vozes.

    O Patiño pra mim é insubstituível. É claro, que sempre alguém pode pegar o papel e tudo. Mas o Tio Patinhas dele ficou pra história. Não sei se a Disney tem interesse num cara com voz semelhante ao Patiño, tem que ver como está no original, e quais são os interesses da Disney nesta nova série. Ficamos no aguardo.

  9. #309
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Eu vi um vídeo em que os atores convidados pra fazer as vozes originais cantavam a música de abertura de Ducktales, sobre aquela mesma matriz de áudio, mais antiga. Todos são dubladores jovens, inclusive Huguinho, Zezinho e Luizinho, que não serão dublados por mulheres, mas por três caras. O Tio Patinhas recebeu a voz de David Tennant que também é um cara relativamente jovem. Quer dizer, é preciso que os caras estejam atentos a isso quando forem escolher as vozes.

    O Patiño pra mim é insubstituível. É claro, que sempre alguém pode pegar o papel e tudo. Mas o Tio Patinhas dele ficou pra história. Não sei se a Disney tem interesse num cara com voz semelhante ao Patiño, tem que ver como está no original, e quais são os interesses da Disney nesta nova série. Ficamos no aguardo.
    Tem que seguir a voz mais parecida do tal dublador brasileiro que dublou mais o personagem e não ser proximo ao dublador estrangeiro dos eua.

    Mas concorda que no minimo acho que mais de 50% das produções distribuidas pela disney a voz dos dubs brasileiros é muito diferente da voz original inglês, em deixa passar sem problema esses casos e não vejo motivo do dub BR ser com a mesma voz do dublador inglês do tio patinhas e mais outros personagens do ducktales.
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  10. #310
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Citação Postado originalmente por CLaudioST Ver Post
    Tem que seguir a voz mais parecida do tal dublador brasileiro que dublou mais o personagem e não ser proximo ao dublador estrangeiro dos eua.

    Mas concorda que no minimo acho que mais de 50% das producões distribuidas pela disney a voz dos dubs brasileiros é muito diferente da voz original inglês, em deixa passar sem problema esses casos e não vejo motivo do dub BR com a mesma voz do dublador inglês do tio patinhas e mais outros personagens do ducktales.
    Entendo. Entretanto, em se tratando de Disney, não existe essa história de 'tem que ser fulano de tal'. Existem muitas variáveis a ser analisadas. As coisas não são tão simples. E nem sempre ter a voz parecida significa que vai ficar legal. Óbvio que se o cara tem (ou faz) a voz parecida e super-competente, ele pode mandar bem no papel, mas isso a chance não é 100%.

    É evidente que todos gostaríamos que o Tio Patinhas tivesse uma voz semelhante, mas vai lá saber quais os interesses da Disney. E ter uma voz semelhante não significa que o cara vá fazer bem o papel. Não é uma garantia. Por isso é prudente esperar pra ver o que vai acontecer. É isso que eu penso.

Tópicos Similares

  1. Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2633
    Último Post: Hoje, 09:01
  2. Escalações Que Não Deram Certo
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5404
    Último Post: Ontem, 08:45
  3. Escalações ousadas que deram certo
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 145
    Último Post: 22/01/24, 22:09
  4. Vai Dar Tudo Certo (Everything's Gonna Be Okay)
    Por Henrique Carlassara no fórum Dublapédia :: Seriados e Minisséries
    Respostas: 2
    Último Post: 05/02/22, 15:35
  5. Tudo Pode Dar Certo (Whatever Works)
    Por Ryu no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 11/03/21, 01:35

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •