Página 23 de 92 PrimeiroPrimeiro ... 1321222324253373 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 221 a 230 de 914
  1. #221
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.423
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Isso eu não neguei, mas a maioria aí pode ter feito só uma coisa ou outra.
    Agora, tem uma dubladora fora a Krysna que realmente se mudou pra lá. Só não vou dizer quem, o pessoal vai perceber com o tempo rs
    Mais uma?!

    Eita.

    Pode ao menos dizer se é carioca ou paulistana?

    Com esse intercâmbio de dubladores e a influência de figuras como o Igor Lott, não duvido que fique mais frequente ouvirmos dubladores que trabalham em território brasileiro fazendo trabalhos pontuais em Miami.

    Aliás, o Bruno Mello dirige na BKS, que por sua vez tem parceria com a Universal Cinergia. Será que a ida dele para lá pode ter tido algo a ver com isto se ele realmente pegou algum trabalho por lá? Uma dublagem mista entre a sede de Miami da Universal Cinergia e a BKS talvez? Só supondo.

  2. #222
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.187
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Mais uma?!

    Eita.

    Pode ao menos dizer se é carioca ou paulistana?

    Com esse intercâmbio de dubladores e a influência de figuras como o Igor Lott, não duvido que fique mais frequente ouvirmos dubladores que trabalham em território brasileiro fazendo trabalhos pontuais em Miami.

    Aliás, o Bruno Mello dirige na BKS, que por sua vez tem parceria com a Universal Cinergia. Será que a ida dele para lá pode ter tido algo a ver com isto se ele realmente pegou algum trabalho por lá? Uma dublagem mista entre a sede de Miami da Universal Cinergia e a BKS talvez? Só supondo.
    Me limito a dizer que já apareceu em uma das fotos do Igor.

  3. #223
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.423


    Trailer do novo jogo de South Park dublado. Infelizmente, a dublagem continua no The Kitchen, com o mesmo padrão de qualidade da dublagem das últimas 4 temporadas do desenho que foram lançadas. Sem Marta Rhaulin.

    E dá pra ouvir o Igor Lott fazendo algumas pontas de cara. Ele tá soando bem diferente do usual das dublagens dele aqui no Brasil.

  4. #224
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.423
    Já sabia da informação há algum tempo, mas penso que agora eu já possa divulgar.

    A Fernanda Crispim está morando em Miami. Ao que parece ela abriu ou está dando aulas num curso de dublagem por lá.

    Estava só esperando um trabalho dela em Miami aparecer para me pronunciar. Estava vendo o Discovery Turbo esses dias, e passaram um programa que foi dublado em Miami, e de relance eu tenho quase certeza que ouvi a Fernanda numa ponta. Não haviam créditos então eu não sei dizer com 100% de exatidão se era ela ou não, mas mesmo que não tenha sido ela, eventualmente aparecerão outros trabalhos feitos por ela em Miami. Provavelmente quem "arrastou" ela pra lá ou teve dedo de influência nessa ida dela para Miami foi o Igor Lott.

  5. #225
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.375
    A atriz leticia navas dublou "recentemente" postou uma foto dizendo que estava dublando alguma coisa em miami

  6. #226
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.375
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Já sabia da informação há algum tempo, mas penso que agora eu já possa divulgar.

    A Fernanda Crispim está morando em Miami. Ao que parece ela abriu ou está dando aulas num curso de dublagem por lá.

    Estava só esperando um trabalho dela em Miami aparecer para me pronunciar. Estava vendo o Discovery Turbo esses dias, e passaram um programa que foi dublado em Miami, e de relance eu tenho quase certeza que ouvi a Fernanda numa ponta. Não haviam créditos então eu não sei dizer com 100% de exatidão se era ela ou não, mas mesmo que não tenha sido ela, eventualmente aparecerão outros trabalhos feitos por ela em Miami. Provavelmente quem "arrastou" ela pra lá ou teve dedo de influência nessa ida dela para Miami foi o Igor Lott.
    vou me basear no que você disse.

    não creio que seja ponta, mas sim um engano seu. Acho que se ela realmente tivesse começado a dublar por lá não iria fazer ponta, mas sim alguma principal já de cara. mas sei lá... rs

  7. #227
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.423
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    A atriz leticia navas dublou "recentemente" postou uma foto dizendo que estava dublando alguma coisa em miami
    Não sabia que essa garota dublava lá.

    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    vou me basear no que você disse.

    não creio que seja ponta, mas sim um engano seu. Acho que se ela realmente tivesse começado a dublar por lá não iria fazer ponta, mas sim alguma principal já de cara. mas sei lá... rs
    Olha, o Igor e a Krysna também fazem bastante pontas por lá. Mas pegam alguns papeis de destaque. A Crispim também pode ter pegado papeis maiores.

  8. #228
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    O Super Bomber disse no chat que a Julia Castro mudou de nome e começou a dublar em Miami.
    A minha estratégia é um segredo.

  9. #229
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.423
    Citação Postado originalmente por Tommy Wimmer Ver Post
    O Super Bomber disse no chat que a Julia Castro mudou de nome e começou a dublar em Miami.
    Eu apenas suspeitei, mas imagino que seja isso mesmo e até citei essa suspeita em um post anterior.

    No caso: https://www.facebook.com/julia.sales.507

  10. #230
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por Tommy Wimmer Ver Post
    O Super Bomber disse no chat que a Julia Castro mudou de nome e começou a dublar em Miami.
    Mudar de nome seria se ela começasse a se chamar Paula, kkkkkkk, no caso foi uma alteração no nome artístico, que deve ter sido uma troca de sobrenomes, ou seja, ela deve ser Júlia Castro Sales ou Júlia Sales Castro.

Tópicos Similares

  1. Dublagens feitas tardiamente
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 75
    Último Post: 07/11/23, 18:03
  2. Dublagens feitas na China
    Por wesleymelz no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 13
    Último Post: 09/10/23, 16:47
  3. Respostas: 5
    Último Post: 23/07/19, 22:33
  4. Os Dois Super Tiras em Miami (Miami Supercops)
    Por rodolfoalbiero no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 10/03/15, 15:11
  5. Os Dois Super Tiras em Miami (Miami Supercops) - DVD
    Por rodolfoalbiero no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 08/11/14, 19:24

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •