Página 19 de 92 PrimeiroPrimeiro ... 917181920212969 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 914
  1. #181
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.380
    A 20ª temporada de South Park estreia hoje no Comedy Central às 22h. No Facebook o The Kitchen confirmou que está dublando essa temporada, então imagino que vai continuar do jeito que está desde a 17ª temporada.

    Citação Postado originalmente por Neo Hartless Ver Post
    A série Na Onda (Stoked), do Netflix, tem uma dublagem com dubladores que eu não reconheço, mas a abertura da série quem canta é o Marco Ribeiro, alguém mais informado sabe se é de "Miami"?

    Os caras interpretam bem (Apesar aquela síndrome de Turma da Mônica em que os personagens são bem dublados, mas o restante do elenco é horrível), mas têm um sotaque bem esquisito.
    Não tem muito a ver com o tópico, mas se é o Marco Ribeiro que canta pode ser que seja uma dublagem da Audio News, porém cheia de dubladores cariocas novatos.

  2. #182
    Ancião do Dublanet Avatar de Neo Hartless
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    929
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    A 20ª temporada de South Park estreia hoje no Comedy Central às 22h. No Facebook o The Kitchen confirmou que está dublando essa temporada, então imagino que vai continuar do jeito que está desde a 17ª temporada.



    Não tem muito a ver com o tópico, mas se é o Marco Ribeiro que canta pode ser que seja uma dublagem da Audio News, porém cheia de dubladores cariocas novatos.
    Se não tem a ver com o tópico tudo bem, mas eles tem um sotaque muito esquisito e pronunciam palavras em inglês de forma exageradamente fluente.

  3. #183
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.380
    Citação Postado originalmente por Neo Hartless Ver Post
    Se não tem a ver com o tópico tudo bem, mas eles tem um sotaque muito esquisito e pronunciam palavras em inglês de forma exageradamente fluente.
    Será então que não é o Marco Ribeiro cantando? Se a dublagem é de Miami, o cantor deve ser o Gilberto Cardoso ou o Alexandre Alvarez Neto talvez e você pode ter se confundido, sei lá. Eu não vi essa produção dublada então não sei.

    Quanto ao South Park, vi o episódio ontem e a dublagem continua a mesma das temporadas anteriores. Com a diferença de que o Cleber de Castro, que era o Locutor das placas e títulos por hora está totalmente fora da série, e quem assumiu agora foi o Roy Proppenhein. Mas de resto, mesma coisa das temporadas anteriores.

    Lembro que um user antes, acho que era o [MENTION=6674]Eric Franklin[/MENTION] , que disse ter falado com alguns dubladores de Miami e o contrato que a Viacom fez com o The Kitchen dura até esse ano, 2016. Logo, talvez a dublagem do desenho possa ter alguma mudança significativa apenas na próxima temporada, a 21ª. Torço para que caso ocorra, também mandem redublar os loops do Kyle e do Cartman da 17ª até a 20ª temporada com a voz da Marta Rhaulin algum dia, tal como foi feito na dublagem latina, onde as duas primeiras temporadas tinham um cast diferente da terceira em diante, e foram redubladas depois de algum tempo.

  4. #184
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.380
    Hoje eu vi o episódio 3 da nova temporada no Comedy Central. Não há quase nenhuma novidade muito relevante ou qualidade ressaltável na dublagem dessa temporada. Fazendo só umas observações que não havia feito antes:

    Alguns dubladores que não sei se simplesmente pararam de trabalhar no The Kitchen ou algo assim saíram da série, olhando pelo elenco da 19ª temporada. Além do Cleber de Castro que eu havia citado antes, o Alex Teixeira, o Sean Andrew Stanley e o Gerson Quadrado são exemplos. Em contrapartida tem um dublador que participou das primeiras temporadas do desenho e retornou na vigésima, o Joseph Ceschin.

    Imagino eu que seja reflexo também talvez da direção da dublagem que mudou. Não é mais o Gerson Quadrado dirigindo, mas sim um tal de André F. Scheidt.

  5. #185
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.380
    Citação Postado originalmente por Neo Hartless Ver Post
    Se não tem a ver com o tópico tudo bem, mas eles tem um sotaque muito esquisito e pronunciam palavras em inglês de forma exageradamente fluente.
    Eu chequei a dublagem do tal desenho, e não parece ser de Miami mesmo. Se essa dublagem tiver sido feita fora do Brasil deve ter sido em Los Angeles talvez, mas não em Miami.

    Outro assunto é que já se sabia, mas a Ubisoft confirmou por conta própria que o jogo de South Park, A Fenda que Abunda Força será mesmo dublado, e segundo eles "com as vozes originais em português"

    https://www.facebook.com/ubisoft.bra...type=3&theater

    O problema é "quais vozes originais irão usar". A Ubisoft não é uma empresa tão estúpida e é possível que saibam que a maioria dos fãs do desenho rejeita a dublagem desde a saída da Marta Rhaulin da série. As únicas certezas que posso ter no caso do jogo ir pra Miami são:

    Lilian Viana dublando o Butters
    Alexandre Correa dublando o Randy
    Carla Cardoso dublando no mínimo o Stan, o Ike, a Wendy e o Jimmy
    Erlaine Fonseca dublando alguém, não importando qual personagem seja, já que ele já dublou e dubla vários personagens da série mas já foi substituído na maior parte deles, considerando que é uma figura presente nos dois estúdios ativos em Miami atualmente
    Tina Roma dublando alguém, pelo mesmo motivo acima
    Edna Mayo dublando a diretora Victória

    De resto, não há o que dê para dizer. O The Kitchen não postou nada na página deles no Facebook, e por sua vez a Universal Cinergia não posta exatamente quais conteúdos eles dublam e também não falaram à respeito.

    Imagino que haveria uma facilidade maior de se fazer a dublagem caso seja produzida pela Universal Cinergia, já que ela também tem parceria com estúdios no Brasil(BKS, Woodvídeo) e uma sede em São Paulo. Quiçá até uma dublagem mista.

  6. #186
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    Os estúdios potenciais são:

    Por força da distribuidora:
    The Kitchen en Miami.
    BKS ou Wood Video em Sampa. O Ettore (Stan) sei que dubla no último estúdio, e o Ricardo Fábio (Butters) também acho.

    Por força da Ubisoft:
    Sérgio Moreno Filmes no Rio. Não sei se os dubladores do filme trabalham lá.

    A melhor situação seria a Loga/Unidub ou The Kitchen/Wood Video.
    A minha estratégia é um segredo.

  7. #187
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.380
    Citação Postado originalmente por Tommy Wimmer Ver Post
    Os estúdios potenciais são:

    Por força da distribuidora:
    The Kitchen en Miami.
    BKS ou Wood Video em Sampa. O Ettore (Stan) sei que dubla no último estúdio, e o Ricardo Fábio (Butters) também acho.

    Por força da Ubisoft:
    Sérgio Moreno Filmes no Rio. Não sei se os dubladores do filme trabalham lá.

    A melhor situação seria a Loga/Unidub ou The Kitchen/Wood Video.
    No Facebook quando perguntaram se eram de fato as vozes do desenho a Ubisoft respondeu que sim, o que leva à crer que seja o elenco de Miami, ou pelo menos as vozes mais conhecidas desse elenco ou o atual que está presente desde a 17ª temporada. O que já excluiria o Ettore, e o Ricardo também.

    O elenco atual eu não preciso falar muito, mas o mais conhecido pelos fãs da série seria o que ficou até a 15ª ou 16ª temporada, e a composição dele é basicamente:

    Stan, Ike, Jimmy, Timmy, Craig e Wendy: Carla Cardoso
    Cartman, Kyle e Shelley: Marta Rhaulin
    Kenny e Clyde: Paulo Roberto Carvalho
    Butters, Sra. Marsh e Sra. Stotch: Lilian Viana
    Randy: Alexandre Correa
    Jimbo, Jesus, Mackey, Lu-Kim, Barbrady, Sgt. Yates e Vô Marsh: Roy Proppenhein
    Garrison: Cleber de Castro
    Sr. Stotch: André Matias
    Toalhinha e Tweek: Erlaine Fonseca (ele também poderia dublar o Diretor PC, já que o faz nas últimas 2 temporadas e ele aparecerá no jogo)
    Diretora Victória: Edna Mayo
    Prefeita e Sra. Broflovski: Elizabeth Costa


    Ainda tem alguns personagens como o Token e o Sr. Broflovski, cujas vozes mais conhecidas não dublam mais, já que sumiram dos estúdios de Miami e também estiveram nas trocas da 16ª para a 17ª temporada, então com certeza outras vozes seriam escaladas para os dois. Nesse caso não veria mal se fosse algum outro dublador entre os tantos que esses já tiveram.

    O problema é que reunir esse elenco que eu constei seria muito difícil, já que a Marta Rhaulin por exemplo não trabalha mais no The Kitchen, e o Roy Proppenhein por sua vez não trabalha na Universal Cinergia até onde eu saiba. As outras vozes não são problemáticas de escalar numa eventual dublagem feita em qualquer um dos dois estúdios de Miami hoje.

    Sobre a Sérgio Moreno Filmes eles poderiam tentar manter o elenco do filme sim, mas o Ettore por estar em São Paulo já seria uma provável baixa, e o José Luiz seria outra provável baixa já que está indefinidamente afastado. Daria pra garantir apenas o Christiano Torreão(Cartman), Marisa Leal(Kenny), Marcia Morelli(Sra. Broflovski), o Dário de Castro(Garrison) e talvez o Francisco José(Mackey). Só que já tendo baixas nas vozes do Stan e do Kyle que são personagens bem importantes, dá pra dizer que seria um elenco novo, e não o do filme de fato.

  8. #188
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/02/15
    Posts
    1.126
    hoje no tbs passou um filme com o robert deniro chamado fora de controle ''wha just happened' com uma dublagem que dava pra perceber que era de miami por algumas vozes de south park por exemplo
    WHAT JUST HAPPENED

  9. #189
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    A dublagem da série da Netflix "The Crown" é de Miami. Quem dirige é a Marta Rhaulin.

  10. #190
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.380
    Citação Postado originalmente por Tommy Wimmer Ver Post
    A dublagem da série da Netflix "The Crown" é de Miami. Quem dirige é a Marta Rhaulin.
    Sim, com a própria Marta Rhaulin dublando a protagonista Rainha Elizabeth(Claire Foy), o Alexandre Alvarez Neto no Matt Smith, o Alexandre Correa no Jared Harris e o Joseph Ceschin no John Lithgow.

    Uma pena não terem mandado pra São Paulo, se assim fosse o Sílvio Giraldi poderia ter reprisado o Matt Smith. Provavelmente ele é a melhor voz para o ator.

    Quanto à dublagem que foi feita em si, tá longe de ter sido o pior trabalho de Miami. A maioria das interpretações até consegue convencer - pelo menos bem mais que pérolas alá Blue Dragon da vida. O único erro(e bota erro nisso) que eu notei foi chamarem o Príncipe Charles de "Carlos". Se fosse uma série animada de ficção apenas até entenderia uma adaptação como essa, só que não é. O Príncipe Charles é uma figura pública conhecida no mundo todo e inclusive está vivo até hoje, sendo assim chamá-lo de Carlos é no mínimo bizarro.

    ---------

    O que eu realmente queria saber é como anda a provável dublagem miamense do jogo de South Park. No Facebook do The Kitchen não há qualquer menção à isso, o que é um bom sinal.
    Última edição por SuperBomber3000; 04/11/16 às 22:25.

Tópicos Similares

  1. Dublagens feitas tardiamente
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 75
    Último Post: 07/11/23, 18:03
  2. Dublagens feitas na China
    Por wesleymelz no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 13
    Último Post: 09/10/23, 16:47
  3. Respostas: 5
    Último Post: 23/07/19, 22:33
  4. Os Dois Super Tiras em Miami (Miami Supercops)
    Por rodolfoalbiero no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 10/03/15, 15:11
  5. Os Dois Super Tiras em Miami (Miami Supercops) - DVD
    Por rodolfoalbiero no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 08/11/14, 19:24

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •