Página 34 de 380 PrimeiroPrimeiro ... 2432333435364484134 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 331 a 340 de 3797
  1. #331
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    Gabriel Noya no Gohan ou Goten
    Fernanda Baronne na Emma Stone
    Última edição por Tommy Wimmer; 08/05/17 às 14:03.

  2. #332
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    31
    Posts
    2.175
    Márcia Coutinho ou Isis Koschdoski na Julia Roberts.
    A Vera Miranda era o ideal pra atriz, mas infelizmente como não a temos mais.. Acho a voz da Andrea muito aguda e doce pra Julia, e a da Mônica muito grave

  3. #333
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.176
    Citação Postado originalmente por Phelipe Zulato Tavares Ver Post
    Márcia Coutinho ou Isis Koschdoski na Julia Roberts.
    A Vera Miranda era o ideal pra atriz, mas infelizmente como não a temos mais.. Acho a voz da Andrea muito aguda e doce pra Julia, e a da Mônica muito grave
    Achei bem interessante o teu comentário e tuas sugestões, vou comentar o que acho abaixo...

    Eu discordo em relação à Andrea Murucci, embora ela tenha uma voz um pouco aguda pra fazer a Julia Roberts, ela fica muito bem na atriz, e é atualmente a sua melhor voz. A Monica hoje realmente eu acho que não funcionaria, tendo em vista que a voz dele ficou mais grave e mais 'encorpada' ao longo do tempo. Mas nos anos 90 ela ficava bem, não curto muito em 'O Casamento do Meu Melhor Amigo', mas acho que ficou excelente no filme 'Lado a Lado'.

    A Márcia Coutinho seria uma ótima opção, a voz dele me lembra um pouco a Fátima Mourão, mas não sei até que ponto ela 'vestiria bem' a Julia Roberts, não sei se o estilo de interpretação dela 'casa' com o da atriz. Já a Isis, eu acho que não combina muito não. Gosto de vê-la dublando a Julianne Moore.

  4. #334
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Eu discordo em relação à Andrea Murucci, embora ela tenha uma voz um pouco aguda pra fazer a Julia Roberts, ela fica muito bem na atriz, e é atualmente a sua melhor voz. A Monica hoje realmente eu acho que não funcionaria, tendo em vista que a voz dele ficou mais grave e mais 'encorpada' ao longo do tempo. Mas nos anos 90 ela ficava bem, não curto muito em 'O Casamento do Meu Melhor Amigo', mas acho que ficou excelente no filme 'Lado a Lado'.
    Eu vi um filme da Julia Roberts esses dias em que ela ia pra Índia pra fazer um retiro espiritual ou algo assim. A dublagem era paulista com Hélio Vaccari (numa interpretação ótima, me surpreendeu) e Marco Antônio Abreu (muito bem, como sempre) e chamaram a Mônica Rossi pra fazer a Julia Roberts, importada mesmo, eu não entendi porque acho que ela fica muito ruim nela hoje em dia, não convence mais não. Acho que poderiam muito bem ter chamado a Sandra Mara Azevedo que é uma opção interessantíssima pra Julia em SP.

  5. #335
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.176
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Eu vi um filme da Julia Roberts esses dias em que ela ia pra Índia pra fazer um retiro espiritual ou algo assim. A dublagem era paulista com Hélio Vaccari (numa interpretação ótima, me surpreendeu) e Marco Antônio Abreu (muito bem, como sempre) e chamaram a Mônica Rossi pra fazer a Julia Roberts, importada mesmo, eu não entendi porque acho que ela fica muito ruim nela hoje em dia, não convence mais não. Acho que poderiam muito bem ter chamado a Sandra Mara Azevedo que é uma opção interessantíssima pra Julia em SP.
    O filme é Comer, Rezar e Amar, certo?

    O Vaccari tem bons trabalhos, vide o Lex Luthor em STAS, o problema é quando escalam ele em atores/personagens que não tem muito o perfil dele.

    Sobre a Julia Roberts, em Sampa, a melhor voz que ela tinha era a Denise Simonetto, mas infelizmente a Denise tbem não tem mais a mesma voz que tinha uns 15 anos atrás. E ela tbem quase não dubla mais. Acho a Sandra Mara uma excelente opção. No Rio tem ainda a Sheila Dorfman, sei que ela faria bem a Julia Roberts, só não sei se o pessoal iria se acostumar - rs. Visto que a voz dela está um pouco distante, digamos assim, das outras vozes que a atriz já teve, mas não deixa de ser uma opção interessante tbem.

  6. #336
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    31
    Posts
    2.175
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    O filme é Comer, Rezar e Amar, certo?

    O Vaccari tem bons trabalhos, vide o Lex Luthor em STAS, o problema é quando escalam ele em atores/personagens que não tem muito o perfil dele.

    Sobre a Julia Roberts, em Sampa, a melhor voz que ela tinha era a Denise Simonetto, mas infelizmente a Denise tbem não tem mais a mesma voz que tinha uns 15 anos atrás. E ela tbem quase não dubla mais. Acho a Sandra Mara uma excelente opção. No Rio tem ainda a Sheila Dorfman, sei que ela faria bem a Julia Roberts, só não sei se o pessoal iria se acostumar - rs. Visto que a voz dela está um pouco distante, digamos assim, das outras vozes que a atriz já teve, mas não deixa de ser uma opção interessante tbem.
    A Sandra Mara hoje em dia é uma ótima opção pra Julia na dublagem paulista..

  7. #337
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    O filme é Comer, Rezar e Amar, certo?

    O Vaccari tem bons trabalhos, vide o Lex Luthor em STAS, o problema é quando escalam ele em atores/personagens que não tem muito o perfil dele.

    Sobre a Julia Roberts, em Sampa, a melhor voz que ela tinha era a Denise Simonetto, mas infelizmente a Denise tbem não tem mais a mesma voz que tinha uns 15 anos atrás. E ela tbem quase não dubla mais. Acho a Sandra Mara uma excelente opção. No Rio tem ainda a Sheila Dorfman, sei que ela faria bem a Julia Roberts, só não sei se o pessoal iria se acostumar - rs. Visto que a voz dela está um pouco distante, digamos assim, das outras vozes que a atriz já teve, mas não deixa de ser uma opção interessante tbem.
    Concordo sobre o Vaccari, gosto dele no David Niven, acho que a voz super casou com as expressões faciais do ator e tal, no Eugene Levy de American Pie também fica ótimo. Já no Ian McKellen e no James Caan, fica esquisito. Aliás, lembrei desse vídeo, muito engraçado: https://www.youtube.com/watch?v=CKPflQlxG1M

    Ahh sim, já vi a Denise dublando ela, ficou excelente, mas sou suspeita pra falar da Denise porque sou bem fã dela, kkkkk.

  8. #338
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.176
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Aliás, lembrei desse vídeo, muito engraçado: https://www.youtube.com/watch?v=CKPflQlxG1M
    Kkkk, hilário.

    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Ahh sim, já vi a Denise dublando ela, ficou excelente, mas sou suspeita pra falar da Denise porque sou bem fã dela, kkkkk.
    A última vez que vi a Denise Simonetto fazendo a Julia Roberts foi em Erin Brockovich.

  9. #339
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Eu nunca vi nenhum filme do Eddie Redmayne dublado e tinha quase certeza que o dublador oficial dele era o McKeidy Lisita, daí fui ver e ele nunca nem dublou esse ator, shajksjak. Ai gente, não vão dar esse boneco pro Moreno né, pelo amor de Deus.

  10. #340
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Fábio Azevedo dublando o Guy em naruto e naruto shippuden nas aparições do personagem em filmes, oavs , temporadas e games com dublagens.
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

Tópicos Similares

  1. Escalações Que Não Deram Certo
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5400
    Último Post: Hoje, 13:32
  2. Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2627
    Último Post: 14/04/24, 23:25
  3. Escalações ousadas que deram certo
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 145
    Último Post: 22/01/24, 22:09
  4. Vai Dar Tudo Certo (Everything's Gonna Be Okay)
    Por Henrique Carlassara no fórum Dublapédia :: Seriados e Minisséries
    Respostas: 2
    Último Post: 05/02/22, 15:35
  5. Tudo Pode Dar Certo (Whatever Works)
    Por Ryu no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 11/03/21, 01:35

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •