Página 52 de 92 PrimeiroPrimeiro ... 242505152535462 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 511 a 520 de 914
  1. #511
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.930
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post

    Piper Perabo (Sara): Marta Rhaulin
    que escalação foi essa. pelo que lembro da voz da Marta a voz não combina com a faixa etária da atriz..

  2. #512
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    que escalação foi essa. pelo que lembro da voz da Marta a voz não combina com a faixa etária da atriz..
    Tem vezes que a Marta se autoescala de maneira bem inapropriada, como em mocinhas de algumas das novelas que tão indo pra Universal Cinergia, mas dessa vez eu não achei tão inapropriada não. A Piper Perabo deve ter uns 30 e poucos anos, e a personagem dela também. A voz da Marta ainda vai pra uma atriz dessa faixa etária. Não iria se fosse uma mocinha de 25 anos.

    O que eu achei especialmente ruim nessa dublagem é que, pelo fato do Francisco gravar na Woodvídeo aqui no Brasil, meio que houve uma falta de sinergia (trocadilho besta) nesse sentido. Por exemplo, tem um personagem chamado Delip, que pela maioria do elenco tem seu nome pronunciado como "Délp", mas o Francisco somente chama ele de "Dêlíp" pronunciado dessa maneira.

    O que me surpreende é que a dubladora da Gabrielle, a Sophia Miranda, à julgar pela voz, parece ser uma criança de fato mesmo, e não uma mulher adulta emulando um tom infantil.

  3. #513
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.930
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Tem vezes que a Marta se autoescala de maneira bem inapropriada, como em mocinhas de algumas das novelas que tão indo pra Universal Cinergia, mas dessa vez eu não achei tão inapropriada não. A Piper Perabo deve ter uns 30 e poucos anos, e a personagem dela também. A voz da Marta ainda vai pra uma atriz dessa faixa etária. Não iria se fosse uma mocinha de 25 anos.

    O que eu achei especialmente ruim nessa dublagem é que, pelo fato do Francisco gravar na Woodvídeo aqui no Brasil, meio que houve uma falta de sinergia (trocadilho besta) nesse sentido. Por exemplo, tem um personagem chamado Delip, que pela maioria do elenco tem seu nome pronunciado como "Délp", mas o Francisco somente chama ele de "Dêlíp" pronunciado dessa maneira.
    tem outras vozes como a Fabiola que foi creditada nas vozes adicionais..

    senão me engano a UÇ montou estudio em SP a Luciene dirige lá tbem. fica ruim mesmo com nomes falados diferentes. bem comum por aqui diga-se..cç

  4. #514
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.644
    Fear The Walking Dead
    (Temporada 5)


    Alycia Debnam-Carey as Alicia Clark: Lilian Paiva
    Rubén Blades as Daniel Salazar: Alexandre Teixeira
    Colman Domingo as Victor Strand: Marcos Ommati
    Danay García as Luciana Galvez: Tina Roma
    Maggie Grace as Althea Szewczek-Przygocki: Tammy Alonso
    Garret Dillahunt as John Dorie: Jorge Junior
    Lennie James as Morgan Jones: Cleber de Castro
    Jenna Elfman as June: Bianca Castanho
    Alexa Nisenson as Charlie: ???
    Karen David as Grace: Adriana Amaral
    Austin Amelio as Dwight: Sean /stanley
    Daryl Mitchell as Wendell: ???
    Mo Collins as Sarah: ???
    Matt Frewer as Logan: ???
    Cooper Dodson as Dylan: Julia Sales (Castro)
    Bailey Gavulic as Annie: Victoria Crispim
    Ethan Suess as Max: Luciano Monteiro

    *Alguns nomes do elenco fixo da temporada estão com interrogações pois a AMC só exibiu os três primeiros episódios no Brasil e estes personagens só apareceram no episódio 1, que não vi pela TV. De longe os melhores são as vozes das três crianças novas.

  5. #515
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    Fear The Walking Dead
    (Temporada 5)


    Alycia Debnam-Carey as Alicia Clark: Lilian Paiva
    Rubén Blades as Daniel Salazar: Alexandre Teixeira
    Colman Domingo as Victor Strand: Marcos Ommati
    Danay García as Luciana Galvez: Tina Roma
    Maggie Grace as Althea Szewczek-Przygocki: Tammy Alonso
    Garret Dillahunt as John Dorie: Jorge Junior
    Lennie James as Morgan Jones: Cleber de Castro
    Jenna Elfman as June: Bianca Castanho
    Alexa Nisenson as Charlie: ???
    Karen David as Grace: Adriana Amaral
    Austin Amelio as Dwight: Sean /stanley
    Daryl Mitchell as Wendell: ???
    Mo Collins as Sarah: ???
    Matt Frewer as Logan: ???
    Cooper Dodson as Dylan: Julia Sales (Castro)
    Bailey Gavulic as Annie: Victoria Crispim
    Ethan Suess as Max: Luciano Monteiro

    *Alguns nomes do elenco fixo da temporada estão com interrogações pois a AMC só exibiu os três primeiros episódios no Brasil e estes personagens só apareceram no episódio 1, que não vi pela TV. De longe os melhores são as vozes das três crianças novas.
    Pera lá, Victória Crispim?

    Que eu saiba ela dubla aqui no Brasil. OK que a mãe dela, a Fernanda, hoje trabalha em Miami, mas seria isso suficiente pra ela se deslocar do Brasil pra dublar lá?

    Ou quem sabe, não poderiam ter alugado a Som de Vera Cruz aqui?

    E você tem certeza que é a Lilian Paiva que dubla a Alicia? Que eu saiba, é a Mariane Souza Macedo.


    E à julgar pelos nomes do elenco, eu devo concordar com sua afirmação ao final. Luciano Monteiro, Júlia Castro e Vitória Crispim são muito acima da média do resto do elenco, embora ainda hajam vozes relativamente decentes entre os outros personagens, como o Jorge Júnior (apesar da escalação não combinar com o ator. mas a atuação compensa), o Alex Teixeira no Salazar, a Bianca Castanho na June, e, talvez, muito talvez, pelo pouco que vi, o Cléber de Castro no Morgan.

  6. #516
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.533
    A Vitória tá em Miami, desde o começo do ano.

  7. #517
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    A Vitória tá em Miami, desde o começo do ano.
    Será que isso não pode prejudicar a carreira dela aqui no Brasil? Um Guilherme Briggs da vida chato pra cacete poderia querer queimá-la frente aos estúdios por causa disso.

    A Fernanda pelo nome e pela garantia profissional dela não deve estar queimada, mas a filha dela é outra história. Acredito que na SDVC ela ainda teria alguma seguridade de trabalho se voltasse ao país, graças ao feudo familiar, mas não seria o caso em outros estúdios.


    E voltando à Fear the Walking Dead, eu queria saber qual é o estúdio que dubla essa série. Não tem cara nem de The Kitchen e ao mesmo tempo nem de Universal Cinergia. Me falaram que provavelmente era a Kinetic Media, mas a dublagem, além de ter vozes cativas da Universal Cinergia (Marcos Onmati, Arnaldo Tavares) que não dublam muito no The Kitchen, também tem o inverso, vozes cativas do The Kitchen que não dublam muito na Universal Cinergia (os próprios Júlia Castro e Luciano Monteiro, além da Vitória Crispim, que por sua vez é filha da Fernanda que por sua vez eu só escutei até hoje no The Kitchen).

    Mas o pior disso, e o que me estimula a dúvida, é que a dublagem desse seriado ainda é totalmente inferior à média atual de qualidade das dublagens de Miami. Qualquer outra dublagem do The Kitchen ou até da Cinergia que saia hoje me parece ser bem melhor que a dublagem de Fear the Walking Dead, que se não fosse pelo número de dubladores disponiveis nas temporadas mais recentes (na primeira temporada tinha uns 8 dubladores fazendo todos os personagens, sem sacanagem), seria igualzinho à uma dublagem antiga feita lá. Se comparar com 'Se Liga, Charlie' ou com as temporadas recentes de 'Doctor Who', a dublagem de Fear é bem inferior artisticamente falando.

    Acredito que a série seja dublada na Kinetic mesmo, mas como a Kinetic conseguiria reunir as duas panelas que atuam lá é um mistério. Pena que o staff pelo visto é bem pior que tanto a Marta Rhaulin e o povo da Universal Cinergia, quanto também que os diretores daqui do Brasil que se mudaram pra Miami e hoje dirigem no The Kitchen. Isso faz uma diferença monstra.

  8. #518
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.930
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Será que isso não pode prejudicar a carreira dela aqui no Brasil? Um Guilherme Briggs da vida chato pra cacete poderia querer queimá-la frente aos estúdios por causa disso.

    A Fernanda pelo nome e pela garantia profissional dela não deve estar queimada, mas a filha dela é outra história. Acredito que na SDVC ela ainda teria alguma seguridade de trabalho se voltasse ao país, graças ao feudo familiar, mas não seria o caso em outros estúdios.
    acho que não ficou queimada. o 'espaço' que ela tem no Rio é ainda restrito aos estudios do tio, do Duda e/ou produções que foi escalada e teve continuidade. acho que as críticas de Nanatsu ajudaram a impulsioar a ida dela pra Miami.


    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    E voltando à Fear the Walking Dead, eu queria saber qual é o estúdio que dubla essa série. Não tem cara nem de The Kitchen e ao mesmo tempo nem de Universal Cinergia. Me falaram que provavelmente era a Kinetic Media, mas a dublagem, além de ter vozes cativas da Universal Cinergia (Marcos Onmati, Arnaldo Tavares) que não dublam muito no The Kitchen, também tem o inverso, vozes cativas do The Kitchen que não dublam muito na Universal Cinergia (os próprios Júlia Castro e Luciano Monteiro, além da Vitória Crispim, que por sua vez é filha da Fernanda que por sua vez eu só escutei até hoje no The Kitchen).

    Mas o pior disso, e o que me estimula a dúvida, é que a dublagem desse seriado ainda é totalmente inferior à média atual de qualidade das dublagens de Miami. Qualquer outra dublagem do The Kitchen ou até da Cinergia que saia hoje me parece ser bem melhor que a dublagem de Fear the Walking Dead, que se não fosse pelo número de dubladores disponiveis nas temporadas mais recentes (na primeira temporada tinha uns 8 dubladores fazendo todos os personagens, sem sacanagem), seria igualzinho à uma dublagem antiga feita lá. Se comparar com 'Se Liga, Charlie' ou com as temporadas recentes de 'Doctor Who', a dublagem de Fear é bem inferior artisticamente falando.

    Acredito que a série seja dublada na Kinetic mesmo, mas como a Kinetic conseguiria reunir as duas panelas que atuam lá é um mistério. Pena que o staff pelo visto é bem pior que tanto a Marta Rhaulin e o povo da Universal Cinergia, quanto também que os diretores daqui do Brasil que se mudaram pra Miami e hoje dirigem no The Kitchen. Isso faz uma diferença monstra.
    diria que tem muita chace de ser feito no estúdio-escola da Fernanda

  9. #519
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    acho que não ficou queimada. o 'espaço' que ela tem no Rio é ainda restrito aos estudios do tio, do Duda e/ou produções que foi escalada e teve continuidade. acho que as críticas de Nanatsu ajudaram a impulsioar a ida dela pra Miami.
    Ela foi criticada na dublagem de Nanatsu no Taizai, mas fez outros trabalhos bem recebidos, como nos animes da Crunchyroll.

    diria que tem muita chace de ser feito no estúdio-escola da Fernanda
    Só se forem as últimas temporadas, porque as primeiras que eu saiba foram pra Kynetic. Se não estou errado, já vi um vídeo do Alexandre Alvarez Neto (que dublou o Travis, personagem que aparecia nas primeiras temporadas) revisando textos da série com o Saul Grinberg Filho, dono da Kynetic e quem provavelmente dirigiu as primeiras temporadas.

  10. #520
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.930
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Ela foi criticada na dublagem de Nanatsu no Taizai, mas fez outros trabalhos bem recebidos, como nos animes da Crunchyroll.
    sim, mas 'o peso de Nanatsu' foi bem maior creio. alem de ser uma substituição e depois o lance do filme que ela nem foi cogitada na Elizabeth pela direção.


    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Só se forem as últimas temporadas, porque as primeiras que eu saiba foram pra Kynetic. Se não estou errado, já vi um vídeo do Alexandre Alvarez Neto (que dublou o Travis, personagem que aparecia nas primeiras temporadas) revisando textos da série com o Saul Grinberg Filho, dono da Kynetic e quem provavelmente dirigiu as primeiras temporadas.
    falei dessa temporada que o Davi colocou cm elenco cheio de gente que dublou por aqui..mas é estraho mudarem cast assim do nada se a dublagem só foi nesse estúdio

Tópicos Similares

  1. Dublagens feitas tardiamente
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 75
    Último Post: 07/11/23, 18:03
  2. Dublagens feitas na China
    Por wesleymelz no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 13
    Último Post: 09/10/23, 16:47
  3. Respostas: 5
    Último Post: 23/07/19, 22:33
  4. Os Dois Super Tiras em Miami (Miami Supercops)
    Por rodolfoalbiero no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 10/03/15, 15:11
  5. Os Dois Super Tiras em Miami (Miami Supercops) - DVD
    Por rodolfoalbiero no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 08/11/14, 19:24

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •