Página 21 de 380 PrimeiroPrimeiro ... 1119202122233171121 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 3793
  1. #201
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Acho se acontecer do Rodrigo Andreatto ao ser temporariamente a nova voz do Kuririn em Dragon ball Kai Saga Buu em caso talvez o estúdio de dublagem infelizmente não chama o Fábio Lucindo nem se quer dublar por meio de internet, e está pelo upload a voz do dub pra envia na sigma, já que o dublador está morando em Portugal.

    Anibal Munhoz dublando o Tio Patinhas na nova animação do Duck Tales que estreia em 2017, sendo as condições do Anibal em imita a voz de Antônio Patiño.
    Última edição por CLaudioST; 19/04/16 às 17:15.
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  2. #202
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.176
    Citação Postado originalmente por CLaudioST Ver Post
    Anibal Munhoz dublando o Tio Patinhas na nova animação do Duck Tales que estreia em 2017, sendo as condições do Anibal em imita a voz do Antônio Patiño.
    Na verdade, o Patiño conseguiu reproduzir com muita fidelidade o trabalho do cara que fez a voz original do Patinhas, é impressionante a fidelidade ao trabalho original, sendo ele o próprio Patiño também originalíssimo no trabalho que fez aqui no Brasil, conseguiu emitir uma voz semelhante, e uma entonação extremamente semelhante ao trabalho do Alan Young. Infelizmente não sei se alguém conseguiria fazer um trabalho assim hoje.

  3. #203
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Eddie
    Data de Ingresso
    08/01/16
    Localização
    Mogi das Cruzes
    Idade
    33
    Posts
    517
    Flávia Saddy na Amber Heard.

  4. #204
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.156
    Gostaria de ouvir o Marcelo Garcia no Gary Oldman ou até a Luisa Palomanes como Lisa em "Os Simpsons".
    A minha estratégia é um segredo.

  5. #205
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.176
    Vejo o pessoal falando sobre o Bradley Cooper, citam Nizo Neto, Marcelo Garcia, e sei lá quem mais que poderia dublá-lo. Peço desculpas a todos que sugeriram isto em outros tópicos, mas francamente, acho que nem mesmo o Philippe Maia combina satisfatoriamente com o Bradley Cooper, acho que a voz certa pra ele é o Ettore Zuim. Aquele machão todo com as vozes do Garcia e do Nizo não dá, a mim, pelo menos, não convence.

    Citação Postado originalmente por Tommy Wimmer Ver Post
    Gostaria de ouvir o Marcelo Garcia no Gary Oldman ou até a Luisa Palomanes como Lisa em "Os Simpsons".
    Luisa Palomanes na Lisa beleza, mas Marcelo Garcia no Gary Oldman (ou seria Ned Flanders? Esse pessoal do fórum, sei não...)?! Ficaria muito estranho, mas em se tratando de Os Simpsons, qualquer coisa pode acontecer...

  6. #206
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Jake Caballero
    Data de Ingresso
    02/06/13
    Posts
    1.408
    Paulo Porto no Seu Barriga. - A Semelhança da voz do Paulo com a do falecido Mário é impressionante.

    Leonardo Camilo no Dustin Hoffman, Terrence Stamp, Mickey Rourke. - Não preciso nem mencionar o porquê dessa escalação vir à dar certo...

    Leonardo José no Terrence Stamp, Jack Nicholson, Mickey Rourke, Michael Caine e no personagem ficcional Coringa.

    José Santanna no Michael Caine, Jack Nicholson.
    Última edição por Jake Caballero; 23/04/16 às 11:34.
    Todo mundo vai morrer um dia e ser esquecido, encontre paixões, forme relacionamentos, não tenha medo de chegar lá e foda-se o que todo mundo pensa.

  7. #207
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.176
    Citação Postado originalmente por Jake Caballero Ver Post
    Paulo Porto no Seu Barriga. - A Semelhança da voz do Paulo com a do falecido Mário é impressionante.

    Leonardo Camilo no Dustin Hoffman, Terrence Stamp, Mickey Rourke. - Não preciso nem mencionar o porquê dessa escalação vir à dar certo...

    Leonardo José no Terrence Stamp, Jack Nicholson, Mickey Rourke, Michael Caine e no personagem ficional Coringa.

    José Santanna no Michael Caine, Jack Nicholson.
    Discordo um pouco sobre o Leonardo Camilo, no Mickey Rourke de ontem talvez ele se adequasse, no Mickey Rourke de hoje escalá-lo seria um erro. Discordo também em relação ao Terence Stamp, prefiro o Campanile, ou alguém nesta faixa etária.

    José Santanna ficaria estranho no Jack Nicholson. Já o Leonardo José ficaria perfeito dublando o Jack, penso exatamente o mesmo que vc em relação a isso.

    Paulo Porto e Seu Barriga, também concordo, acho que ficaria excelente, pena que nunca pensaram nesta possibilidade.

    Não sei se você sabe, mas alguns papéis que eram do Léo José foram herdados pelo José Santanna, depois da greve de 1978/9 da dublagem brasileira, nesta época o Leonardo José deixou de dublar na Herbert Richers, e ele herdou por exemplo o Tarzan (desenho da Filmation), que era dublado inicialmente pelo Leonardo José. O engraçado é que eles começaram praticamente na mesma época, o Seixas, o Léo José, o Zé, o Élcio Romar, o João Jacy e a Sumára Louise, no início dos anos 70. Se eu não me engano outros papéis do Leonardo José foram "herdados" pelo José Santanna, mas não me recordo no momento se houve de fato ou não.

  8. #208
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Jake Caballero
    Data de Ingresso
    02/06/13
    Posts
    1.408
    Pedro Soares, Luciano Monteiro, Marcus Jr. e o Fabrício Vila Verde no Daniel Radcliffe.
    Todo mundo vai morrer um dia e ser esquecido, encontre paixões, forme relacionamentos, não tenha medo de chegar lá e foda-se o que todo mundo pensa.

  9. #209
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Andreas Dassler
    Data de Ingresso
    26/12/14
    Localização
    Osasco
    Idade
    34
    Posts
    961
    Dado Monteiro no Ben McKenzie

  10. #210
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    31/07/11
    Posts
    555
    Mônica Rossi na Jane Lynch.

Tópicos Similares

  1. Escalações Que Não Deram Certo
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5395
    Último Post: Ontem, 15:38
  2. Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2627
    Último Post: 14/04/24, 23:25
  3. Escalações ousadas que deram certo
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 145
    Último Post: 22/01/24, 22:09
  4. Vai Dar Tudo Certo (Everything's Gonna Be Okay)
    Por Henrique Carlassara no fórum Dublapédia :: Seriados e Minisséries
    Respostas: 2
    Último Post: 05/02/22, 15:35
  5. Tudo Pode Dar Certo (Whatever Works)
    Por Ryu no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 11/03/21, 01:35

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •