Página 38 de 380 PrimeiroPrimeiro ... 2836373839404888138 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 371 a 380 de 3791
  1. #371
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    José Parisi Júnior dublando o Cell em Dragon Ball Super , DB GT , DB Kai , acho se a Unibub escolhe o Parisi na dublagem recente da nova fase do anime e ficaria parecido com a voz do primeiro dublador do personagem Cell o João Jaci batista em DBZ.
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  2. #372
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.367
    Citação Postado originalmente por CLaudioST Ver Post
    José Parisi Júnior dublando o Cell em Dragon Ball Super , DB GT , DB Kai acho se a Unibub escolhe o Parisi na dublagem recente da nova fase do anime e ficaria parecido com a voz do primeiro dublador do personagem Cell o João Jaci batista em DBZ.
    O Raul Schlosser era o substituto oficial, mas como ele anda sumido, talvez apelem pro Roberto Garcia, que dublou o Cell na Saga Buu de DBKai feita na Sigma.

    Mas eu tenho que concordar que o Parisi Jr seria uma excelente escolha. Lembra bastante o João Jacy.

  3. #373
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Nem sabia que o Parisi Jr ainda dublava.

  4. #374
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.367
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Nem sabia que o Parisi Jr ainda dublava.
    Ficou um tempo afastado do meio pro final da década passada e voltou em idos de 2012. Atualmente ele dirige na Lexx.

  5. #375
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Élcio Romar no James Woods

  6. #376
    Killer Bunny
    Guest
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Élcio Romar no James Woods
    Interessante, pensei também em Ayrton Cardoso

  7. #377
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por Killer Bunny Ver Post
    Interessante, pensei também em Ayrton Cardoso
    Hoje em dia não sei, mas nos anos 80 ou 90 o Élcio Romar ficaria perfeito.

  8. #378
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.176
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Élcio Romar no James Woods
    Citação Postado originalmente por Killer Bunny Ver Post
    Interessante, pensei também em Ayrton Cardoso
    Não sei como tá a voz do James Woods hoje, mas não consigo imaginar o Romar nele. Embora a voz do Woods seja anasalada, a voz do Romar é grave e rouca também, que são coisas que não consigo ver no James Woods, poderia dar certo, afinal, o Élcio é um puta dublador, mas a princípio não vejo uma ligação. O Ayrton Cardoso, talvez, nos anos 80, dos anos 90 em diante não, pq ele teria um tom envelhecido demais pro James Woods.

    Eu penso que Orlando Prado ficaria perfeito.

    Aliás o James Woods já foi dublado por tanta gente que eu nem sei, muitos não combinavam. Um que eu acho que combinava tbem era o Sérgio Galvão. Se eu fosse diretor em Sampa, certamente o convidaria pra fazer o Woods na época que ele dublava. Dos dubladores de hoje, talvez Jorge Lucas ficasse bom no jovem James Woods. E em Sampa, o Francisco Brêtas.

  9. #379
    Killer Bunny
    Guest
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Não sei como tá a voz do James Woods hoje, mas não consigo imaginar o Romar nele. Embora a voz do Woods seja anasalada, a voz do Romar é grave e rouca também, que são coisas que não consigo ver no James Woods, poderia dar certo, afinal, o Élcio é um puta dublador, mas a princípio não vejo uma ligação. O Ayrton Cardoso, talvez, nos anos 80, dos anos 90 em diante não, pq ele teria um tom envelhecido demais pro James Woods.

    Eu penso que Orlando Prado ficaria perfeito.

    Aliás o James Woods já foi dublado por tanta gente que eu nem sei, muitos não combinavam. Um que eu acho que combinava tbem era o Sérgio Galvão. Se eu fosse diretor em Sampa, certamente o convidaria pra fazer o Woods na época que ele dublava. Dos dubladores de hoje, talvez Jorge Lucas ficasse bom no jovem James Woods. E em Sampa, o Francisco Brêtas.
    .

    A voz do Jim Woods se parece um pouco com a da Orlando Prado, mas hoje acho que o Ayrton ficaria legal nele!

  10. #380
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.176
    Citação Postado originalmente por Killer Bunny Ver Post
    .A voz do Jim Woods se parece um pouco com a da Orlando Prado, mas hoje acho que o Ayrton ficaria legal nele!
    Só que hoje o Ayrton tá muito vovô, não sei se ele conseguiria fazer o James Woods. É um ator que exige uma certa agilidade, ele tem aquela coisa rápida na fala, tipo o Hades do Hércules que ele fez no original, quer dizer, não sei se um senhor na idade do Ayrton conseguiria fazer isso. Imagino que nessa caso o Élcio Romar seria mais apropriado (se for comparar entre ele e o Ayrton). Se ele fosse mais jovem (o Ayrton), meu posicionamento seria diferente, mas não é.

Tópicos Similares

  1. Escalações Que Não Deram Certo
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5395
    Último Post: Ontem, 15:38
  2. Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2627
    Último Post: 14/04/24, 23:25
  3. Escalações ousadas que deram certo
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 145
    Último Post: 22/01/24, 22:09
  4. Vai Dar Tudo Certo (Everything's Gonna Be Okay)
    Por Henrique Carlassara no fórum Dublapédia :: Seriados e Minisséries
    Respostas: 2
    Último Post: 05/02/22, 15:35
  5. Tudo Pode Dar Certo (Whatever Works)
    Por Ryu no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 11/03/21, 01:35

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •