Página 83 de 380 PrimeiroPrimeiro ... 3373818283848593133183 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 821 a 830 de 3800
  1. #821
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Maldoxx
    Data de Ingresso
    07/11/16
    Localização
    Cascavel, Paraná, Brasil
    Idade
    22
    Posts
    4.621
    Yuri Calandrino no Justice Smith.

    Estava (infelizmente) assistindo The Voyeurs, e ouvindo a voz dele no original, acho que combinaria bastante.

  2. #822
    MarJulSanSil Avatar de Maria Julia Santana
    Data de Ingresso
    13/01/18
    Localização
    Fortaleza, Ceará
    Idade
    19
    Posts
    1.164
    Andrea Murucci na Pamela Anderson

  3. #823
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Maldoxx
    Data de Ingresso
    07/11/16
    Localização
    Cascavel, Paraná, Brasil
    Idade
    22
    Posts
    4.621
    Rebeca Joia na Nicole Beharie.

    Gutemberg Barros no Corey Stoll.

  4. #824
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Maldoxx
    Data de Ingresso
    07/11/16
    Localização
    Cascavel, Paraná, Brasil
    Idade
    22
    Posts
    4.621
    Rodrigo Araújo no Jamie Foxx.

    É até engraçado, quando uma voz (no caso do Jamie, o Jorge Lucas) é unanimidade há tanto tempo, que torna-se uma tarefa difícil imaginar a escala de outra pessoa. Creio que o Rodrigo seja uma boa opção, a voz parece com a do Foxx e o estilo de interpretar idem.

  5. #825
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Earthquake
    Data de Ingresso
    23/11/13
    Localização
    Teresina
    Idade
    23
    Posts
    2.971
    Francisco Brêtas no Will Ferrell

  6. #826
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Maldoxx
    Data de Ingresso
    07/11/16
    Localização
    Cascavel, Paraná, Brasil
    Idade
    22
    Posts
    4.621
    José Carlos Guerra no Joe Pesci.

  7. #827
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    31
    Posts
    2.175
    Flávia Fontenelle dublando a Britney Spears


  8. #828
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.330
    Newton da Matta no Eduardo Serrano

  9. #829
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Maldoxx
    Data de Ingresso
    07/11/16
    Localização
    Cascavel, Paraná, Brasil
    Idade
    22
    Posts
    4.621
    Pacotão:

    Tess Amorim na Anya Taylor-Joy
    Kate Kelly Ricci na Anya Taylor-Joy

    Acho que são opções mais "ajustadas" para ela. A Michelle Giudice ficou bem, mas é mais uma aposta segura que o ideal, na minha opinião, claro.

    Ricardo Juarez no Jon Hamm.

    Não gosto muito do Briggs no Hamm, pois dá um tom mais suave ao ator que ele não tem exatamente. O grave do Briggs é mais suave, aliás, e fica muito notável quando ele pesa a voz pra tentar se ajustar a um ator que pede isso (como no Jon Hamm, e mais ainda na absurda escala dele no Harrison Ford atual). Creio que o Ricardo seria uma boa opção.

    Nill Marcondes no Jeffrey Wright.

    Wright é um baita ator, e pelo menos em São Paulo ele ainda não tem voz fixa (no Rio, tecnicamente também não, mas o Briggs e o Berger tem ganhado força ultimamente). Acho que o Nill, além de combinar bastante vocalmente falando (as vozes se parecem pacas, pra mim), tem uma interpretação bem consistente com a do ator.

    Luiz Carlos Persy no Russell Crowe.

    Eles têm as vozes parecidas, e a interpretação ao meu ver encaixa. O Persy tem uma sutileza vocal (e no interpretar) que nos últimos tempos vem sendo pouquíssima explorada. O que mais vejo atualmente é o Luiz fazendo papéis no "modo caverna" ou pesando bastante a voz. O grave impressionante dele possui uma capacidade de ajuste, por assim dizer, que o permite fazer papéis consistentes, "limpos" e mais com classe, coisa que vemos costumeiramente no Russell Crowe.

    Ricardo Rossatto no Harrison Ford.

    O ideal pro Harrison Ford de hoje, pra mim, sempre foi o Dário de Castro. Uma pena que nunca tivemos, e nunca mais teremos, a chance de ver ao menos uma oportunidade, um teste, com essa escala. As opções no Rio estão escassas, o que torna a tarefa mais dificultosa. O Garcia Júnior é uma aposta segura, mas pra mim não dá mais no ator, e creio que com o Gutemberg Barros o cenário seria o mesmo. As vozes dos dois, mesmo graves, não tem aquele "peso da idade", coisa que o Ford apresenta. Vamos lá então: voz por voz, o Sérgio Fortuna seria mais condizente, mais próximo do "ideal". O timbre do Ricardo é um pouco diferente, é mais por fora, na falta de uma expressão melhor. Escolho o Ricardo porém pois gosto muito mais dele como ator que o Sérgio. É um cenário difícil, sem dúvidas.

    Alexandre Drummond no Robert Pattinson.

    No Rio, Peterson reina no Pattinson, disso creio que ninguém duvide. Todavia, bem se sabe que ele não é exatamente uma opção realista. Nesse caso, uma opção bacana seria o Alexandre. Os timbres condizem, em termos de interpretação o Alexandre daria muito bem conta do recado, e as vozes se parecem. Inclusive, creio que aquele traço "soturno" que a voz do Robert possui até ajuda na semelhança ao timbre do Drummond.

  10. #830
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.448
    Citação Postado originalmente por Maldoxx Ver Post
    Ricardo Juarez no Jon Hamm.

    Não gosto muito do Briggs no Hamm, pois dá um tom mais suave ao ator que ele não tem exatamente. O grave do Briggs é mais suave, aliás, e fica muito notável quando ele pesa a voz pra tentar se ajustar a um ator que pede isso (como no Jon Hamm, e mais ainda na absurda escala dele no Harrison Ford atual). Creio que o Ricardo seria uma boa opção.

    Alexandre Drummond no Robert Pattinson.

    No Rio, Peterson reina no Pattinson, disso creio que ninguém duvide. Todavia, bem se sabe que ele não é exatamente uma opção realista. Nesse caso, uma opção bacana seria o Alexandre. Os timbres condizem, em termos de interpretação o Alexandre daria muito bem conta do recado, e as vozes se parecem. Inclusive, creio que aquele traço "soturno" que a voz do Robert possui até ajuda na semelhança ao timbre do Drummond.
    Já pensei no Hamm ter outro dublador carioca e realmente ia ficar bacana o Juarez.

    Sobre o Pattinson, eu tava pensando justamente no Alexandre também após o ultimo trailer. Pensei nele e no Raphael Rossatto (eu sei, tá manjado ele em tudo, mas dessa vez poderia combinar)

Tópicos Similares

  1. Escalações Que Não Deram Certo
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5400
    Último Post: Ontem, 13:32
  2. Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2627
    Último Post: 14/04/24, 23:25
  3. Escalações ousadas que deram certo
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 145
    Último Post: 22/01/24, 22:09
  4. Vai Dar Tudo Certo (Everything's Gonna Be Okay)
    Por Henrique Carlassara no fórum Dublapédia :: Seriados e Minisséries
    Respostas: 2
    Último Post: 05/02/22, 15:35
  5. Tudo Pode Dar Certo (Whatever Works)
    Por Ryu no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 11/03/21, 01:35

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •