Página 43 de 92 PrimeiroPrimeiro ... 33414243444553 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 430 de 914
  1. #421
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    até fiquei com medo de ter trocado de polo. tem a do Igor e a UC em Miami né.

    a protagonista é a Tammy Alonso parece vi de relance os créditos. esse Sean é americano ou brasileiro?
    O Sean é brasileiro e é fluente em português, mas é filho de pais americanos acho, e mora lá desde muito tempo, embora tenha nascido em SP e ocasionalmente venha pro Brasil.

    O estúdio onde o Igor dirige e a maioria dos dubladores daqui que se mudaram pra lá trabalham é o The Kitchen. A UC também está lá. Fora esses ainda tem a Kynetic Media, que dublou Fear the Walking Dead até onde eu sei.
    Última edição por SuperBomber3000; 28/05/19 às 22:44.

  2. #422
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.772
    recentemente,vários episodios dublados de Barão Vermelho surgiram na internet.Considerando que eu não via isso desde os tempos da Locomition(nossa,eu tinha só uns 10 anos...)aproveitei pra relembrar essa dublagem e,bem,todo mundo critica(e com razão) dublagens de Miami,mas imagine então como era essa que provavelmente foi uma das primeiras dublagens de Miami?
    Parece até que eles usaram só umas 4 ou 5 pessoas pra dublar todo mundo!Só o Alex Teixeira dubla mais da metade do elenco e dos figurantes!Dá até pra fazer um joguinho pra contar quantas vezes voce ouve a voz dele!Até o dublador do protagonista faz diversas pontas e voce constantemente ouve ele conversando consigo mesmo e sem fazer muito esforço pra mudar a voz que voce se confunde quem tá falando na cena!

  3. #423
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    recentemente,vários episodios dublados de Barão Vermelho surgiram na internet.Considerando que eu não via isso desde os tempos da Locomition(nossa,eu tinha só uns 10 anos...)aproveitei pra relembrar essa dublagem e,bem,todo mundo critica(e com razão) dublagens de Miami,mas imagine então como era essa que provavelmente foi uma das primeiras dublagens de Miami?
    Parece até que eles usaram só umas 4 ou 5 pessoas pra dublar todo mundo!Só o Alex Teixeira dubla mais da metade do elenco e dos figurantes!Dá até pra fazer um joguinho pra contar quantas vezes voce ouve a voz dele!Até o dublador do protagonista faz diversas pontas e voce constantemente ouve ele conversando consigo mesmo e sem fazer muito esforço pra mudar a voz que voce se confunde quem tá falando na cena!
    Onde encontrou? Tem link?

  4. #424
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    recentemente,vários episodios dublados de Barão Vermelho surgiram na internet.Considerando que eu não via isso desde os tempos da Locomition(nossa,eu tinha só uns 10 anos...)aproveitei pra relembrar essa dublagem e,bem,todo mundo critica(e com razão) dublagens de Miami,mas imagine então como era essa que provavelmente foi uma das primeiras dublagens de Miami?
    Parece até que eles usaram só umas 4 ou 5 pessoas pra dublar todo mundo!Só o Alex Teixeira dubla mais da metade do elenco e dos figurantes!Dá até pra fazer um joguinho pra contar quantas vezes voce ouve a voz dele!Até o dublador do protagonista faz diversas pontas e voce constantemente ouve ele conversando consigo mesmo e sem fazer muito esforço pra mudar a voz que voce se confunde quem tá falando na cena!
    Mas é isso aí mesmo. Eles usaram se muito umas 6 pessoas. O Alex Teixeira fazia metade dos personagens, o Don Donini e a Marta Rhaulin co-protagonizaram com o Kent Kurenai/Flores e a Sally/Shoko Saeba e também fizeram umas pontinhas, e além dos três teve o Cleber de Castro e mais um ou outro dublador e dubladora pro resto dos personagens. Era nesse nível mesmo. Maior várzea impossível.

    Aliás, tem alguma relação o assunto, mas os filmes live-action de Tokyo Ghoul e de Brave Storm estão disponíveis no Looke. Eles foram dublados recentemente em Miami, e Brave Storm é parcialmente baseado em Red Baron. Ia ser no mínimo irônico se conseguissem o Don Donini e a Marta Rhaulin pra reprisar os personagens deles.

    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    Onde encontrou? Tem link?
    No Youtube além de alguns episódios, tem essa cena aqui:



    O dublador do protagonista, o Don Donini, hoje mora no Brasil e que eu saiba, ele ainda dubla as vezes, mas só na Centauro e na Lexx.

    Quanto à dublagem, me dá uma nostalgia. Por pior que isso seja, eu não consigo odiar essa dublagem. É engraçado ao ponto de transformar o anime numa comédia.
    Aliás, nessa mesma cena, o Don também dubla o piloto do Barão Dourado. E também, só nessa cena, dá pra fazer o joguinho com a voz do Alex Teixeira que o johnny-sasaki sugeriu.

  5. #425
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.772
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Mas é isso aí mesmo. Eles usaram se muito umas 6 pessoas. O Alex Teixeira fazia metade dos personagens, o Don Donini e a Marta Rhaulin co-protagonizaram com o Kent Kurenai/Flores e a Sally/Shoko Saeba e também fizeram umas pontinhas, e além dos três teve o Cleber de Castro e mais um ou outro dublador e dubladora pro resto dos personagens. Era nesse nível mesmo. Maior várzea impossível.

    Aliás, tem alguma relação o assunto, mas os filmes live-action de Tokyo Ghoul e de Brave Storm estão disponíveis no Looke. Eles foram dublados recentemente em Miami, e Brave Storm é parcialmente baseado em Red Baron. Ia ser no mínimo irônico se conseguissem o Don Donini e a Marta Rhaulin pra reprisar os personagens deles.



    No Youtube além de alguns episódios, tem essa cena aqui:



    O dublador do protagonista, o Don Donini, hoje mora no Brasil e que eu saiba, ele ainda dubla as vezes, mas só na Centauro e na Lexx.

    Quanto à dublagem, me dá uma nostalgia. Por pior que isso seja, eu não consigo odiar essa dublagem. É engraçado ao ponto de transformar o anime numa comédia.
    Aliás, nessa mesma cena, o Don também dubla o piloto do Barão Dourado. E também, só nessa cena, dá pra fazer o joguinho com a voz do Alex Teixeira que o johnny-sasaki sugeriu.
    se me lembro bem,ele também era a voz do mascote da Locomotion,o Loco(sim,peguei a época da Locomotion desde o início,de antes de virar um canal de animes.)

  6. #426
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Mas é isso aí mesmo. Eles usaram se muito umas 6 pessoas. O Alex Teixeira fazia metade dos personagens, o Don Donini e a Marta Rhaulin co-protagonizaram com o Kent Kurenai/Flores e a Sally/Shoko Saeba e também fizeram umas pontinhas, e além dos três teve o Cleber de Castro e mais um ou outro dublador e dubladora pro resto dos personagens. Era nesse nível mesmo. Maior várzea impossível.

    Aliás, tem alguma relação o assunto, mas os filmes live-action de Tokyo Ghoul e de Brave Storm estão disponíveis no Looke. Eles foram dublados recentemente em Miami, e Brave Storm é parcialmente baseado em Red Baron. Ia ser no mínimo irônico se conseguissem o Don Donini e a Marta Rhaulin pra reprisar os personagens deles.



    No Youtube além de alguns episódios, tem essa cena aqui:



    O dublador do protagonista, o Don Donini, hoje mora no Brasil e que eu saiba, ele ainda dubla as vezes, mas só na Centauro e na Lexx.

    Quanto à dublagem, me dá uma nostalgia. Por pior que isso seja, eu não consigo odiar essa dublagem. É engraçado ao ponto de transformar o anime numa comédia.
    Aliás, nessa mesma cena, o Don também dubla o piloto do Barão Dourado. E também, só nessa cena, dá pra fazer o joguinho com a voz do Alex Teixeira que o johnny-sasaki sugeriu.
    Eu amo o anime, mas não fazia ideia que existia uma dublagem. Achei que foi exibido somente legendada na Locomotion, como alguns animes que já deram as caras lá.
    Pretendo ver outra hora com o link que o johnny-sasaki me enviou.

  7. #427
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Assisti Brave Storm há pouco. O elenco, do que pude reconhecer:


    Brave Storm




    ESTÚDIO:
    Universal Cinergia Dubbing

    MÍDIA:
    Cinema / Looke


    ELENCO DE DUBLAGEM


    Shu Watanabe (Ken Kurenai / Barão Vermelho): ?

    Shunsuke Daitô (Koji Kasuga / Silver Mask): Sean Andrew Stanley

    Yuki Matsuzaki (Borg): Airam Pinheiro

    Chihiro Yamamoto (Haruka Kasuga): Ana Paula Apollonio

    Soran Tamoto (Kozo Kasuga): Erlaine Fonseca

    Hisashi Yoshizawa (Kenichiro Kurenai): André Matias

    Mitsu Dan (Hitomi Kasuga): Danielle Lima Merseguel

    Yasufumi Terawaki (Gentaro Shizuka): Arnaldo Tavares

    Tom Fujita (Shu): ?

    Não-creditado (Líder dos Kyujin): Jorge Júnior

    Não-creditado (Shiranui): Airam Pinheiro

    Não-creditado (Ken Kurenai criança): Marta Rhaulin

    Narração: Arnaldo Tavares

    Vozes adicionais: Alexandre Correa, Arnaldo Tavares, Elizabeth Barros Costa, Jorge Júnior, Marta Rhaulin, entre outros.
    Última edição por SuperBomber3000; 27/12/18 às 18:22.

  8. #428
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.772
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Não-creditado (Ken Kurenai criança): Marta Rhaulin
    que coincidencia meiga...

  9. #429
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    que coincidencia meiga...
    Pior que é uma puta coincidência mesmo hehehe. Mas até onde pude perceber, nem o Alex Teixeira e nem o Cleber de Castro estão no elenco. Considerando que eles dublaram o anime original do Barão Vermelho, seria interessante se eles estivessem também.


    To assistindo Tokyo Ghoul aqui...

    Acho que concordo com a análise do Mais de Oito Mil sobre as dublagens de ambos os filmes. A dublagem do Tokyo Ghoul é melhor que a do Brave Storm.

  10. #430
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    To assistindo Tokyo Ghoul aqui...

    Acho que concordo com a análise do Mais de Oito Mil sobre as dublagens de ambos os filmes. A dublagem do Tokyo Ghoul é melhor que a do Brave Storm.
    Reconheceu alguma voz?

Página 43 de 92 PrimeiroPrimeiro ... 33414243444553 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Dublagens feitas tardiamente
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 75
    Último Post: 07/11/23, 18:03
  2. Dublagens feitas na China
    Por wesleymelz no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 13
    Último Post: 09/10/23, 16:47
  3. Respostas: 5
    Último Post: 23/07/19, 22:33
  4. Os Dois Super Tiras em Miami (Miami Supercops)
    Por rodolfoalbiero no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 10/03/15, 15:11
  5. Os Dois Super Tiras em Miami (Miami Supercops) - DVD
    Por rodolfoalbiero no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 08/11/14, 19:24

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •