Página 39 de 368 PrimeiroPrimeiro ... 2937383940414989139 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 381 a 390 de 3676
  1. #381
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.396
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Não sei como tá a voz do James Woods hoje, mas não consigo imaginar o Romar nele. Embora a voz do Woods seja anasalada, a voz do Romar é grave e rouca também, que são coisas que não consigo ver no James Woods, poderia dar certo, afinal, o Élcio é um puta dublador, mas a princípio não vejo uma ligação. O Ayrton Cardoso, talvez, nos anos 80, dos anos 90 em diante não, pq ele teria um tom envelhecido demais pro James Woods.
    Nunca ouvi a voz do James Woods no original, então não posso opinar sobre isso, mas também não acho que signifique muito, na dublagem sempre teve isso de escalas de dubladores que não tem nada á ver com as vozes originais, principalmente antigamente, acredito que hoje haja mais atenção á esse tipo de coisa, ou é o contrário? Não sei, mas enfim, ainda acho que ficaria bem legal. O Ayrton Cardoso não consigo imaginar, nem nos anos 80 nem agora, quando eu era pequena achava bem estranho ele no Apollo Creed, depois, eventualmente, me acostumei, kkkk.

  2. #382
    Killer Bunny
    Guest
    Tá​ aqui a voz original do Jim Woods
    (ele é muito engraçado kkk)
    https://m.youtube.com/watch?v=ABAubY7eysk
    Última edição por Killer Bunny; 17/09/17 às 14:08.

  3. #383
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.188
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Nunca ouvi a voz do James Woods no original, então não posso opinar sobre isso, mas também não acho que signifique muito, na dublagem sempre teve isso de escalas de dubladores que não tem nada á ver com as vozes originais, principalmente antigamente, acredito que hoje haja mais atenção á esse tipo de coisa, ou é o contrário? Não sei, mas enfim, ainda acho que ficaria bem legal. O Ayrton Cardoso não consigo imaginar, nem nos anos 80 nem agora, quando eu era pequena achava bem estranho ele no Apollo Creed, depois, eventualmente, me acostumei, kkkk.
    Uma boa parte das vozes do próprio James Woods não tem nada a ver com a voz dele no original, nem de hoje, e nem de ontem - rs. Talvez o Ayrton ficasse legal nos anos 80, só pra frisar, talvez e não com certeza. Eu não sei, o Élcio não seria minha primeira opção pro James Woods, talvez, de novo, talvez ficasse bom, mas eu realmente não sei. O Orlando Prado eu já consigo imaginar, por conta do lance do tipo de voz, e os personagens que ele fazia, cabiam na voz do Prado, por exemplo, ou até do Sérgio Galvão.

    E sobre as vozes não terem similaridade com o original antigamente, depende, é um 'fenômeno' que eu diria que continua acontecendo muito na dublagem até hoje. E antes também, isso não quer dizer que não havia atenção a esse critério importantíssimo, não fosse assim, o Navas não teria dublado o Marlon Brando (eu acho as vozes bem parecidas), por exemplo. Não significa que fique ruim em si, mas é realmente difícil imaginar um cara que nunca dublou o ator, e que tem um timbre de outro tipo, dublar um cara que ele nunca fez antes, acho que a gente pode concordar nesse ponto, ou não?

  4. #384
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.396
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Uma boa parte das vozes do próprio James Woods não tem nada a ver com a voz dele no original, nem de hoje, e nem de ontem - rs. Talvez o Ayrton ficasse legal nos anos 80, só pra frisar, talvez e não com certeza. Eu não sei, o Élcio não seria minha primeira opção pro James Woods, talvez, de novo, talvez ficasse bom, mas eu realmente não sei. O Orlando Prado eu já consigo imaginar, por conta do lance do tipo de voz, e os personagens que ele fazia, cabiam na voz do Prado, por exemplo, ou até do Sérgio Galvão.

    E sobre as vozes não terem similaridade com o original antigamente, depende, é um 'fenômeno' que eu diria que continua acontecendo muito na dublagem até hoje. E antes também, isso não quer dizer que não havia atenção a esse critério importantíssimo, não fosse assim, o Navas não teria dublado o Marlon Brando (eu acho as vozes bem parecidas), por exemplo. Não significa que fique ruim em si, mas é realmente difícil imaginar um cara que nunca dublou o ator, e que tem um timbre de outro tipo, dublar um cara que ele nunca fez antes, acho que a gente pode concordar nesse ponto, ou não?
    Não sei se o Élcio seria minha primeira opção também, tem outros que gosto/gostaria de ouvir nele, como o Campa - aquela dublagem de Videodrome é sensacional -, o próprio Orlando Prado, André Filho, o Élcio, o Júlio Chaves acho que fica interessante também. Enfim, são algumas opções.

    Ai, não concordo muito com o que você tá dizendo, mas tudo bem, deixa pra lá.

  5. #385
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.188
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Ai, não concordo muito com o que você tá dizendo, mas tudo bem, deixa pra lá.
    Sobre o q que vc não concorda, só pra saber... rs

  6. #386
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.396
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Sobre o q que vc não concorda, só pra saber... rs
    Não sei, tô de mau humor e vc fala mto, kkkkkk

    Desculpa, Pedrinho.

  7. #387
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.188
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Não sei, tô de mau humor e vc fala mto, kkkkkk
    Desculpa, Pedrinho.
    Beleza, eu te entendo, vou tentar falar menos da próxima vez... rsrsrs

    Já dizia Rita Lee, 'mulher é bicho esquisito'. Nada pessoal hein rs. Por favor, só brincando um pouco contigo.

  8. #388
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.396
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Beleza, eu te entendo, vou tentar falar menos da próxima vez... rsrsrs

    Já dizia Rita Lee, 'mulher é bicho esquisito'. Nada pessoal hein rs. Por favor, só brincando um pouco contigo.
    Por isso não provoque...

  9. #389
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.396
    Hélio Porto no Henry Fonda

  10. #390
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.396
    Carmen Sheila na Meryl Streep

Tópicos Similares

  1. Escalações Que Não Deram Certo
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5321
    Último Post: Ontem, 17:40
  2. Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2598
    Último Post: 17/03/24, 21:26
  3. Escalações ousadas que deram certo
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 145
    Último Post: 22/01/24, 22:09
  4. Vai Dar Tudo Certo (Everything's Gonna Be Okay)
    Por Henrique Carlassara no fórum Dublapédia :: Seriados e Minisséries
    Respostas: 2
    Último Post: 05/02/22, 15:35
  5. Tudo Pode Dar Certo (Whatever Works)
    Por Ryu no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 11/03/21, 01:35

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •