Página 10 de 92 PrimeiroPrimeiro ... 891011122060 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 914
  1. #91
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Citação Postado originalmente por Clockwork217 Ver Post
    Eliot Kid (Cartoon Network)
    Pok & Mok (Disney )

    O Nizo Neto já fez umas dublagens por Miami, se eu não me engano. Alguns filmes exibidos na RedeTV! também recebem dublagem de Miami.
    Acho não é o Nizo Neto nessas dublagens de Miami. E provavelmente outro pessoa que tem voz parecido a dele, que se chama Neader de Oliveira , foi citado em um dos comentários no tópico da dublagem de Gintama que tem os créditos escrito o elenco de quem dublou exibido pelo netflix;

    http://dublanet.com.br/forum1/showth...ll=1#post82742
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  2. #92
    Dublanetico Avatar de Walber
    Data de Ingresso
    25/11/06
    Localização
    Aracaju
    Idade
    35
    Posts
    129
    Só para constar aqui minha revolta, finalmente vi um dia desses aquela dublagem nojenta de Miami do filme do Batmam e Robin , tava passando acho que em algum Telecine ou HBO, e aquilo é vergonhoso demais, devia ser proibindo de passar na tv.

  3. #93
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.790
    Citação Postado originalmente por Walber Ver Post
    Só para constar aqui minha revolta, finalmente vi um dia desses aquela dublagem nojenta de Miami do filme do Batmam e Robin , tava passando acho que em algum Telecine ou HBO, e aquilo é vergonhoso demais, devia ser proibindo de passar na tv.
    pra ser sincero,a dublagem combina com o filme...

  4. #94
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    11/08/13
    Posts
    138
    Citação Postado originalmente por CLaudioST Ver Post
    Acho não é o Nizo Neto nessas dublagens de Miami. E provavelmente outro pessoa que tem voz parecido a dele, que se chama Neader de Oliveira , foi citado em um dos comentários no tópico da dublagem de Gintama que tem os créditos escrito o elenco de quem dublou exibido pelo netflix;

    http://dublanet.com.br/forum1/showth...ll=1#post82742
    O Nizo Neto já dublou nos EUA sim, ele mesmo já disse em entrevista.
    E Pok & Mok foi dublado em São Paulo, inclusive tem a Silvia Suzy Pereira no elenco. Quem disse que é de Miami?

  5. #95
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.383
    Citação Postado originalmente por Walber Ver Post
    Só para constar aqui minha revolta, finalmente vi um dia desses aquela dublagem nojenta de Miami do filme do Batmam e Robin , tava passando acho que em algum Telecine ou HBO, e aquilo é vergonhoso demais, devia ser proibindo de passar na tv.
    Rpz, até curto a dublagem desse filme.

  6. #96
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    31/10/14
    Localização
    Rio de Janeiro, Brasil
    Idade
    23
    Posts
    42
    Na verdade, Nizo Neto nunca dublou em Miami, e sim em Los Angeles. Aliás, o filme Batman & Robin foi feito em Los Angeles, e não em Miami como muitos pensam. Esse filme, junto com vários outros, foram dublados na época da ''greve dos dubladores'' ocorrida em 97, levando muitos trabalhos a serem dublados em Los Angeles.

  7. #97
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Acho que animação do filme de Gaturro, mídia pra o netflix
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  8. #98
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.458
    2 coisas:


    - A Universal Cinergia continua operando estúdios aqui em território brasileiro? Lembro que ela tinha parceria com a BKS e a Mr. Dub se não me engano um tempo atrás, mas não sei se isso ainda se mantém. É que ontem eu vi no History a mini-série "Filhos da Revolução" que contava a história da Guerra entre EUA e UK antes do primeiro se tornar independente, e nos créditos, tinha o logo da Universal Cinergia. Na dublagem tinha o Fábio Moura, o Marco Antônio Abreu, Gabriel Noya, Ricardo Fábio e vários outros. A dublagem até casa com a BKS(muitos gritos sem dublar, algumas vozes desconhecidas, além dos dubladores citados trabalharem no estúdio até onde eu saiba, etc). Só pra saber se o estúdio continua operando com casas localizadas aqui no Brasil mesmo.

    - Acho que sei quem foi o dublador do Barbrady e do Jimmy nas primeiras temporadas de South Park. Acho que é o Nil Pereira Cardoso. Ele dublou o personagem Ron no episódio 3 da 18ª temporada, e a voz batia bem com a do Barbrady. E como a periodicidade dos dubladores de Miami é meio esquisita(uma hora dublam regularmente, aí param de dublar do nada pouco depois e alguns ficam anos fora da atividade sem explicação, e voltam), não duvido que tenha sido ele mesmo.

  9. #99
    Ancião do Dublanet Avatar de Neo Hartless
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    930
    Gente, o desenho Stoked (Na Onda), que saiu no Netflix é de estúdio estrangeiro? As vozes são relativamente boas (Sofre daquele problema de Turma da Mônica, que o elenco principal é bom e o resto é horrível), e a abertura e as placas são o Marco Ribeiro.

  10. #100
    Ancião do Dublanet Avatar de Neo Hartless
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    930
    Citação Postado originalmente por CLaudioST Ver Post
    Acho que animação do filme de Gaturro, mídia pra o netflix
    Sério? O Gaturro que passava no CN era com o Nelson Machado.

Página 10 de 92 PrimeiroPrimeiro ... 891011122060 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Dublagens feitas tardiamente
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 75
    Último Post: 07/11/23, 18:03
  2. Dublagens feitas na China
    Por wesleymelz no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 13
    Último Post: 09/10/23, 16:47
  3. Respostas: 5
    Último Post: 23/07/19, 22:33
  4. Os Dois Super Tiras em Miami (Miami Supercops)
    Por rodolfoalbiero no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 10/03/15, 15:11
  5. Os Dois Super Tiras em Miami (Miami Supercops) - DVD
    Por rodolfoalbiero no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 08/11/14, 19:24

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •