Página 40 de 92 PrimeiroPrimeiro ... 3038394041425090 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 391 a 400 de 914
  1. #391
    :D Avatar de Nagato
    Data de Ingresso
    14/02/15
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.043
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    O problema da Fabíola (como eu comentei mais aprofundadamente no tópico de discussão da dublagem da série) é que ela não fala rápido o suficiente pro que o Doutor pede. Se compararmos com dubladores anteriores das encarnações masculinas do personagem a gente nota isso. O ritmo de fala dela é muito mais lento que o do Marco Aurélio Campos ou do Tatá Guarnieri por exemplo.
    O sotaque carioca também contribui um pouco, penso eu, até porque os outros dubladores eram todos paulistanos.

    Mas a atuação da Fabíola não é ruim no geral não. Esse vídeo aí também eles fizeram questão de pegar a pior parte da dublagem. No primeiro episódio da nova temporada a Fabíola soou decente aos meus ouvidos.
    Não falava disso, mas sim dela ter se mudado, aí vi que uma porção de dubladores conhecidos também tavam se mudando pra dublar pra lá. Muito triste ver isso...

  2. #392
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.342
    Citação Postado originalmente por Nagato Ver Post
    Não falava disso, mas sim dela ter se mudado, aí vi que uma porção de dubladores conhecidos também tavam se mudando pra dublar pra lá. Muito triste ver isso...
    Sim, isso tá acontecendo há algum tempo. E mesmo no meio dos dubladores daqui a postura parece estar mudando. O Nelson Machado que é um veteraníssimo por exemplo, fez um vídeo defendendo a dublagem fora do Brasil e fora do eixo RJ-SP como um todo, recentemente.

    Mas você não sabia que isso tava acontecendo? Desde 2016 que tem dublador daqui se mudando pros EUA pra dublar, ou até, como no caso da Júlia Castro, voltando à ativa por lá.

  3. #393
    :D Avatar de Nagato
    Data de Ingresso
    14/02/15
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.043
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Sim, isso tá acontecendo há algum tempo. E mesmo no meio dos dubladores daqui a postura parece estar mudando. O Nelson Machado que é um veteraníssimo por exemplo, fez um vídeo defendendo a dublagem fora do Brasil e fora do eixo RJ-SP como um todo, recentemente.

    Mas você não sabia que isso tava acontecendo? Desde 2016 que tem dublador daqui se mudando pros EUA pra dublar, ou até, como no caso da Júlia Castro, voltando à ativa por lá.
    Sabia, mas não dessa quantidade.

  4. #394
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.342
    Citação Postado originalmente por Nagato Ver Post
    Sabia, mas não dessa quantidade.
    A movimentação não cessou, e com isso a quantidade só tende a aumentar com o tempo.

  5. #395
    :D Avatar de Nagato
    Data de Ingresso
    14/02/15
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.043
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    A movimentação não cessou, e com isso a quantidade só tende a aumentar com o tempo.
    Uma pena...

  6. #396
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.040
    Citação Postado originalmente por Nagato Ver Post
    Não falava disso, mas sim dela ter se mudado, aí vi que uma porção de dubladores conhecidos também tavam se mudando pra dublar pra lá. Muito triste ver isso...
    mas ela mudar não quer necessariamente que foi só pra dublar, ela é casada e possivelmente quer vida melhor lá que no Brasil. é mais questão particular no meu ponto de vista

  7. #397
    :D Avatar de Nagato
    Data de Ingresso
    14/02/15
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.043
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    mas ela mudar não quer necessariamente que foi só pra dublar, ela é casada e possivelmente quer vida melhor lá que no Brasil. é mais questão particular no meu ponto de vista
    Entendo. Inclusive ela tinha dito isso numa entrevista, oq me é estranho é esse pessoal todo mudar justamente pra lá.

  8. #398
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.601
    Ao meu ver essa ida de BRs tem melhorado o nível da dublagem de Miami. Alguns além de dublar, dão cursos tbm

  9. #399
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.713
    Daniela Piquet também foi para os EUA. E pelo que me passaram já trabalhou com dublagem por lá também.

  10. #400
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.342
    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    Daniela Piquet também foi para os EUA. E pelo que me passaram já trabalhou com dublagem por lá também.
    Mas em qual cidade ela dublou? Em Miami ou em Los Angeles?

    A BKS hoje tem uma filial em Miami, mas não sei se eles dublam em português também.

Tópicos Similares

  1. Dublagens feitas tardiamente
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 75
    Último Post: 07/11/23, 18:03
  2. Dublagens feitas na China
    Por wesleymelz no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 13
    Último Post: 09/10/23, 16:47
  3. Respostas: 5
    Último Post: 23/07/19, 22:33
  4. Os Dois Super Tiras em Miami (Miami Supercops)
    Por rodolfoalbiero no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 10/03/15, 15:11
  5. Os Dois Super Tiras em Miami (Miami Supercops) - DVD
    Por rodolfoalbiero no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 08/11/14, 19:24

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •