Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21
  1. #11
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Coverístico
    Data de Ingresso
    09/07/12
    Localização
    SP
    Idade
    29
    Posts
    344
    Citação Postado originalmente por Kenta Ver Post
    EDIT:
    Ah, então parece que vai pro Netflix. Queria saber as fontes desse site... Será que essa informação de que vai redublar a série toda procede?
    Aí cara eu não sei, mas pelo que perece é que vão redublar os episódios que tiveram problemas técnicos e os que não foram dublados, isso foi o que eu fiquei sabendo.
    DUBLAGEM É UMA ARTE!
    Fórum: Dublaweb


  2. #12
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Kenta
    Data de Ingresso
    03/01/11
    Idade
    34
    Posts
    365
    Citação Postado originalmente por Coverístico Ver Post
    Aí cara eu não sei, mas pelo que perece é que vão redublar os episódios que tiveram problemas técnicos e os que não foram dublados, isso foi o que eu fiquei sabendo.
    Pois é, eu comentei isso de redublar tudo porque naquele link que colocaram aqui dizia isso. Mas, pelo que o Mauro Eduardo disse, redublaram 5 episódios por problemas de áudio e os 3 últimos da fase clássica. Pelo jeito, não dublaram os tais episódios pulados, o que é estranho porque no site da Televix constam 167 episódios pra venda.

    E, pelo comentário da Sandra Monte no JBox, InuYasha não deve ir pro Netflix, então os motivos da dublagem ficam nebulosos, já que eu não imagino um canal que possa vir a exibi-lo.

  3. #13
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.357
    Citação Postado originalmente por Kenta Ver Post
    Pois é, eu comentei isso de redublar tudo porque naquele link que colocaram aqui dizia isso. Mas, pelo que o Mauro Eduardo disse, redublaram 5 episódios por problemas de áudio e os 3 últimos da fase clássica. Pelo jeito, não dublaram os tais episódios pulados, o que é estranho porque no site da Televix constam 167 episódios pra venda.
    Esse site vai vender esses episódios dublados pt-br ?

  4. #14
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.357
    Raquel Marinho dublando Kagura em Inuyasha na LEXX com a Direção da Gilmara Sanches


    Obs: Provavelmente o Anime irá para a Band

  5. #15
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Citação Postado originalmente por Lucifer Ver Post
    Obs: Provavelmente o Anime irá para a Band

    Estou achando dificil que aconteça em aparecer nesses canais de tvs. Será que o provavelmente irá pra Band

    Acho tem mais uma emissora candidata, que pode ser é a RedeTV! que ainda tem contratos dessa mesma distribuição que detém Inuyasha e Yu Gi Oh 5D, como alguns outros animes e desenhos do bloco TV Kids que passar as transmissões até atualmente só no sinal da tv digital HDTV da redeTV! em alguns horarios de sabado e domingo ao 12:00 meio dia e mais nos outros novos horarios. No sinal analogico em SDTV da RedeTV! nesses horarios comprados é ocupados por alugueis de igrejas e tele vendas.

    Mesmo assim com essas talvez chances por tá dublando já é um provavel sinal que vai aparecer em alguma midia, estou pouquissimo acreditando que vai está nas atuais tvs abertas e pagas, mais facil será a situação já que não quer gastar caro o dono da emissora de tv, e fica talvez os animes dublados em português na geladeira eterna da distribuidora.
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  6. #16
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Kenta
    Data de Ingresso
    03/01/11
    Idade
    34
    Posts
    365
    Citação Postado originalmente por Lucifer Ver Post
    Esse site vai vender esses episódios dublados pt-br ?
    Não, a Televix é a distribuidora da série na América Latina, no site constam quantos episódios as emissoras têm à disposição para adquirir.

  7. #17
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Coverístico
    Data de Ingresso
    09/07/12
    Localização
    SP
    Idade
    29
    Posts
    344
    Se por acaso Inuyasha Kanketsu-hen for dublado, será que é possível que façam as músicas de abertura e encerramentos em português?
    DUBLAGEM É UMA ARTE!
    Fórum: Dublaweb


  8. #18
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Pessoal alguém sabe quando vão lança esses episódios que foram dublados recentemente de Inuyasha , seja mais provavelmente está em sites dos streams de video.
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  9. #19
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.357
    Os filmes, que foram dublados na Lexx com mais ou menos 85% do elenco original, chegaram no Netflix. Alguém viu?

    Por serem filmes, sem grande tempo de duração, acredito que a Lexx possa ter feito um trabalho melhor que o de costume do estúdio, e vi algumas pessoas elogiando.

  10. #20
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.357
    Assistindo ao anime Inuyasha no NOW os episódios 28 (Mirok cai numa armadilha), 32 (Kikyou e Inuyasha atraidos pelo Miasma) e 35 foi dublado no estúdio LEXX e lendo as mensagens que foram postadas nesse tópico é dito que só os últimos episódios foram dublados por esse estúdio, mas o que me dizem sobre esses episódios em questão (28 e 32)

    outras dúvidas:

    Quem dublou a Kaede no 2o episódio ?

    Quem dublou o Onigumo no 23o episódio ?
    Última edição por Paseven; 19/05/15 às 15:12.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Episódios Censurados Dublados
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 59
    Último Post: 06/06/22, 16:16
  2. novos episódios de Bleach dublados
    Por johnny-sasaki no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 65
    Último Post: 10/10/16, 19:28
  3. Novos episódios de Doraemon no Brasil
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 21/05/15, 08:04

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •